Broken Heart / Parte 24

quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Vocês nunca atrapalham, eu sei que isso é uma boa causa. E bom, eu tenho a memória muito falhada, lembro de pouquíssimas coisas que acontecem recentemente, mas é só eu fazer uma forcinha... – Ela olhou pro teto, fez uma cara pensativa, e depois voltou a falar. – Não me lembro muito bem, porém acho que eu ouvi eles falarem do bairro chamado Sweet... Sweet Auburn. Lembrei!
- Sweetw Auburn? Não sei onde fica. Você sabe Laura?
- Não, mas o Scooter deve saber, liga pra ele.
- Tá, vou ligar. – Falei já pegando o meu celular.



--- Ligação ---                                           

- Alô!
- Scooter, onde você está agora?
- Acabei de sair de uma reunião, por quê?
- Preciso de você aqui.
- Pra quê?
- Você pode vir ou não?
- Tá bom, já estou indo. Onde é que você está?
- Estou na casa da Sra. Cavalcante, minha vizinha.
- Ok! Já, já eu chego aí.
- Tá, tchau!

--- Ligação ---
                  
          

- Ele já está vindo para aqui, vamos esperar. – Falei.
- A Pattie já sabe disso querido? – Laura perguntou.
- Nossa! Não sabe não. Vou ligar pra ela vir aqui.
- Ok!



--- Ligação ---

- Oi, filho! Como foi com a Vic?
- Mãe, a senhora pode vir aqui na casa da Sra. Cavalcante?
- Na casa da Sra. Cavalcante? Por que você está aí?
- Longa história mãe, não dá pra falar pelo celular. A senhora vem?
- Sim, já estou chegando aí.
- Ok! Tchau, beijos!
- Tchau!

--- Ligação ---



Alguns minutos depois minha mãe chegou. Logo depois Scooter chegou também.

- E então, filho... Pode falar.
- É o seguinte... A Bárbara saiu com a Victoria nessa madrugada, e o que tudo indica é que ela provavelmente sequestrou a Vi. E a Sra. Cavalcante ouviu a Bárbara falar de um lugar chamado Sweet Auburn. Por acaso vocês conhecem esse lugar ou sabem onde se localiza?
- Conheço sim... É um bairro e eu passo por lá todos os dias. – Scooter falou.
- Sério? Oh my God! Então, por favor, me leva lá?
- Claro. Eu sei o quanto você ama a Victoria. Eu vou te ajudar, cara.
- Obrigado, Scooter. – O abracei. – Vamos? – Eu estava extremamente apressado.
- Eu vou com você, filho. – Minha mãe falou.
- Eu vou junto. – Laura disse.
- Sra. Cavalcante, obrigado pela ajuda! Muito obrigado mesmo!
- Por nada, queridos! Se precisar de algo, pode contar comigo.
- Obrigado! Bom, nós vamos indo agora. Tchau!
- Tchau!

                Ela nos levou até a porta, e de lá entramos no carro do Scooter, rumo ao bairro Sweet Auburn. Que casa estávamos procurando? Pra falar a verdade não sabemos qual era, mas vamos bater de porta em porta se for preciso pra achar a Victoria. Passamos a tarde rodando praticamente o bairro inteiro e não achamos nenhuma casa que dava vestígios de um sequestro. Já era tarde, ia dar umas nove horas da noite. Foi quando decidimos procurar nos bairros mais próximos. Eu não descansaria até achá-la. Meus olhos já estavam vermelhos, eu não tinha dormido na noite passada, nem forças pra chorar eu tinha. Eu estava só o bagaço! Mas mesmo assim eu tinha forças pra procurar a Vi, eu precisava dela ao meu lado, precisava saber que ela estava protegida, precisava aquecê-la em meus braços.

- Olha, veja aquela casa ali. – Scooter apontou para uma casa que aparentava estar abandonada. – Deve ser essa casa, é a única em que está nesse estado, desgastado.
- Eu espero que seja. Quero dar fim a esse sofrimento. – Falei com esperanças. – Para o carro Scooter, vou até lá.
- Ok! – Ele estacionou o carro uma casa antes. – Você tem certeza de quer ir lá? Pode ser perigoso.
- Tenho certeza sim.
- Filho, acho melhor chamarmos a polícia primeiro, é mais seguro. – Minha mãe parecia aflita.
- Tudo bem, mas de qualquer jeito eu vou entrar lá.
- Ok! Mas espera a polícia, tá?!
- Tá bom, mãe.
- Scooter, liga pra polícia, por favor. – Laura perdiu.
- Ok!



--- Ligação ---

- Alô! Delegacia de polícia. Quem fala?
- Oi, aqui é o Scooter.
- Então Scooter, em que podemos ajudá-los?
- A namorada do meu amigo foi sequestrada, e estamos em frente a suposta casa onde a sequestradora trouxe a garota. Precisamos que vocês venham aqui.
- Me diz o endereço, por favor.
- Eu não sei o endereço daqui, mas é só você vir reto pelo bairro Sweet Auburn, e depois da estrada de terra e do campo tem umas casas meio velhas.
- Acho que sei onde fica. Já estamos chegando aí.
- Ok, obrigado! Tchau!
- Tchau!

--- Ligação ---


... 

                                                

7 comentários:

  1. A NÃO VC PAROU NA MELHOR PARTE!QUERO O CAP.25 BEEM GRANDEEE !!!KK' SE VC QUISER, ME COLOCA NA OUTRA IB (BRINKS) !!!!!!!!!!KK' TO BRINCANDO..E TÁ PERFEITO MUITO BOA A HIST. QUERO Q VC CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. o meu deus....eu tou com o coraçao batendo!!!!! eles tem de encontrar logo ela!!! ta tao perfeito e fofo! continua linda n aguento mais! =D @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaa acho q o juss vai encontrar a viiii!! uhuu continua amor! ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa
    continua o que vai acontecer?
    eu estou louca aqui para lê mas.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.