Broken Heart / Parte 19

terça-feira, 12 de abril de 2011

- Nada não. – Respondi.
- Hm... Por acaso o assunto era eu?
- Não Justin, eu só estava ajudando a sua mãe.
- Tá bom! O café demora muito? Estou faminto!
- Pode se sentar, que nós já vamos te servir, bebê. – Falei.
- Uéeeeeee (Choro de neném -kkk) Gugu dada, eu quero mamar! – Ele fez biquinho.
- HSUASHUAHSUAHAHSAUSHUAH... – Tive um ataque de risos. – Garoto, você realmente não é normal.
- Hehehe’ Gugu dada.
- Ai, para de ficar falando isso.
- Por quê? Não gosta?
- Porque agora está na hora de comer.
                Pattie ficava apenas ficava rindo da gente, mas não falava nada. Pomos a mesa, e então degustamos o café da manhã, que estava uma delícia. Após o café, eu e Justin fomos pra minha casa. Ficamos lá um bom tempo assistindo TV.

(...)
                As coisas estavam indo a mil maravilhas, e isso era o que me assustava. Pelo que eu conhecia da Bárbara ela já devia ter feito algo de errado pra cima de mim, mas ela não estava fazendo nada... NADA! Nem me chamar de feia ou gorda. Eu realmente estava ficando com medo. Será que ela estava planejando algo? Ou será mesmo que ela mudou? Eu mal a via em casa, parece que ela evitava nos ver. Confesso que andava preocupada, ela saia de casa e chegava meio diferente. Ela parecia que tinha usado drogas. Oh meu Deus! Será?

- Victoria... Victoria. – Justin estava me chamando.
- Hã? – Disse após acordar de meus pensamentos.
- Tá tudo bem?
- Está sim. – Sorri. – Vamos dar uma volta?
- Vamos.
- Vou me arrumar, então.
- Ok, vou esperar no seu quarto.
- Tá.
                Subimos pro meu quarto. Peguei minha roupa e entrei no banheiro.




                                                    



Um mês depois...

                Um mês se passou, e as coisas continuam da mesma forma entre eu e Justin, quer dizer... nosso amor aumenta cada vez mais, e isso é incrível. Minhas aulas começaram faz algum tempo, e como já era de se esperar, tem muitos babacas em meus pés. Eu não aguento mais... Não aguento aquelas meninas fresquinhas querendo andar comigo, aqueles garotos metidos querendo ficar comigo. Isso está virando um inferno!
                Justin começou a estudar na mesma escola que eu, somos da mesma classe. Ando desconfiando que ele tenha largado sua carreira profissional, mas ainda estou investigando isso. Se ele tiver largado sua carreira de cantor por minha causa, eu não sei o que eu vou fazer com ele. Acho que darei um puxão de orelha pra nunca mais ele se esquecer. Quem já se viu lutar por vários anos pra chegar aonde ele chegou, e no fim desistir por causa de uma garota, só pra estar perto dela? Eu não quero que ele desista dos seus sonhos, só pra me ter ao seu lado. Eu nunca disse a ele que era pra ele largar tudo, nunca disse.

                Quanto a Bárbara... Bom, ela anda bem esquisita. Ela passa o dia inteiro fora de casa, e só chega à noite, ainda por cima com um fedor imenso. Às vezes ela não fala coisa com coisa, e vê coisas onde não tem. Pra isso só tem uma explicação: Ela, infelizmente, está usando drogas. Mamãe já tentou conversar com ela, mas sempre que ela toca nesse assunto a Bárbara se altera e já quer partir pra agressão, então mamãe acaba desistindo.
                Eu - mesmo que a Bárbara não mereça - ando seriamente preocupada com ela. Mesmo que ela tenha feito tudo o que fez, eu acho que ela não merece isso. Mas foi ela quem escolheu, ela quem toma as decisões na vida dela. Andei conversando com a mamãe esses dias, e nós decidimos internar a Bárbara em uma clínica reabilitação. Bom, ela ainda não sabe disso, e talvez não goste muito de nossa atitude, mas vamos fazer isso pro bem dela.


                                        

Era terça-feira, aparentemente um dia normal. Me levantei cedinho pra tomar café da manhã, e em seguida ir pra escola. Encontrei o Justin saindo de sua casa, então fomos juntos a escola. Chegando lá encontramos a Letícia conversando com seu namorado, o Fábio. Fomos até eles e ficamos conversando, mas logo o sinal tocou e tivemos que entrar. A aula foi chata, muito chata. Quase dormi na aula de história, hahaha’ Mas o Justin ficava me cutucando pra eu não pegar no sono.
                Depois da aula, eu e Justin voltamos pra casa juntos, como de costume. Ele foi pra casa dele, e eu pra minha. Tínhamos marcado de sair a tarde, para ir a uma festa na casa de um amigo dele.
                Entrei em casa e a Bárbara estava assistindo TV, achei um milagre, pois ela nunca está em casa na hora do almoço. Fui à cozinha e mamãe estava preparando o almoço, dei-lhe um beijo na bochecha, e em seguida subi para o meu quarto. Tomei um banho e após terminar peguei meu notebook e fiquei mexendo enquanto o almoço não ficava pronto.


Horas depois...

                Troquei de roupa, desci para a sala e mamãe estava assistindo TV. Disse a ela que iria a uma festa com Justin, e ela permitiu. Dei-lhe um beijo na bochecha e depois sorri. Olhei para o lado dela, e lá estava a Bárbara me olhando a sorrir. Olhei-a com uma cara de desconfiança, ela apenas riu baixinho e disse:
- Boa sorte maninha, você vai precisar muito!
- Hã? Do que você está falando?
                Ela não respondeu nada, apenas subiu para o seu quarto rindo. Eu, ainda intrigada, fui para a casa do Justin.

...

Continua com 8 comentários.

----------------------------------------------------------------------

Gente, desculpa a demora das postagens, desculpem mesmo. 


11 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.