Broken Heart / Parte 10

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Depois de tomar meu café, fui escovar os dentes e passar uma maquiagem. Quando eu estava terminando de me maquiar, escutei a campainha tocar. Então coloquei um gloss, peguei minhas malas e desci. Assim que Justin me viu lutando para conseguir descer com aquelas malas, ele deu uma risadinha e veio até mim.
- Deixa que eu te ajudo.
- Não precisa. Obrigada!
- Precisa sim. Me dá aqui.
                O entreguei as malas, e ele desceu o resto das escadas.
- Oi, querida! – Disse Pattie vindo me abraçar. – Ansiosa pra viagem?
- Um pouco. – Sorri.
- Então... Acho que já está na hora de irmos, querida. Vamos?
- Vamos.
- Justin, trás as malas dela, por favor.
- Tá. – Ele respondeu.
                Após colocar todas as coisas no carro, e ajeitar os últimos detalhes. Fomos para o aeroporto. Minha mãe disse que iria sentir minha falta, e que era pra dar notícias e ligar todos os dias. Depois de alguns minutos de chororô, tivemos que ir fazer o check in. Logo depois entramos no avião. Sentei ao lado do Chaz. Ele era um amor, muito simpático. Ele me falava algumas situações que ele e os outros meninos passaram juntos, e eu ria pra me acabar.
Como não podia ligar o celular, ou algo do tipo, eu peguei um livro e comecei a folhear. Passei um bom tempo lendo aquele livro, depois que me cansei, fui procurar outra coisa pra me distrair. Olhei por lado, e Chaz estava brisando, olhei mais pra frente e vi a Pattie dormindo, e o Ryan escorado nela, olhei pro outro lado e vi o Justin olhando pra mim. Assim que ele viu que eu estava olhando pra ele, virou a cabeça rápido, e eu apenas sorri. Peguei um caderninho que levo pra todo lugar que eu vou, e comecei a anotar algumas coisas.
Nesse caderninho eu costumo escrever coisas sobre mim, é como se fosse um diário, mas eu não exponho tanto a minha vida nele. Apenas escrevo poemas, pensamentos, músicas, frases, enfim, escrevo o que me vem na cabeça. Ele é bem pessoal. Não costumo mostrar a ninguém.
Sem eu perceber acabei dormindo. Só acordei com alguém me chamando.
- Vi... Victoria! Acorda! – Disse alguém me cutucando.       
- Hã?
- Acorda! O avião vai pousar. – Disse Chaz.
- Ah tá.
                 Me ajeitei no acento, e então o avião pousou. Após desembarcamos, pegamos um taxi e fomos para uma casa. Logo saquei que era a casa onde iríamos passar as férias. Entramos na casa, e os meninos trouxeram todas as malas. Subi as escadas e fui procurando pelo meu quarto. Era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!


Desfiz minhas malas, e fui tomar um banho. Depois desci, para ver como todos estavam. Não tinha ninguém na sala, ou no jardim. Fui até a cozinha e lá estava Jaden conversado com a Pattie.
- Olá! – Eu disse ao aparecer na cozinha.
- Olá! – Os dois responderam juntos.
- O que estavam fazendo? – Perguntei.
- Estávamos fazendo planos... Ainda não sabemos o que vamos fazer amanhã.
- Hm... Que tal um passeio pela cidade? Queria tanto conhecer isso tudo aqui.
- Ótimo querida. Amanhã vamos passear. – Pattie disse sorrindo.
- Passear? Quando? – Justin perguntou entrando na cozinha.
- Pela cidade, querido. A Victoria ainda não conhece a cidade, então nós vamos mostrar pra ela. – Pattie respondeu.
- Hm... Legal!
- Sabe o que eu quero fazer agora? – Perguntou Jaden.
- Claro que não, né? Não lemos pensamentos. HSUAHSUAHSUAHSA... – Justin respondeu.
- HÁHÁHÁ! Engraçadinho. Mas sério mesmo... Eu quero dar um pulo na piscina.
- Mas já é de noite. – Falei.
- E o que é que tem? Isso só vai dar mais emoção.
- Cara, você é doido. – Falei saindo da cozinha.
- Você não quer dar um mergulho comigo?
- Talvez! – Dei um sorrisinho e em seguida subi pro meu quarto.
                Sentei-me na cama e fiquei pensando se deveria ou não ir dar um mergulho na piscina.



Na cozinha...

- Bom meninos, eu estou cansada. Vou subir pro meu quarto. E se forem entrar na piscina, não fiquem até muito tarde, pois vocês podem pegar um resfriado.
- Ok. – Justin e Jaden responderam juntos.
                Assim que ela subiu, o Chaz e o Ryan apareceram na cozinha.
- E aê?! O que vamos fazer agora? – Ryan perguntou.
- Eu queria dar um pulo na piscina. – Jaden respondeu.
- Então vamos. – Chaz falou.
- Vocês topam mesmo? – Jaden perguntou.
- Eu topo. – Ryan e Chaz falaram.
- E você Justin?
- Pode ser.
- Ótimo. Então... Quem vai avisar a Vi?
- Eu! – Chaz, Ryan e Justin falaram juntos.
- Eita! Deixa que eu aviso.



No meu quarto...

Comecei a pensar em outras coisas... Brasil, calor, água, praia, noite, balada, amigos...  Acabei me lembrando da Letícia. Resolvi ligar pra ela.


--- Ligação ---

- Alô! Victoria?!
- Letícia? Letíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! Que saudades!
- Oi, bebê! Também estou com saudades... Você me largou aqui sozinha...
- Ah, não começa não. Fiquei sabendo que aquele menino por quem você andava caidinha, te chamou pra sair.

...


4 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.