Broken Heart / Parte 12

domingo, 3 de abril de 2011

           Eu estava tão distraída quem nem vi o Justin entrando na cozinha e sentando-se à mesa.
- AAAAAAAAH! Menino, que susto!
- Nossa! Eu sei que eu sou feio, mas não sabia que era tanto assim.
- Hahaha’ Você não é feio. Eu só me assustei.
- Tá bom! O que você está preparando aí?
- Panquecas.
- Humm... Me parece estar com uma aparência muito boa. Você já terminou?
- Ainda não, mas estou quase acabando.
- Precisa de ajuda?
- Não, obrigada!
- Tem certeza?           
- Sim. – Sorri.
                Assim que acabei de preparar as panquecas, Justin me ajudou a por a mesa. Ele era definitivamente um amor de pessoa, sempre ajudando e sempre sendo educado e gentil. Eu estou amando a oportunidade de poder conhecê-lo melhor. Não só porque eu sou apaixonada por ele, mas também porque eu penso que ele pode ser um bom amigo, já que eu tenho poucos. O tempo fez com que eu, ao vê-lo, não ficasse nervosa e boba como antes, de alguma forma meu coração se acostumou com a presença de Justin. Ás vezes quando ele me olha diferente e me elogia, eu penso que ele está sentindo algo por mim, mas isso não passa de uma pura imaginação. Ele já me falou como era as meninas com quem ele costumava ficar, e eu não me encaixo em nada do que ele disse que as meninas eram. Eu estava decidida a lutar pelo meu amor, mesmo sabendo que ele não era correspondido. Quem sabe um dia isso mude? O tempo irá dizer pra mim.
               




Duas semanas depois...

Bom, duas semanas se passaram, e as coisas iam ótimas. Faz um pouco mais de uma semana em que decidimos vir para Bahamas. Achamos melhor passar as férias aqui, pois o visual daqui é simplesmente deslumbrante. Hoje à noite, eu e os meninos, decidimos aproveitar a noite em uma balada. Já eram 21h30min quando eu terminei de me arrumar.


         Desci para me encontrar com os meninos, que provavelmente já estariam a minha espera. Assim que desci as escadas os meninos me olharam com a boca aberta.

- Melhor fechar a boca, sei lá, pode entrar algum mosquito. KKKKKKKKKKK... – Ri feito louca.
- E quando eu penso que você não pode ficar mais bonita, você me surpreende. – Justin disse mordendo os lábios, como só ele consegue fazer.
                Fiquei totalmente sem jeito. Senti minhas bochechas arderem. Meu Deus! Estou morrendo de vergonha.
- Obrigada! – Tentei me conter. – E aí? Vamos?
- Vamos! – Os meninos falaram com entusiasmo.
                Fomos para o local da balada, e... Como eu posso descrever o local? Nossa! Era demais... Sabe, não se compara com as baladas do Brasil. As pessoas dançavam conforme a batida, fazendo com que o clima ficasse perfeito. Todos cantavam a uma só voz, e dançavam... Dançavam mesmo. Logo eu e os garotos entramos nesse clima também.
                Assim ficamos por muito tempo. Até que uma hora bateu uma sede imensa em nós, e então eu e Chaz fomos comprar alguma coisa para tomarmos.
- Você é cega! – Chaz disse enquanto esperávamos as bebidas.
- O quê? Não entendi... Por que eu sou cega?
- Porque você não vê que o Justin está caidinho por você.
- Hã? o_O’                                                  
- Isso mesmo que você ouviu. Já faz um tempo que o Justin está de olho em você, mas ele acha que você não quer nada com ele.
                 Fiquei um tempo olhando pra ele espantada, sem dizer ao menos um “a”.
- Vai ficar aí calada?
- Eu não sei o que dizer.
- Não diga nada, apenas aja.
                O barman nos entregou as bebidas e, nós voltamos para onde o resto da turma estava.
 Fiquei um bom tempo pensando. Eu estava quieta._ Será mesmo que ele está sentindo algo por mim? Ou será que ele quer só ficar e pronto? E se ele sentir a mesma coisa que eu? O que eu devo fazer? Deixar passar essa oportunidade ou agarrá-la?

- Vi... Victoria. – Justin estava me chamando.
-Oi!
- Estava em outro mundo?
- Hahaha... Só estava pensativa.
- Ah tá! Vamos dançar?
- Vamos! – Sorri.
                Ele pegou em minha mão, e me conduziu até a pista de dança. Estava tocando Just The Way You Are. Ele colocou suas mãos em minhas costas, me puxando pra mais perto dele. Eu envolvi seu pescoço com minhas mãos, e assim começamos a dançar. Nos olhávamos fixamente um para o outro. Ele começou a cantar a música em meu ouvido, e eu apenas sorria. Após a música acabar, ele olhou pra mim, sorriu e aproximou sua boca da minha. E assim aconteceu nosso primeiro beijo. Nenhum garoto em toda a minha vida, tinha me feito sentir o que eu estava sentindo beijando ele. Senti seu coração acelerado, assim como o meu estava também. Foi PERFEITO! Pude ter a certeza que eu estava mais apaixonada por ele.
                Justin e eu ficamos durante aquela noite. Era estranho, eu queria algo a mais com ele, mas eu achei melhor esperar, pois não sabia se ele queria o mesmo que eu.

                Lá pelas 03h da madrugada voltamos pra casa. Estávamos mortos de cansados. Subi pro meu quarto, coloquei um pijama e me joguei na cama. Acordei com os meninos pulando em cima da minha cama.
- Ain, pelo amor de Deus! Me deixa dormir. – Falei resmungando.
- Nananinanão, mocinha! São três horas da tarde agora. – Ryan falou.
- E daí? "Um corpo em repouso tende a ficar em repouso."
- Neeem... Levanta logo, Vi.

...

7 comentários pra próxima parte.

16 comentários:

  1. peeerfeita , eu to simplesmente amando ! continuuua

    ResponderExcluir
  2. OMB! Que bando de bagunceiros! Eu ia me encaixar bem com esse povinho! Seu blog tá um arraso!!!!!!! Eu quero saber se vai acontecer uma gratinação por aí hein??!! Continua!!

    ResponderExcluir
  3. éer a Melhor IB de todaas , to amando continuaa , bj

    ResponderExcluir
  4. Aiii Kee Divoo Continuaa Please ! Kisses

    ResponderExcluir
  5. OMGGG!não,OMBBB!sim agora sim,continua mulé,ta amravilhoso esse seu #IB

    ResponderExcluir
  6. AAa esta tão Perfeita que não tem nem como dizer o tanto ! Continua *-----*

    ResponderExcluir
  7. OMG, continuaaa! Ñ acredito que a Vi e o Juss ficaram! My Gosh! Continua flor!

    ResponderExcluir
  8. continua... ta lindo...
    q fofo o seu #IB, ta perfect

    ResponderExcluir
  9. ooooooooount!!! que lindoooooooo!!! continuuaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus!Continua...vooc e mt diva*-*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.