Broken Heart / Parte 9

quinta-feira, 31 de março de 2011

- Pois é! Isso é que é o pior.
- Bom, acho melhor irmos pegar os resultados logo.
- É mesmo.
                Fomos para a nossa sala, onde a professora iria entregar o boletim. Assim que aparecemos na porta, todos nos olharam.
- Era só o que me faltava! – Murmurei baixinho.
                Entrei normalmente e me sentei em uma carteira. Mesmo com todos olhando pra mim, eu continuava tentando agir normal.
- Victoria. – A professora me chamou.
- Senhora?!              
- Por que saiu antes de receber o prêmio no baile? Te procuramos a noite inteira, mas você já tinha ido embora.
- Ér... Eu não sabia que tinha ganhado... E eu precisava voltar cedo pra casa.
- Hm... Tá bom então. Venha pegar seu boletim, por favor.
- Tá. – Me levantei e fui até ela. – Obrigada! – Disse após pegar meu boletim de suas mãos.
- Por nada querida, chame sua amiga pra vir aqui, por favor?!
- Claro!
- Obrigada!
                Sorri e voltei pro meu canto.
- Ela está te chamando pra pegar seu boletim. – Falei para a Letícia.
- Ok! – Ela disse já se levantando e indo até a professora.

                Depois que a Letícia voltou com seu boletim, arrumamos nossas coisas e quando íamos saindo, a professora falou:
- Victoria, não se esqueça de ir à diretoria pegar seu prêmio.
- Ok!
                Saímos da sala, nos dirigindo a diretoria.
- Que droga, eu já tinha me esquecido disso. Não faço questão de uma faixa e um buquê de rosas, sinceramente eu não quero isso. Eu não mereço isso.
- Merece sim. Você estava linda, e essa faixa e esse buquê são apenas o reconhecimento disso.
- Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não estava linda? Você exagera muito as coisas.
- Não exagero não.
                Paramos em frente a porta da diretoria.
- Ah, eu não quero entrar aí, cara.
- Quer sim. Vem! – Ela disse me puxando.         
                Entramos na sala, e pedimos licença.
- Olá! Podem entrar. Fiquem a vontade. – Disse a diretora.
- Obrigada!
- Acho que já sei o que vieram fazer aqui. Victoria, por que você saiu da festa tão cedo ontem?            
- Tinha que voltar cedo pra casa.
- Hm... Que pena! Você perdeu muita coisa.
- Pois é!
                A diretora sorriu, levantou-se e pegou uma faixa e um buquê.
- Parabéns! – Ela disse me abraçando, após me entregar as coisas.
- Obrigada! – Sorri sem jeito. – Bom, agora eu tenho que ir. Tchau!
- Tchau, queridas!
                Saímos da sala da diretora, e fomos para o portão da escola. Sentia que todos nos olhavam, parecia mesmo que havíamos virado popular da noite pro dia, pra minha infelicidade. Já a Letícia estava adorando aquilo tudo, aiai... Acho que sempre foi o sonho dela, e eu tinha que respeitar aquilo, até porque ela era minha melhor amiga.
 Enquanto andávamos pelos corredores, algumas pessoas acenavam pra mim, eu olhava meio de lado, mas retribuía com um sorrisinho. Não queria ser mal educada, por mais que eu não os conhecesse.
Letícia foi para a casa dela, e eu segui caminho até a minha. Após chegar em casa, minha mãe foi logo me questionando.
- O que é isso filha? Que faixa é essa? E quem te deu esse buquê?
- Calma mãe. Sabe o baile da escola?
- Sei sim, o que é que tem?
- Então... Eu ganhei o prêmio de “A menina mais bonita do baile”.
- Sério?
- Infelizmente!
- Own, filha! Não fala assim. Se você recebeu esse mérito, é porque você mereceu de verdade.
- Ah, mãe... Não é nem por isso. É que eu não quero ficar popular.
- Por que não?
- Já te expliquei isso.
- Tá bom! A Pattie disse que vem aqui à tarde para acertar os últimos detalhes.
- Ok! Vou subir pro meu quarto agora, quando a comida estiver pronta me chama.
- Tá!

                Subi pro meu quarto e me joguei na cama. Ainda estava com sono, então resolvi tirar um cochilo. Algum tempo depois minha mãe entrou no quarto me chamando pra almoçar. Levantei-me, ainda sonolenta, e desci. Minha mãe já tinha posto a mesa, então eu só me sentei e comecei a me servir.  Logo após o almoço, eu subi novamente para o meu quarto, e tomei um banho. Após me vestir, desci e fiquei na sala assistindo televisão com minha mãe. Não demora muito para a Pattie chegar. Ficamos a tarde inteira conversando. Logo a noite chega, e ela tem que ir embora.



A viagem...
                O tempo passou, e logo chegou a quinta-feira. É hoje que irei viajar com a Pattie e os meninos. Levantei-me cedo, pois o voo sairia às 08h30min. Tomei um banho e me vesti.
            Desci para tomar meu café da manhã. Minha mãe já tinha acordado.
- Bom dia, mãe! – Sorri.
- Bom dia, filha! – Ela disse se sentando a mesa. – Acordou feliz hoje?
- Ér... Acho que sim. Como eu não poderia estar, né?! Fiquei imaginando esse dia a anos.
- Que bom minha filha, gosto de te ver feliz. – Ela sorriu. – Agora se sente e coma. Você irá passar algumas horas sem comer.
-Hahaha... Só você mesmo, mãe. – Ri e me sentei.

...



7 comentários:

  1. Maravilhosso continuaa por favor??
    To amando a sua #IB ta otimo continuaa..

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje! Ta muitoooooo mais muitoooo perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fã Numero um!!Suas fics sao d+ e vooc e mt diva*-*

    ResponderExcluir
  4. eu amo seu blog,mas tipo,estou sentindo muita falta do nomes assim;

    Ex: Ana;
    Pattie;

    porque em certas partes,em conversas de 3 ou mais,não dá pra entender quem esta falando o que!só estou falando,mas eu adoro suas fanfics.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.