Broken Heart / Parte 8

quarta-feira, 30 de março de 2011

Chegamos em casa, ele fez questão de me deixar na porta.
- Obrigada por ter vindo comigo. Amei sua copainha. – Ele disse.
- Amei o passeio!
- Agora eu tenho que ir. Tchau!
- Tchau!
                Ele me abraçou e foi embora. Entrei em casa, e vi minha mãe na janela.
- Não acredito Sra. Laura!
- AAAAAH – Ela gritou do susto.
- O que a senhora estava fazendo aí?
- Ué, tava vendo o casalzinho chegar.
- Casalzinho? Que casalzinho? – Perguntei empurrando-a para eu poder ver através da janela.
- Não se faça de boba. Você sabe que eu estou falando de você e do Justin.
- Por que você insiste tanto nisso?
- Por que eu sei que rola algo a mais.
- Mãe, eu já disse que não. Aff! Que mania a sua... Se um menino chega perto de mim é porque eu gosto dele e ele gosta e mim. Não é bem assim. A senhora sabe disso.
- Sim eu sei, mas com o Justin é diferente que eu sei.
- Não é não.
                Subi as escadas bufando. Entrei em meu quarto e me joguei na cama. Não sei porque, mas sempre que minha mãe fala que eu e Justin temos algo, eu fico com raiva. Eu realmente não entendo isso. Mas enfim, já era quase de noite... Peguei meu notebook e entrei na internet. Depois de algumas horas, minha mãe entra no quarto.
- Vai jantar? – Perguntou ela.
- Vou sim. Mas antes vou tomar um banho.
- Ok! Estou te esperando.
                Após ela sair, eu me levantei da cama e fui tomar meu banho. Vesti uma roupa simples e desci. Sentei-me a mesa junto a minha mãe e comecei a comer.
- Semana que vem você ainda vai à escola?
- Sim. Tenho que pegar os resultados das provas.
- Ah tá!
                Sorri e voltei a comer. Depois de ajudar minha mãe com a louça, subi para meu quarto e peguei novamente o meu notebook. Acabei dormindo com ele em meu colo. Acordei no outro dia às 10h da manhã. O dia passou rápido, saí com a Letícia pra passear.

               
                Os dias se passaram e logo chegou a terça-feira, o dia de pegar os resultados. Me acordei, fiz minha higiene e me arrumei.

Depois desci para tomar meu café.
- Bom dia, mãe!
- Bom dia, filha! E aí? Ansiosa pra saber dos resultados?
- Ôh, e como! Será que eu passei?
- Claro que passou. Você sempre foi tão dedicada aos estudos. Com certeza você passou.
- Bom, eu espero que eu tenha passado mesmo.
-Vai querer carona?
- Não, obrigada!
- Ok!
                Assim que terminei com o café, fui ao meu quarto e escovei meus dentes. Liguei para a Letícia, marcando da gente se encontrar em frente ao colégio, e depois saí.
                Vi Justin brincando com seus amigos e acenei, ele fez o mesmo. Continuei andando, até chegar a minha escola.
- Nervosa? – perguntei ao chegar perto da Letícia.
- Um pouco! E você?
- Também! Vamos entrar?
- Vamos!
                Enquanto andávamos até nossa sala, muitas pessoas ficavam nos olhando. Confesso que fiquei um pouco incomodada. Por que eles estavam olhando daquele jeito?
- Lê, o que eles tem? – Perguntei assustada.
- Não sei. Mas eles estão falando de você.
- De mim? Por que de mim?
- Sei lá. Deve ser porque você estava linda no baile.
- Nem! Se tivesse uma votação, eu seria a mais feia do baile.
- Ahh, mas não seria mesmo. Aposto que você ganharia em primeiro lugar.
- Hahaha’ Próxima piada, por favor!
                No corredor, vimos um cartaz bem grande, Letícia parou para ver o que era, mas eu fiquei olhando para outras coisas. Ela começou a ler...
-Oh my God! Eles estão falando de você, Vi!
- What?
- É isso mesmo que ouviu. Estão falando de você.

                Olhei pra ela com cara de desconfiança, então comecei a ler... “Ganhadora do ‘A garota mais bonita do Baile’... Victoria Mattos venceu com a maioria dos votos. Agora não se fala em outra coisa a não ser nela. Todos dizem que não a conhecem, mas ela estuda aqui faz quatro anos. Mas vamos cair pra nós que realmente ela estava divinamente LINDA, não é?! Antes mesmo que anunciássemos o prêmio, ela foi embora. Só estamos esperando ela comparecer a diretoria, para recebê-lo”.

-Oh my God! Oh my God! Oh my God! Não posso acreditar nisso, eu... eu ganhei esse prêmio?
- Sim.
- Mas... mas como? Por que eu?
- Simplesmente porque você era a mais bonita daquele baile.
- Não era não. A Patrícia... Ela estava divina, era ela quem deveria ter ganhado.
- Não, era você quem devia ter ganhado, e ganhou.
- Minha nossa, isso é horrível!
- Hã? o_O’ Por quê?
- Pensa bem! Agora eu vou ficar conhecida, isso quer dizer... Popular! NÃAAAAAAAAAAAO!
- E isso não é bom?
- Você sabe que pra mim não é. Eu odeio gente babaca no meu pé, morrendo por mim. Gente falando mal ou bem. Prefiro ser anônima.
- Mas você não pode fazer nada pra impedir isso agora.

...

--------------------------------------------------------------

Peoples, meu pai deu um jeito aqui no computador, então eu acho que agora não vou ficar dias sem postar aqui. =)

Beijos!


7 comentários:

  1. continua please,ta maravilhoso,eu to amando esse #IB,espero q você poste mais capitulos logo

    ResponderExcluir
  2. 2º comentario! ;) continuaaaaaaa! Ta muito bom! Um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O, ta DIVINO, continuaaaa, beijustin...

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continua amore TA mt perfeito!Suas fics sao as melhores!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.