You make me feel like... / Parte 12

domingo, 6 de março de 2011

Pattie: Vocês estavam com medo de me contar?
Eu: Não.
Pattie: Então por que não me contaram?
Justin: Vergonha.
Pattie: Vergonha? Vergonha de quê?
Justin: Ah, sei lá. A senhora é minha mãe e...
Pattie: E...?
Justin: E é esquisito falar disso com a senhora.
Pattie: Não precisa ter vergonha de mim, filho. Eu sempre vou estar ao seu lado quando precisar, e sempre vou apoiar suas decisões.
Justin: Eu sei mãe, mas isso ainda continua sendo esquisito pra mim.
Pattie: Eu te entendo, filho.     Mas e você Sophia, por que não me contou? Também tem vergonha?
Eu: Não exatamente... É que eu cheguei à sua casa, e já fui logo namorando seu filho. Isso é meio, sei lá...
Pattie: Nossa, eu não olhei por esse lado.
Eu: Hahaha... Pois é!
Justin: Tá na hora da escola, vamos Sophia?
Eu: Vamos sim.
                Justin pegou as chaves do carro, e depois fomos para o carro. Assim que chegamos à escola, vimos os amigos de Justin e fomos cumprimentá-los.
Justin: Hey, já conhecem minha namorada?
Chaz: Namorada?
Justin: Sim, nós estamos namorando.
Ryan: Eu sabia que isso ia dar namoro... Eu disse.
Jaden: Disse sim... Tá na cara que vocês se amam.
Justin: Pois é! Agora eu tenho uma namorada que me ama, e que eu amo também.
Chaz: Mano, tava demorando... Parecia que num ia esse namoro.
Chris: Hahaha... O pior é que era mesmo.
                Eu não falei nada, apenas fiquei ouvindo atentamente o que eles estavam falando. O sinal tocou e nós tivemos que entrar pra nossas salas. Depois de 5 horas entediantes, a aula finalmente acaba. Fiquei esperando o Justin no portão, para podermos ir pra casa.
Justin: Vamos? (Disse ele assim que se aproximou de mim)
Eu: Vamos!
                Andamos até o carro de mãos dadas, em seguida entramos no carro e assim Justin deu a partida.


Algumas semanas se passaram...
                Eu e Justin estávamos mais apaixonados do que nunca. Às vezes éramos flagrados na rua por paparazzis, isso só aumentava a especulação de que nós estávamos namorando, mas ainda não tínhamos confirmado nada.

                Eu andava me sentindo um pouco mal. Eu estava engordando muito, e não sabia o por que. Eu tinha uma alimentação balanceada, tudo o que comia era sob medida, para que assim eu não ganhasse peso. Às vezes Justin se irritava um pouco com essa minha obsessão em sempre querer estar magra. Mas eu tinha que me preocupar comigo. Porém confesso que isso estava passando um pouco dos limites, pois havia um tempo que eu tinha deixado de comer todas as refeições.
Justin: Vamos à pizzaria, Sophia?
Eu: Não to com vontade, amor.
Justin: Você tem que se alimentar, você não almoçou hoje.
Eu: Não tava com fome, nem estou agora.
Justin: Você vai acabar ficando doente desse jeito.
Eu: Não vou não, fique tranquilo.
Justin: Como é que eu vou ficar tranquilo, sabendo que você não come mais?
Eu: Ai, Justin para com isso. Eu comi uma barra de cereais hoje à tarde. Isso já é o bastante.
Justin: Não, não é Sophia. Você vai acabar ficando anorexia novamente.
Eu: Não vou não.
Justin: Se continuar desse jeito vai sim. Agora sobe lá em cima e coloca uma roupa pra gente ir comer.
Eu: Para Justin! Não gosto que fiquem me controlando. Eu já disse que não quero comer.
Justin: Não estou te controlando.
Eu: Está sim. Não vou comer.
Justin: Olha, eu cansei... Perdi a fome.
                Ele subiu enfurecido pro quarto, e eu continuei assistindo TV na sala. Depois de algumas horas eu subi pro quarto, e o vi deitado na cama mexendo no notebook.
Eu: Justin, desculpa por ter falado com você daquele jeito.
Justin: Tudo bem, eu é que peço desculpa. Sei que ando sendo um pouco controlador demais. É que eu não gosto de te ver assim... Você está emagrecendo demais. Isso me deixa tão aflito. Tenho tanto medo de você ficar anorexia de novo.
Eu: Eu te entendo. Mas eu não estou emagrecendo, ao contrário, eu estou engordando. Aquele meu short roxo que eu tanto amo, não tá entrando mais em mim.
Justin: Amor, você se preocupa demais com a balança.
Eu: É que eu não quero ser gorda. Sabe, antes dos meus 13 anos, eu era gordinha... E isso era motivo de chacota dos meus colegas de classe. Não quero que as pessoas me olhem e façam piadas de novo, você não o quanto eu sofria com tudo isso.
Justin: Amor, você é linda do jeito que é. Par mim não importa se você é gorda ou magra, feia ou bonita. Eu te amo do jeito que você é.
Eu: Obrigada amor! Mas é que eu sou muito boba, eu ligo pro que os outros pensam...
Justin: Pois você não devia ligar.
Eu: Só você mesmo pra me fazer sentir bem. Te amo tanto!
Justin: Te amo muito mais!
Eu: Duvido!
Justin: Ah é?
Eu: É!
Justin: Então tá...
                Ele se levantou da cama e veio em minha direção, eu permaneci quieta. Ele me abraçou e começou a dar beijos em meu pescoço, depois foi pra minha boca. Acabamos caindo na cama. Justin tirou minha blusa, e depois foi tirando sua camiseta. Mas fomos interrompidos com alguém batendo na porta.
Justin: veste sua blusa rápido. (Ele falou baixinho)
Eu: Tá.
                Vesti minha blusa, e Justin foi abrir a porta só de bermuda mesmo.
Pattie: Filho, o Scooter está lá embaixo querendo falar com você.
Justin: Ok, já desço lá.
Pattie: Tá bom.
Justin: Tchau!
Pattie: Tchau! E coloca uma blusa pelo menos.
Justin: Tá bom mãe.
                Ela foi embora, Justin fechou a porta e se sentou na cama.
Eu: Essa foi por pouco.

...

I want comments!

6 comentários:

  1. ai que fofooo!! continuua! ta muuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!eles foram quase flagrados!!=) perfeito, amoroso, lindo, fofo!! sei la todos os adjectivos bons para o teu #IB!! amo demais continua ;D @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. ai ela ta gravida só pode, continuaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. posta...tum tum tum, posta...tum tum tum! posta mais amor...senao eu fico doente! toda a hora eu venho ver se ja postas-te mais! =)@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.