Broken Heart / Parte 18

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Após a janta subi para o meu quarto, tomei um banho e depois me deitei na cama a pensar.

O que eu sempre me perguntei foi: “Será que a Bárbara é capaz de amar?”. Ela não tinha nem dó, nem piedade ao fazer as pessoas sofrerem. A garota sempre foi sem coração. Ela já teve um namorado, o único que aguentava o jeito dela, e ainda a ajudava em seus planos. Ele se chamava Paulo e era ex-presidiário, não sei muito bem sua história, mas pelo o que eu ouvi falar, ele havia roubado dinheiro de uma senhora para comprar drogas. Minha irmã o conheceu quando eles estavam na balada, estavam entre amigos em comum. No começo eles dois só saiam, mas depois de algum tempo ele a pediu em namoro e ela aceitou. Mas eles vivem brigando, é um vai e volta que não tem fim.
A mamãe não gosta muito desse Paulo. Ela acha que ele não é uma boa compania pra Bárbara. Bom, realmente ele não é, pois ele é usuário de drogas. Já o internaram em uma clinica de reabilitação, mas ele acabou fugindo. Ela, mesmo sabendo de tudo, não quer enxergar a realidade. Ele a ama, ela eu já não sei. Mais uma vez eu me pergunto: “Será que a Bárbara é capaz de amar?”. Pelo menos eu nunca a vi demonstrando nenhum sentimento por ninguém, nem mesmo para o Paulo que é seu namorado.
A Bárbara passou uns tempos fora, ela estava na casa dos meus avôs lá no Brasil. Que pelo visto não aguentaram ela por muito tempo e mandaram ela de volta. Minha mãe achou melhor ela passar um tempo lá, pra ver se ela esquecia o Paulo e pra ver se ela parava de me atormentar.
                        
Eu já estava quase dormindo quando ouvi alguém entrando silenciosamente. Abri meus olhos, e vi que era o Justin.
- Oi, amor! – Sorri.
- Oi, pode voltar a dormir.
- Não. Eu quero ficar com você.
- Ount! Então vem cá. – Ele se deitou na cama, e me puxou fazendo com que eu ficasse deitada em cima de seu peito.
- Te amo! – Levantei a cabeça pra olhar em seus olhos.
- Te amo mais!
- Eu te amo mais, porque falei primeiro!
- Nada a ver, eu te amo mais, porque eu que disse mais e você não.
- Ah, então eu te amo muito mais!
- Eu te amo muito muito mais!
- Eu te amo muito muito muito mais!
- Eu te amo muito muito muito muito mais!
- Eu te amo muito muito muito muito muito mais e ponto final! u.ú
- Tá bom! Vamos fazer assim... Nós no amamos muito, ok?!
- Hahaha’ Ok! Te amo!
- Também te amo!
- Te amo mais! Tá parei! – Comecei a rir como uma retardada.
- Cara, você com certeza não regula muito bem da cabeça.
- HASHUASHUAHSUAH’ Acho que não mesmo. Minha mentalidade diminui muito quando estou perto de você.
- Awn, que linda!
                Sorri e me deitei novamente em seu peito, pude sentir seu coração acelerado. O meu não estava diferente. Só em ouvir sua voz, meu coração acelera. Sabe, ele parece ser uma morfina feita especialmente pra mim, como Edward e Bella. Nos momentos em que eu estou triste, eu apenas me lembro de seu sorriso, e isso faz me sentir melhor.

- Onde você vai dormir hoje, amor? – Perguntei.
- Na minha casa, ué.
- Ah não, eu quero dormir com você.
- Então vem dormir lá em casa.
- Mas e sua mãe?
- O que tem minha mãe?
- Ela vai deixar?
- Claro que sim. Ela sabe que a gente não faria nada de errado, ela confia em mim.
- Fico feliz em saber disso.
- Você vai dormir lá em casa?
- Pode ser.
- Então arruma suas coisas pra nós irmos, está começando a ficar tarde.
- Tá bom.
                Me levantei e fui arrumar uma pequena malinha de mão. Depois descemos e comunicamos a minha mãe que eu iria dormir na casa do Justin. Ela deixou.
                Ao chegar à casa do Justin, fomos para a cozinha, que era onde a Pattie estava.
- Mãe, a Victoria vai dormir aqui hoje, pode ser? – Justin perguntou.
- Claro que pode meus queridos!
- Obrigada, mãe!
- Não há o que agradecer filho.
- Bom, nós vamos subir, ok?!                                              
- Ok, qualquer coisa é só me chamar.
- Tá bom.
                Fomos para o quarto de Justin. Lá eu me troquei no banheiro, depois deitei na cama.
- Vamos assistir a um filme, amor?
- Vamos. Qual?
- Não sei. Hm... Que tal esse aqui? – Ele me mostrou a capa do filme “Um parto de viagem”.
- Já ouvi falar desse filme, é de comédia não é?
- É sim. Faz um favor pra mim? Vai colocando o filme, enquanto eu preparo a pipoca?
- Claro.
                Me levantei da cama e fui colocar o filme no aparelho de DVD, Justin desceu pra preparar a pipoca. Passou algum tempo, e ele voltou com uma bacia cheia de pipocas e com dois copos de coca-cola. Começamos a assistir o filme, e antes mesmo de chegar na metade do filme a pipoca acabou. Eu e Justin estávamos agarradinhos assisto ao filme. Até que acabamos adormecendo.

                Acordei no outro dia, e Justin ainda estava dormindo. Me levantei fui ao banheiro, e fiz minha higiene pessoal. Depois voltei ao quarto, dei um selinho no Justin e desci para a cozinha. A Pattie já havia acordado, ela estava preparando o café da manhã.
- Bom dia, Pattie!
- Bom dia, querida! – Ela disse me abraçando.
- Precisa de ajuda?
- Se você quiser...
- Claro que eu quero. Imagina se eu ia deixar você ficar fazendo essas coisas, sozinha.
- Obrigada! – Ela sorriu. – Você é bem gentil! Daria uma bela esposa para o Justin.
- Hahaha’ – Sorri sem graça. – Obrigada!
- Bom dia, minhas lindas! – Justin disse entrando na cozinha com cara de sono.
- Bom dia, filho! – Pattie deu um beijo em sua testa.
- Bom dia, amor! – O abracei e dei-lhe um selinho.
- Então... Do que estavam falando?

...




Continua com sete comentários.

13 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.