Broken Heart / Parte 13

segunda-feira, 4 de abril de 2011

- Não quero, eu estou com sono ainda.
- Então nós vamos pra praia e vamos te deixar aí sozinha, por que a Pattie saiu e disse que vai demorar.
- Vocês são umas pestes mesmo. Agora saiam do meu quarto que eu já vou me trocar.
- Tá. – Eles saíram.
                Depois que coloquei meu biquíni, desci para a sala. Os meninos logo em seguida desceram também. E assim fomos para a praia.
                                       

Um mês depois...
                               
Como andam as coisas? Bem, digamos que caminhando... Depois daquele dia na balada, eu e Justin ficamos algumas vezes, mas nunca passava disso. Eu e os meninos ficamos mais próximos, eu podia dizer com todas as palavras que eles eram meus BFF’s. A cada dia que passava eu me divertia mais e mais, era impressionante como eles tinham a capacidade de fazer o meu dia feliz. Eles sempre me levavam para os cantos que eles iam, e eu na maioria das vezes era a única menina. Faltava apenas uma semana para a gente voltar pra Atlanta. Eu estava sentada em minha cama, mexendo no notebook. Alguém bateu na porta e eu mandei entrar.

- Ah, oi Ryan!
- Oi, Vi! Ér... O Justin está te chamando lá embaixo.
- E por que ele não veio aqui?
- Você vai descer? Ele está te chamando com urgência.
- Oh my God! Aconteceu algo?
- Para de perguntar e vem logo.
- Ok, já estou descendo.
- Tá.
                Coloquei o note em cima da cama. Assim que eu abri a porta, vi uma placa com uma setinha apontando pra escada. A escada estava cheia de pétalas de flores violetas e havia um cartão em cima do corrimão, onde dizia:

“A dois anos atrás eu vi uma garota morena, de olhos castanhos claro, que aparentava ter mais ou menos 1.68 de altura e ter uns 15 anos de idade, sair de sua casa com alguns livros na mão. Provavelmente ela iria pra escola. Assim que a vi, me encantei por seu fascinante sorriso, que parecia um sol de tão radiante.
Com o passar do tempo, eu fui me apaixonando por ela. Ela me parecia ser uma garota meiga e educada. Eu estava decidido a tomar coragem para ir falar com ela, mas alguns imprevistos aconteceram... Eu tive que me dedicar somente a minha carreira, e viajar para outros países.
Mas uma nova chance nos juntou novamente. Foi em uma quinta-feira, que nossos olhares se cruzaram outra vez. Nesse mesmo dia, eu descobri que iríamos passar nossas férias juntos.Depois de conhecê-la melhor, eu tive a certeza absoluta de que ela era o amor de minha vida. O engraçado é que eu pensei que ela não gostava de mim como eu gostava dela, mas com o passar dos dias, eu descobri que ela sentia pelo menos alguma coisa por mim.

Victoria Mattos, aceita me fazer feliz todos os dias de minha vida? Aceita me fazer sorrir? Aceita namorar comigo?

Te amo!

By: Justin Bieber                                                             ”


OH MY GOD! Essas foram as palavras que eu sempre quis ler ou ouvir dele. Eu estava com meus olhos cheios de lágrimas... Aquilo realmente era mais do eu sonhava ou esperava um dia acontecer. Eu não conseguia descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Eu fiquei completamente sem chão, sem palavras. Será que era sonho ou realidade?

- O que você me diz? – Justin perguntou chegando perto de mim com um buquê.
                Eu dei um pulo no pescoço dele. Eu já estava chorando de tanta emoção.
- Eu estou ficando preocupado. Você aceita?
                Eu peguei o buquê de suas mãos e coloquei no chão. Depois coloquei minhas mãos em seu rosto, e o beijei.
- É claro que eu aceito! Isso foi o que eu sempre quis. – Sorri.
- Sério? Sério mesmo? – Ele estava com um sorriso de canto a canto.
- Claro que é sério.
                Ele me abraçou mais forte, e me beijou. Passamos a tarde inteirinha na melação. Ficar com ele era tudo de bom. Ao seu lado eu sentia uma paz imensa, e também me sentia protegida.
- Vamos passear?
- Vamos! Mas deixa só eu me trocar.
- Ok! Estou te esperando lá no carro.                   
- Tá bom.                            
                O selei e subi. Me troquei e depois fui para o carro.


                                               
Assim que entrei no carro, ele deu partida.
- Para onde estamos indo?
- Para a praia... Tá um final de dia lindo!
- Para a praia? Por que você não me disse antes?
- Por que eu diria?
- Porque assim eu colocaria uma roupa mais apropriada.
- Relaxa, amor! Vamos ficar sentados...
- Hm... Tá bom!
                Após alguns minutos, chegamos à praia. Eu tirei o meu All Star e deixei dentro do carro, Justin fez o mesmo com o supra dele. Fomos caminhando pela a areia até nos sentamos em algumas rochas que havia ali.


...

Comentários pra continuar!
-----------------------------------------------------------------------------

Desculpa pela demora pessoas, é que essa é a semana de prova na minha escola, então eu demoro mais tempo pra postar.

Beijos! 

6 comentários:

  1. Gosh que perfeito que ta ficando! Ficando nao porque sempre foi =) Continua please!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MAS É CASAR COM ESSE #IB!!!! porra ta tao bom!!!! tem de ter partes hot tb...please...vc disse que n e boa nisso mas olha eu te dou varios conselhos:
    -escreve partes hot na mesma pq eu sei q vao ficar bons;
    -pede a alguem pra te ajudar;
    -vai a net e procura algum bom;
    -ou entao pode n fazer e toda gente vai ficar triste...=(
    IHIHIH continua amor ta otimo.@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. OH MY BIEBER!! Nossa! Nem acredito nisso! My Gosh! Continua flor, mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA perfeito, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.