Selinho de melhor Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

           OMB! Eu ganhei meu primeiro selinho! WOW Graças a Ká do http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/! Obrigada fofa! Meu sonho era ganhar um desses… HASHUASHUAHA’ Tive um enfarte quando vi o aviso nos meus comentários! Sério mesmo, muito obrigada, Ká! Isso é muito importante pra mim! ;)





1) Dizer 5 blogs
2) Avisar aos blogs que você os indicou.
3) Falar sobre o final da história (se já foi desenvolvido)




     Let's Be Friends
     • Rafbee



3. Vamos lá... O que eu posso falar?      Bom, pra começar eu ainda não desenvolvi o final da história... HAHSUAHSUA’ Mas eu sei que eles vão acabar bem, como nas outras histórias. Claro, vai ter muita coisa aí pela frente! Uma coisa bem chocante vai acontecer, espero que isso sirva de lição para quem passa pela mesma situação.                Acho que é só! Continuem lendo e comentando! <3

2 comentários:

  1. que isso fofa! Você merece, seu blog merece! Eu adoroo, hihi' beeijos, Ká =*

    ResponderExcluir
  2. eu tou muito feliz por vc, vc merece, entra ai no meu blog qualquer hora okay, e pelo amor de deus continuaa..

    http://sarahegeovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.