You make me feel like... / Parte 11

sábado, 5 de março de 2011

Justin e eu descemos do carro e fomos pra trás, Pattie assim que se sentou no banco do motorista começou a dirigir. Eu e Justin ficamos em silêncio, ele apenas colocou sua cabeça em meu colo, e eu fiquei a acariciando. Depois de algum tempo finalmente chegamos a nossa casa.
Pattie: Justin ajuda a sua namorada... Quer dizer, ajuda a Sophia a levar as malas dela lá pra dentro.
Justin: Ajudo.
                Justin pegou minhas malas e levou pro meu quarto, depois desceu e foi ajudar a Pattie. Após tirarmos tudo que tinha dentro do carro, entramos em casa. Eu subi para meu quarto pra tomar um banho. Logo em seguida, fui desfazer as malas. Justin entrou em meu quarto.
Justin: Ai, desculpa não ter batido na porta.
Eu: Tudo bem.
Justin: Amor...
Eu: Hum...
Justin: Você acha que minha mãe já descobriu que estamos namorando?
Eu: Não sei, por quê?
Justin: Porque ela falou assim: “Justin ajuda a sua namorada... Quer dizer, ajuda a Sophia a levar as malas dela lá pra dentro.”, será que ela ouviu nossa conversa lá no carro?
Eu: Pelo jeito, eu acho que sim. Temos que contar logo pra ela que estamos namorando.
Justin: É verdade, mas acho melhor contarmos amanhã.
Eu: Também!
Justin: Quer ajuda?
Eu: Nossa, porque você ama tanto me ajudar?
Justin: Não sei, eu apenas gosto de te ajudar.
Eu: Neste caso, eu quero ajuda sim... Coloca essas roupas lá no meu closet, por favor?!
Justin: Huhum...
                Ele me ajudou a ajeitar as coisas e quando acabamos no sentamos na cama.
Eu: Você já arrumou suas coisas?
Justin: Já.
Eu: Por que você é sempre tão rápido?
Justin: Sei lá, deve ser porque eu não preciso levar pros cantos tantas coisas como você.
Eu: Hm... Tá bom! Você sabe onde está meu notebook? Não me lembro onde coloquei.
Justin: Eu o vi dentro de umas das suas gavetas lá no closet.
Eu: Então pega lá pra mim?
Justin: Pego sim.
                Justin foi ao meu closet, e depois voltou com meu notebook já em suas mãos. Eu o liguei e entrei no twitter. – “Justin Bieber é visto ao lado de uma garota em um restaurante.” _ “Será que aquela menina que estava com o Justin é a namorada dele?” _ “OMB! Se eles tiverem namorando eu me mato.” _ “Bom, se eles estiverem namorando, a única coisa que eu posso fazer é aceitar...” _ “Vocês viram a cara dela? Cara de piranha.” – Esses foram alguns de muitos tweets falando sobre nós.
Eu: Justin, eles tiraram uma foto de nós... Eles já estão sabendo.
Justin: Não, eles não sabem, só desconfiam.
Eu: Mas e agora?
Justin: Bom, a gente pode guardar isso por um tempo se você quiser, mas um dia a gente vai ter que dizer a verdade.
Eu: Acho melhor esperar um pouco, vamos pensar primeiro no que vamos fazer.
Justin: Também acho melhor.
Eu: Eu tenho mesmo cara de piranha?
Justin: Claro que não amor... Essa menina não sabe o que fala.
Eu: Nossa, esse tweet me tocou de verdade.
Justin: Não liga pra isso não. Você é linda!
Eu: Ain, obrigada Jus!
                Ele tirou o notebook do meu colo, e colocou em cima da cama ao nosso lado, e se aproximou de mim... Ele foi encostando sua boca na minha... Quando me dei por si, estávamos quase nus.
Eu: Justin, a camisinha...
Justin: Nossa! Eu esqueci completamente. Desculpa!
Eu: Tudo bem, mas bota logo.
                ... Assim nos amamos novamente.
Me acordei no outro dia com alguém batendo na porta, segundos depois vejo Pattie entrando no quarto.
Pattie: Sophia... Acorde, chame seu namorado aí e venha tomar café.
Eu: Ok!
                Me levantei, e comecei a processar o que Pattie tinha dito._ “Acorde, chame seu namorado aí e vê...” Namorado? Oh My god! _ Olhei para o lado e vi o Justin dormindo._ Ela viu o Justin aqui... Comigo! Ér... Acho que temos que contar logo.
Eu: Jus... Justin acorda!
Justin: Só mais cinco minutos.
Eu: Só mais cinco minutos nada. Levanta Justin!
Justin: Não.
Eu: Hum... Então vou começar a pular em cima da cama...
                Comecei a pular na cama e tacar travesseiros nele.
Justin: Para Sophia!
Eu: Levante então!
Justin: Tá bom, tá bom! (Ele disse se sentando na cama)
Eu: Amor, sua mãe entrou no quarto e falou assim: “Acorde, chame seu namorado aí e venha tomar café.”, você acha que ela já sabe?
Justin: Bom, se não sabe, vai saber daqui a pouco... Por que não dá mais pra esconder, né?!
Eu: Era o que eu estava pensando.
Justin: Vamos contar a ela agora no café da manhã, não é?!
Eu: É!
Justin: Então... Vou pro meu quarto me arrumar. Te vejo lá embaixo.
Eu: Tá!
                Ele me deu um selinho e saiu do meu quarto. Fui no banheiro, fiz minha higiene básica e coloquei a roupa de ir pra escola. Depois desci para tomar meu café da manhã.
Eu: Bom dia, Pattie!
Pattie: Bom dia, querida!
Eu: Bom dia, Rose!
Rose: Bom dia, flor!
                Sentei-me ao lado do Justin, comecei a comer. Estava um silêncio, que dava até medo.
Justin: Você acha que está na hora? (Ele perguntou em meu ouvido)
Eu: Huhum...
Justin: Ér... Mãe, nós precisamos te dizer uma coisa.
Pattie: O quê?
Justin: Então... É que eu e a Sophia, nós estamos...
Pattie: Namorando?! É eu já sabia.
Justin: O que? A senhora já sabia?
Pattie: Sim!
Eu: Desde quando?
Pattie: Eu ouvi ontem no carro. Quando você disse que aceitava o pedido de namoro do Justin.
Eu: Oh My God! Hahaha...

...

Comentem!




-------------------------------------------------------------------------

Mais um selinho? 

Nossa, quanta honra! Ganhei um selinho de best blog da www.jb-fanfics.tumblr.com  =)
Fiquei muuuuuuito feliz! ;) Obrigada! 



Aqui está os Blogs que eu indico ~> Click aqui

4 comentários:

  1. continua ta muiiiitttttt bom ! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. continuuuua!! ta perfeeitoooooooo!!!! leiam o meeeu! pleaseee http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito..blah blah blah vc ja sabe ne diva e sempre!!!! vc e a unica que faz assim capitulos TAO grandes!!!! é otimo...eu ate tropeço para ler o que esta mais abaixo!!! mas nao fica chateada...eu queria que vc posta-se coisas hot!! e que esse #IB e tao bom que vc conseguiria fazer partes hot decerteza!! mas se nao quiser nao fassa pq nao faz mal!!! continua;D @JB_lisbonfans ahh e obrigado por me ter agradecido no twitter =)

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.