Broken Heart / Parte 11

sábado, 2 de abril de 2011

- Hã? Quem te disse?
- Isso não vem ao caso. Agora me conta... Me conta tudo. Como ele é? Vocês ficaram?
- Ain, ele é carinhoso, educado, atencioso, engraçado, nossa... Ele é perfeito! – Suspiro. – Nós fomos ao cinema, estava passando uma cena super romântica, então ele olhou pra mim e... Acabou rolando.
- AAAAAAAAAAAAAAAH! Não acredito! E aí? O que mais aconteceu?
- Bom, depois do filme, nós fomos passear pela pracinha e ficamos conversando. Ele acabou me chamando pra sair de novo, amanhã.
- Aiiiin, amiga estou tão feliz por você. Quero que seja muuuuuuito feliz... Muito mesmo!
- Ount! Também quero que você seja feliz, luvie.
- Mas óh, se ele te machucar me avisa, viu?! Vou dar um jeito de matá-lo a distância.
- Hahaha... Só você mesmo. Mas pode deixar... Não vou deixar ele me machucar.
- Espero mesmo.
- Mas me conta... Como está sendo as coisas aí? Como é a casa? E o quarto? Já ficou com algum dos meninos? Claro que não, né?! Que pergunta boba a minha... Você só tem olhos para o Justin.
- Hahaha... É! Bom, tudo tá indo muito bem. A casa é maravilhosa e o quarto nem se fala. E não fiquei, e nem pretendo ficar com algum dos meninos, a não ser o Justin.
- Nossa! Estou vendo que você e ele vão sair daí casados, já.
- HASUAHSUAHSUAHSA... Não é pra tanto. Ele nem me olha.
- Olha sim.
- Não como você está pensando. Pra ele eu sou apenas uma garota normal, em que a mãe dele convidou para ser a companhia. Nada mais, infelizmente.
- Ahhh, não fica assim... Logo, logo as coisas vão mudar, e pra melhor. Você vai ver.
- Eu espero. – Escutei batidas na porta. – Letícia, depois eu falo com você... Estão batendo na porta. Beijos e se cuida.
- Beijos! Se cuida também!

--- Ligação ---
                        
                Me levantei da cama, e fui abrir a porta. Era o Jaden.
- Oi!
- Oi, Vi! Então... Você quer ir dar um mergulho com a gente?
- Ér... Pode ser.
-Ótimo! Estamos te esperando lá em baixo.
- Ok! – Sorri.
- Tchau!
                Após ele ter ido embora, eu fui procurar uma roupa pra vestir. Não queria vestir só o biquíni, pois não iria me sentir bem. Meus biquínis eram os típicos biquínis brasileiros, mesmo eu estando morando a anos em outro país, nunca perdi minhas origens.
                Então peguei um shortinho e uma blusinha simples, vesti e desci. Os meninos já estavam em volta da piscina, e assim que me viram, vieram correndo até mim. Olhei pra eles assustada e tentei fugir, mas já era tarde demais. Eles me pegaram no colo e me jogaram na piscina. Ficaram todos rindo de mim.
                Saí da piscina toda encharcada, e dei um sorrisinho irônico.
- Quem quer um abraço? – Perguntei correndo atrás de todos.
                Ryan, Chaz e Jaden ficaram correndo em volta da piscina, mas só o Justin ficou parado no mesmo canto. Achei estranho, ele sempre é de brincar... Por que ele não quis brincar naquela hora? Mas levei de boa, continuei correndo atrás dos outros, fazendo derrubá-los de um em um. Depois que os três já estavam dentro da piscina, eu olhei pro Justin com uma carinha de “Agora é a sua vez!”, fui até ele o puxei até a piscina. Ele ria feito um louco, e ainda por cima muito alto. Pulei junto com ele.
                Depois de horas brincando, decidimos entrar em casa. Cada um foi pro seu quarto, e tomou um banho. Depois os meninos foram pro meu quarto.
- O que vamos fazer? – Perguntei.
                Ryan me olhou com uma cara de safado, que me deixou um pouco sem jeito.
- Ok! Acho melhor assistirmos um filme. O que acham? – Sugeri.
- Boa! – Os garotos disseram.
- Que filme? – Chaz perguntou.
- Terror?! – Jaden disse.
- Não, não. Romance. – Falei.
- Romance, não.  Terror é melhor. Quem concorda comigo levanta a mão.
                Todos os garotos levantaram.
- Desculpa, Vi! Mas você é minoria.
- Ok, ok! Mas depois do filme de terror vamos assistir a um filme que eu escolher, combinado?
- Combinado.
                Ele colocou “O chamado”. Logo o filme que eu mais odeio. Eu tenho um baita medo desse filme, e por mais que eu saiba que aquilo não é real, eu fico morrendo de medo. Nos sentamos na cama, e começamos a assistir. Eu estava abraçada em uma almofada, e sempre que eu tinha medo, eu a abraçava mais forte. Os meninos às vezes olhavam pra mim e riam baixinho, eu estava com tanto medo que nem notava.

- AAAAAAAAAAAAAH! Finalmente! – Fiquei comemorando porque o filme tinha acabado. – Yeeeah man! – Eu estava pulado na cama.
- O.O Você está bem? – Chaz perguntou.
- Sim! – Disse me sentando outra vez.
- Não é o que parece. Nunca vi ninguém comemorar tanto porque um filme de terror tinha acabado.
- Hahaha... Isso é o de menos. – Falei rindo.
- Nossa! Você consegue ser mais doida? O.O
- Acho que sim.                                      
- Minha nossa! Você nem parece aquela garota que eu conheci em frente a casa do Justin. Você era tão calma, tão doce, tão... normal. – Ryan falou.
- Aff! Desse jeito eu penso que sou um ET. – Falei fazendo biquinho.
 - Hahaha... Tá bom, não é pra tanto.
- Ok, ok, ok... Agora vamos ver o filme que eu escolher.
- Xiii... Lá vem. Aposto que ela vai escolher um daqueles filmes, em que aparece um monte de homem sem camisa.
- Bom, eu não ia não, mas como você deu a ideia, né?!
- NÃAAAAAAAAAAAAAO! – Todos gritaram desesperados.
- Por favor, não coloca, por favor. – Justin só faltava se ajoelhar aos meus pés.
- HSUAHSUAHSUAHSUAH... Gente, vou fazer isso mais vezes. Amei ver a cara de você me pedindo clemência.
- Há, engraçadinha!
- Hahaha... Vou colocar A Saga Crepúsculo Eclipse.
- É. Crepúsculo pode ser.
- Hihihi... Tenho bom gosto, benhê.
                Coloquei o filme, e ficamos assistindo. O esquema era o seguinte: Colocava um filme > acabava o filme > colocávamos outro > E assim ía.
                Já era madrugada quando eu acabei pegando no sono. Acordei no dia seguinte, e os meninos estavam dormindo na minha cama também. Me levantei e desci para a cozinha. Pattie ainda não havia acordado. Comecei a preparar o café da manhã.

...

7 comentários para a parte 12


--------------------------------------------------------------
OBS: A partir de hoje eu vou começar a pedir comentários.

8 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.