Broken Heart / Parte 23

segunda-feira, 18 de abril de 2011

- Eles vão chegar a tempo... Eu sei que vão.
- Hahaha’ Mas não vão mesmo. Ninguém sabe dessa casa aqui, queridinha. Seria impossível achar uma casa que nem no mapa está localizada.
- Mas eles vão conseguir...
- Não vão. E se seu namoradinho por acaso achar isso aqui, é capaz dele morrer junto com você.



Mode Justin on*

                A noite parecia ser longa, e o sono parecia nunca chegar. Não sei por que meu coração ficava mais apertado a cada segundo. Uma tristeza estava me tomando, eu já estava começando a ficar agoniado. Uma imagem horrível vinha em minha mente toda vez que eu fechava meus olhos... A Victoria manchada de sangue. Eu mal podia imaginar a Victoria com um pequeno corte, quanto mais ela cheia de sangue.

Teve uma hora que eu não aguentei e liguei pra ela, queria saber se estava tudo bem. Quando eu ouvi sua voz, fiquei um pouco aliviado, pois eu achava que era sinal de as coisas estavam normais. Eu estava com uma imensa vontade de vê-la pessoalmente, mas quando eu pedi para ir a casa dela, ela negou. Bom, eu não entendi direito, ela provavelmente diria o contrario e ainda me ajudaria se eu quisesse escalar sua janela. Quando ela falou que precisava me dizer uma coisa, eu fiquei com esperança de que fosse um: “Me arrependi de ter dito não... Vem logo para aqui.”, mas o que ela me disse foi: “Eu acho que não sou a melhor garota pra você.”. Na hora me fiz de bobo, achei que fosse uma brincadeira dela, mas logo depois ela me disse que iria ser melhor pra nós dois. _ Como assim melhor pra nós dois? Eu não consigo viver sem a Victoria... Ela é a pessoa em que me mantêm vivo aqui neste mundo. Ela é a única razão pela qual me faz ter vontade de continuar respirando. Eu jamais viveria sem ela, jamais! Um coração não funciona quando a outra metade está separada da outra metade, é assim comigo e com ela... Separados não funcionamos. Ela é minha morfina, e eu já estou totalmente viciado nela. Não posso, não consigo e não vou deixá-la ir embora dessa maneira._ Pra completar meu sofrimento, ela me disse para não procurá-la mais._ Nem apenas amigos poderíamos ser? Isso já é demais. Não vou aguentar!_ Eu ainda tinha esperanças de que ela estivesse apenas brincando comigo, mas ela disse tchau antes mesmo que eu pudesse me manifestar. Assim que ela desligou o celular, eu desabei a chorar. Eu não conseguia me imaginar sem ela. Nunca havia sentido o que eu estava sentindo naquele momento, a dor em meu coração era maior do que eu podia imaginar que poderia sentir um dia.

               Eu não consegui dormir, passei a madrugada inteira chorando em meu travesseiro, que já estava molhado. Logo que o sol apareceu, minha mãe veio me acordar, pois estávamos em plena quarta-feira dia de aula. Assim que ela notou que eu estava chorando, veio saber a causa por eu estar daquele jeito.
- O que aconteceu, meu filho? – Perguntou ela, enquanto acariciava meus cabelos.
- A Vi...                                                                                                    
- O que tem a Victoria?
- Ela... terminou comigo. – As palavras mal conseguiam sair da minha boca.
- Por que, filho?
- Eu não sei mãe, não sei.
- Como não sabe? Pra se terminar um namoro tem que ter um motivo, ainda mais quando esse namoro dura meses.
- Pois é, mãe! Ela não me deu resposta... Ela só disse que iria ser melhor pra nós dois... Como se eu fosse ficar feliz com o termino do nosso namoro.
- Você fez algo de errado pra que ela tomasse essa decisão?
- Que eu saiba não.
- Estranho! Pelo que eu conheço da Victoria ela nunca faria isso sem uma boa causa. Acho que você deve ir procurá-la, filho.
- Mas ela disse que não quer mais que eu a procure.
- Você precisa de uma explicação, não precisa?
- Preciso sim.
- Então você tem o direito em saber o por que do fim do namoro de você dois.
- Será?
- Claro!
- Então eu vou procurá-la agora mesmo.
               
                 Dei um pulo da cama, e fui ao banheiro. Após ter feito minha higiene pessoal, e ter dado um toque no meu cabelo, desci correndo e saí de casa sem ao menos ter dado tchau para minha mãe.
                Após a mãe de Victoria ter aberto a porta, eu fui logo perguntando onde ela estava sem ao menos ter dito oi. Mas ao perceber que ela estava com uma expressão triste e com o rosto inchado, fiquei preocupado.

- Está tudo bem com a senhora?
- Não, não está.
- O que aconteceu?
- Entre! Vou te explicar tudo.
- Ok! Com licença! – Eu disse entrando e já indo me sentar no sofá.
- Bom, tudo começou quando ouvi alguns passos fora do meu quarto, eu então deduzi que fosse a Victoria ou a Bárbara, e logo voltei a dormir outra vez. Hoje pela manhã, fui ao quarto das duas, mas nenhuma se encontrava em seus respectivos quartos. Liguei então para a Victoria na esperança de encontrá-la, mas só dava caixa-postal. Resolvi então ligar para a Bárbara e perguntá-la se ela sabia noticias da Victoria, mas ela disse que não sabia onde a Vic se encontrava. E mesmo preocupada tentei seguir minha rotina normalmente. Fui à padaria, e lá encontrei uma vizinha nossa, que me disse ter visto a Victoria saindo junto com a Bárbara no meio da madrugada. Decidi ligar novamente para a Bárbara e perguntá-la o que estava realmente acontecendo de fato. Quando ela atendeu, pude ouvir alguém falar “Vamos matá-la... A Vic está dando trabalho demais.”, eu então perguntei o que estava acontecendo, e Bárbara respondeu que nada de anormal estava acontecendo. Eu, ainda desconfiada, perguntei onde ela estava, e ela me respondeu que estava na casa de seu namorado. Ela disse que precisava desligar o celular, e quando eu ia perguntar sobre a Victoria, ela desligou.
- Então a Bárbara sequestrou a Vi? – Eu estava totalmente espantado.
- Eu ainda não posso afirmar com todas as palavras que a Vic foi sequestrada, porém é o que tudo indica. Eu já me informei se a Bárbara estava na casa do namorado dela, mas ela não está. Faz pouco tempo que eu liguei para a polícia, e eles me disseram que só poderiam registrar o caso depois de 24 horas. Como eu tenho um amigo policial que está de folga, eu pedi a ele pra que me ajudasse, e ele me disse que vai apurar os fatos.
- E quem é essa vizinha que lhe disse que viu a Vi saindo de madrugada?
- É a Sra. Cavalcante. Por quê?
- Porque eu pensei que ela poderia ter escutado algo mais. Sei lá, talvez um endereço.
- Boa ideia! Vamos lá falar com ela.
                         
               Nós praticamente voamos até a casa da nossa vizinha, que ficava após algumas casas da minha casa. Batemos em sua porta, e ela nos abriu com um sorriso.

- Olá! Entrem, por favor!
- Com licença! – Eu e a mãe da Victoria, a Laura, dissemos juntos.
- Em que posso ajudá-los, queridos?
- Primeiramente queremos pedir desculpa por incomodá-la a essa hora, mas é que queríamos saber se a senhora teria ouvido algo que nos ajudasse a encontrar a Victoria. – Laura falou.

...


---------------------------------------------------------------- 

Respondendo a Cristina Moura...


"OMG, vc vai terminar a #IB ainda essa semena? Mas vai começar outra?"

Sim luvie, a #IB provavelmente acabará essa semana, até porque semana que vem é semana de prova. E sim, vou começar outra, só não sei quando começarei a postar.

Kisses!

                           

13 comentários:

  1. continua priminha linda...e...ta perfeita \o/

    ResponderExcluir
  2. aaa coontinuaa !! Essa Bárbaara maalvada eein !! aaa maiis ta peerfeito sua IB!! bjbj @viickkao

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii vão encotra a Vic uhu tomara (y) eu tenho fé

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    Eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer. Espero que o Justin encontre a Vic
    Continuaaa.
    Tah mto perfeita.
    @belibers_s2

    ResponderExcluir
  5. bom... essa parte ficou meio +/- .... porque o justin tem que saber de alguma coisa... mais volta pro suspense.. e a barbara... e a victória presa na cadeira... tava muito perfeito.... beijinhos lovees...

    ResponderExcluir
  6. ain, ainda bem! =) Obg por responder!

    Nossa, essa Barbara é mt malvada meu dels! To amando d+, tomara que td der certo entre a Vic e o Juss! Bjs, continua!

    ResponderExcluir
  7. continua :) olha mim add ae http://dellyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que estupida garota essa barbara!!! ta perfeito lindona!! poe mais suspance e assim!! ihih mas ta tao BOM!!!!!!! continua q eu n tou aguentando !!!@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.