Broken Heart / Parte 15

quarta-feira, 6 de abril de 2011

- Bom dia! – Eu disse entrando na cozinha.
- Bom dia, querida! – Pattie disse.
- Bom dia! – Os meninos falaram.
- Bom dia, pra todo mundo! – Justin disse.
- Bom dia, Jus!
                Nos sentamos a mesa e tomamos o café da manhã.



Mais uma semana se passou...

                Hoje é o dia em que vamos voltar para Atlanta. Eu não sei bem o que estou sentindo, mas esse lugar me deixa tão feliz! É uma pena ter que sair daqui. Acho que me apeguei. Também... Como não se apegar? Além de ser um visual deslumbrante, aqui foi o lugar em que aconteceu a melhor coisa da minha vida. Foi aqui que eu comecei a namorar o garoto mais lindo e perfeito de toda face da Terra. Mas as lembranças nunca vão sair de minha mente.

- Quer ajuda com as malas, amor?
- Uma forcinha não seria má ideia. – Sorri.
- Então me dá aqui.
- Só se for agora. – Entreguei minhas malas.
                Após colocarmos tudo no táxi, partimos para o aeroporto. Depois de fazer o check in, entramos no avião. Me sentei ao lado do Justin, como era de se esperar. As próximas horas seriam de tédio total, se eu não estivesse sentada ao lado do meu amor. Eu estava entretida, ele era muito legal... Ele me fazia sorrir. Parece que ele amava me ver sorrindo, assim como eu  amava o ver sorrir.

                Nessa semana boas coisas haviam acontecido. Justin e eu tínhamos nos conhecido melhor, sabe... Mais intimamente. Perguntávamos coisas mais pessoais um para o outro, mas não passava disso. Acho que ainda estava cedo para algo mais sério.
                Parecia que a cada dia que passava o amor entre nós aumentava mais ainda. Nossa relação era tão linda! Sentia que ele realmente me amava de verdade. Eu estava feliz por tudo que estava acontecendo.


Horas depois...
- Amor... Amor, acorda!
- Hã?
- Acorda, Vi! O avião já pousou.
- Ah tá! – Eu disse me levantando rapidamente. – Vamos?
- Vamos!

                Assim que descemos do avião, eu vi minha mãe e fui correndo abraçá-la.
- Mãaaaaaaaae! Que saudades!
- Também estava com saudades, filha.
- Não fala comigo, não é?! – Ouvi uma voz irritante que não me era estranha. Será que...? Não pode ser.
- O que ela está fazendo aqui, mãe?
- Ela queria vir te ver.
- Pois eu achava melhor ela ter ficado em casa.
- Não fale assim, ela é sua irmã.
- Não, eu não sou irmã dessa daí.
- Para com isso. Você nunca vai esquecer aquilo, não?
- Não. E, por favor, não me dirija mais a palavra Bárbara, se não você vai ver o que é cacete de verdade.
- Aff! Eu tento ser legal... Eu tento!
                Justin, Pattie e os meninos se aproximaram de nós.
- Oi, Laura! – Pattie disse abraçando minha mãe.
- Oi, Pattie! – Minha mãe retribuiu o abraço. – Oi, meninos! – Ela sorriu para os garotos.
- Oi! – Eles disseram em coro.
- Oi, como você se chama? – Minha irmã perguntou para o Justin. Oferecida! Eka...
- Oi, meu nome é Justin e o seu?
- Bárbara. Sou irmã dela. – Disse apontando para mim.
- Hm... Que legal! – Ele a olhou meio desconfiado depois que ela disse o seu nome e que era minha irmã. Acho que ele levou sério demais as coisas que eu falei anteriormente sobre ela.
- Ai gente, eu estou tão cansada. Vamos embora? – Perguntei.
- Vamos! – Todos responderam.
                Justin me abraçou de lado e assim fomos para o carro, que aliás não era nem carro, e sim uma limusine. Eu estava sentada ao lado de Justin com minha cabeça deitada em seu ombro, Bárbara ficava nos olhando torto. Eu não me intimidei, era normal ela me olhar daquele jeito. Aquele olhar era de quem queria aprontar. Mas eu já não tinha mais medo, eu sabia jogar os seus joguinhos. N-A-D-A iria me atrapalhar naquele momento, nada iria estragar minha felicidade.

                Ao chegarmos em frente a nossas casas, Justin me deu um selinho e foi pra casa dele, e eu pra minha. Subi para o meu quarto, tomei um belo de um banho e me deitei na cama para descansar um pouco. Mas meu sossego acabou ao a Bárbara entrar em meu quarto.
- O que você quer garota? Me deixa em paz.
- Só quero tirar uma dúvida irmãzinha. – Ela disse num tom irônico. – Aquele tal de Justin...
- O que é que tem ele?
- Ele é seu namorado?
- Por que quer saber?
- Ué, tenho que ficar por dentro da vida de minha irmã.
- Isso não é do seu interesse.
- É sim.
- Vem cá. O que você ganha com isso? Por que está tentando ser uma pessoa que não é?
- Olha, acredite se quiser, mas aquela Bárbara de antigamente mudou.
- É mesmo? E por que você acha que eu deveria acreditar nisso?
- Ah quer saber? Cansei, cansei mesmo. Se você acreditar, que acredite. – Ela saiu do quarto, furiosa.

                “Na na na na come on, come on, come on. I like it-like it. Come on, come on, come on. I like it-like it. Come on, come on, come on. I like it-like it (Na na na). Come on, come on, come on. I like it-like it…” (Celular tocando).


--- Ligação ---

-Alô! – Falei ao antender.
- Oi, amor! O que está fazendo agora?
- Oi, Justin! Eu estou deitada na minha cama e você?
- Estou aqui no meu quarto. Já estou com saudades.
- Hahaha’ Eu também!

...

---------------------------------------------------------------

Leitoras quentes, eu ainda não postei partes hots porque ainda não chegou a hora, mas não se preocupem, uma hora essa parte irá chegar.
Beijos, beijos!

8 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.