Broken Heart / Parte 14

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ficamos um bom tempo ali, admirando aquela paisagem linda. O vento batia em meu rosto, fazendo o meu cabelo voar, e Justin ficava só a me olhar. Eu sorria para ele, e ele para mim, e às vezes ele me roubava alguns beijos.
                Sabe?! Aquilo tufo parecia uma fantasia. Nunca vivi momentos felizes por muito tempo, e até estava estranhado esse. A vida nunca sorriu muito pra mim. Eu costumava ser só uma simples garota, que não acreditava em seus sonhos e que tinha depressão. Hoje eu sei o que uma pessoa pode fazer com você. Justin mudou completamente minha vida, passei de ser aquela garota sem motivos para viver, para uma garota com um motivo para continuar viva. Ele é a única razão no qual me faz ter vontade de viver. Mesmo quando ele viajou, eu fiquei o esperando... Demorou um pouco mais de dois anos para acontecer o que eu sempre quis que acontecesse. E pensar que eu nem acreditava muito em sonhos. Pois é... O mundo da voltas! Eu que dizia: “Não vou perder meu tempo pensado em coisas que eu sei que nunca vão acontecer”, hoje digo: “Sabe aquela frase ‘Never Say Never!’? Então... Ela é a pura verdade!”. Mesmo que a realidade seja dura, acredite que o melhor estar por vir. Se não foi agora, quem sabe será mais tarde? É como minha avó dizia: “Deus escreve certo por linhas tortas!”. Depois da chuva sempre há um arco-íris!


Iria dar umas 19h quando decidimos voltar pra casa, pois já estava ficando tarde e frio. Ao chegarmos em casa, Pattie veio sorrindo nos abraçar.
- Já fiquei sabendo de tudo, e estou muito feliz pelo os dois.
- Obrigada, mãe! – Justin disse e após deu um beijo na testa dela.
- Bom, acho melhor vocês tomarem um banho agora. Vocês estão cheios de areia.
 - Hahaha’ É mesmo! – Sorri.
- Vamos, amor! – Justin disse me puxando até a escada.
                Fomos cada um pro seu quarto, e tomamos um banho. Depois que eu saí do banheiro, me troquei e me joguei na cama, ainda sorrindo.
- Oi, amor! Estou atrapalhando? – Justin disse entrando no quarto.
- Claro que não. Fique a vontade, amor.
- Ount, minha gatinha! – Ele me abraçou. – Eu te amo!
- Eu também te amo!
                Ficamos por algumas horas abraçados. Mas os meninos entraram no quarto fazendo o maior barulho, e acabou com o sossego da gente.
- EAEEEEEEEEEEEEEEEEEE, CAMBADA?! – Os meninos pulavam na cama.
- Minha nossa! O que aconteceu com vocês? Por acaso não tomaram os seus remédios contra a loucura hoje? – Perguntei zoando.
- Engraçadinha! – Disse Chaz se sentando.
- Nós só viemos aqui para acabar com o “momento casal” de vocês. – Jaden fazia uma cara de mal.
- Aff’s! Vocês são malucos! Um bando de estraga prazeres! – Justin disse fingindo fazer uma cara de bravo.
- Muhahahaha... Somos mesmo! U.U
- Nossa! O.O’ Quê que vocês vieram fazer aqui? – Perguntei.
- Viemos chamar vocês pra ir ao cinema.
- E aí, vamos? – Ryan perguntou.
- Hm... – Olhei para o Justin, e ele afirmou um sim com a cabeça. – Vamos sim!
- Ok! Então nós vamos se arrumar, aproveitem e façam o mesmo.
- Tá bom! =) – Eu e Justin falamos juntos.
- E não demorem muito, por favor. – Jaden disse se levantando da cama e saindo. Chaz e Ryan fizeram o mesmo.
                Assim que eles saíram, Justin me deu um selinho e foi pro quarto dele. Após ter saído, eu fui me arrumar.


Depois desci para a sala e fiquei os esperando sentada no sofá.
- Vamos? – Eles perguntaram assim que apareceram na sala.
- Vamos sim. – Respondi.
                Me levantei do sofá, Justin me abraçou de lado e assim fomos embora.
Já no cinema... Os meninos foram comprar as comidas, enquanto eu procurava um lugar onde todos poderiam se sentar juntos. Mais ou menos no meio, havia uma fileira que cabiam cinco pessoas. Depois de um tempinho os meninos voltaram abarrotados de comidas. É claro que eu fiquei rindo deles. Não tinha precisão de tanta comida.            
                Enfim o filme começou, depois de um milênio. Era uma comédia romântica, não me lembro do nome... Mas era ótimo! Logo após terminar o filme, fomos para uma pracinha que ficava perto do cinema. Os meninos ficaram brincando, enquanto eu e Justin ficávamos namorando. Quando eram lá pelas 22h nós voltamos pra casa, pois Pattie tinha ligado preocupada conosco.

- Você vai dormir comigo hoje? – Perguntei ao Justin.
- Se você quiser...?!
- Claro que eu quero. – Sorri. – Vai botar teu pijama, enquanto eu coloco o meu.
- Tá.
                Depois de uns dez minutos, Justin entrou em meu quarto só com um short.
- Hã? Pensei que você iria botar um pijama.
- Esse é meu pijama, shawty.
- Só um short?
- Não. Geralmente eu durmo só de cueca, mas como eu vim dormi com você eu coloquei um short.
- Nossa!!! O.O
- Que foi?
- Você é louco!
- Huhum, sou mesmo... Loucão por você!
- Rawr! SHUAHSUAHSUAHSUA’ Morri!
- Eu sei que eu seduzo. Pode falar a verdade.
- Aham! Você nem se acha. Magina!
- HSUAHUSAHUSAH’ Vamos dormir... Esse papo tá ficando tenso.
- É melhor mesmo.
                Ele deitou ao meu lado e me abraçou. Ele começou a cantar músicas em meu ouvido, me fazendo ficar com mais sono. Foi em uma música dessas que eu acabei adormecendo.
                Me acordei no outra dia, e Justin ainda estava a dormir. Fiquei o olhando, até ele despertar. Ele sorriu e me beijou. Ficamos mais alguns minutos deitados, até Pattie vim nos chamar para o café da manhã. Me levantei e fui fazer minha higiene, logo depois Justin fez o mesmo. Me troquei e desci, e atrás veio Justin.

...

Comentem! Vocês estão deixando de comentar... Isso está me deixando triste! =(

------------------------------------------------------------------------

Beliebers, me desculpem mais uma vez pela demora. Como eu disse anteriormente, estou em semana de prova e fica difícil de postar.
Obrigada pelos comentários! ;)
Kisses! 


9 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.