Broken Heart / Parte 7

terça-feira, 29 de março de 2011

                O levei até a porta e antes de sair ele falou:

- Não vai se esquecer, hein?!
- Claro que não vou esquecer.
- Acho bom! Ér... Tchau outra vez.
- Tchau! – Sorri.
                Após ele ir embora, eu fui pra cozinha preparar o almoço. Logo depois que eu tinha posto a mesa, mamãe chegou.
- Hmm... Que cheirinho maravilhoso! – Disse ela sentando-se a mesa.
- A senhora demorou. Onde estava?
- Resolvendo algumas coisas.
- Que tipos de coisas?
- Não precisa se preocupar. Comprei algumas roupas pra você, espero que goste. E também comprei as passagens com a Pattie.
- E precisava passar a noite fora?
- Eu sei que você não vai descansar até saber tudo, não é?!
- É sim.
- Ér... Eu viajei com a Pattie pra conhecer uma pessoa.
- Uma pessoa? Que pessoa?
- Tá! Acho que você tem o direito de saber... Há algum tempo atrás, eu conheci um amigo da Pattie, ficamos mantendo contato. Ontem ele me chamou pra passar a noite na casa dele em uma cidade aqui perto. Então eu pedi pra que a Pattie fosse comigo.
- E vocês estão namorando?
- Ainda não.
- Mas já rolou um clima, né?
- Já, mas nada demais.
- Hmm... Quero que você tenha cuidado mãe, não quero te ver sofrendo por alguém.
- Ount! Não se preocupe, eu sei me cuidar.
- Você disse isso da última vez que arrumou um namorado.
- Mas dessa vez é diferente.
- Eu espero que seja mesmo.
- Quem deveria estar dizendo isso era eu. – Disse rindo.
- Pois é! – Ri também.
- Mas me conta como foi o baile. Ficou com alguém?
- Ah, o baile foi ótimo. Me diverti muito, e dancei muito... Mas não fiquei com ninguém.
- Por quê?
- Ah, não tinha ninguém por quem eu me interessasse.
- Hm... Sei! Vou fingir que acredito.
- É sério. Até tinha uns meninos bonitos, mas eu não me interessei por nenhum.
- Tá bom... Você vai ficar em casa agora à tarde?
- Não. Vou sair com o Justin.
- Justin? Filho da Pattie?
- Sim.
- Hmm... Sei não, hein!
- Ah, para com isso. Aff! ¬¬’    
- Tá rolando alguma coisa entre vocês?
- Claro que não, né?! O conheci ontem.
- E daí?
- E daí que não dá pra rolar um clima quando a pessoa é estranha.
- Quem disse?
- Ah, para tá bom?! Vou subir.
- Hahaha’ Vai lá pensar no Justin.
-        ¬¬’        – Olhei pra ela assim e subi pro meu quarto.
                Eu mal tinha terminado de comer, mas é que aquela conversa tava me deixando um pouco desconfortável.
                Deitei-me na cama e acabei cochilando. Quando deram umas 14h meu celular despertou. Levantei-me e fui tomar um banho.
               
Depois fui me arruar, e vesti isso:


Quando deu 14h30min a campainha tocou. Desci e fui atender.
- Oi! – Disse eu ao abrir a porta.
- Oi! – Ele disse a me olhar. – Você está linda!
- Obrigada! – Sorri sem jeito.
- Vamos?
- Vamos!
                Despedi-me de minha mãe e fomos embora.
- Para aonde vamos? – Perguntei entrando no carro.
- Dar uma volta por aí.
- Ok!
                Passamos uns trinta minutos passeando de carro. Conversávamos sobre muitas cosias e ríamos sobre bobagens. Eu, por incrível que pareça, estava totalmente relaxada. Depois de mais um tempinho passeando, ele parou o carro em frente a uma sorveteria.
- Qual o seu sabor favorito? – Perguntou ele.
- Eu gosto de flocos.
- Ok! Você se senta numa mesa dessas, que eu vou fazer o pedido.
- Tá bom.
                Ele foi fazer o pedido enquanto eu procurava uma mesa. Um tempo depois ele sentou-se comigo, e então começamos a conversar. Depois de tomarmos o sorvete, resolvemos caminhar um pouco a pé.
- Eu não sei bem, mas eu acho que te conheço de algum lugar. Tenho a impressão que já te vi antes.
- Pode até ser. Me lembro de quando você morava aqui antes de fazer sucesso.
- Hm... Devo ter te visto andando por aqui por perto. Já nos falamos antes?
- Não.
- Que pena, né?! Poderíamos ser amigos a muito tempo. Você é muito legal!
- Ah, obrigada! – Sorri.
- Você consegue ficar ainda mais linda quando sorri.
- Nossa! Assim eu fico sem jeito.
- Hahaha’ Não precisa ficar com vergonha. Vamos embora?
- Vamos!
                Voltamos para o local onde ele estacionou o carro, e de lá fomos embora.

...

-----------------------------------------------------------------------------

Minhas fofas, eu estou aqui pra avisar que deu um problema nos dois computadores daqui de casa. Estou postando essa parte do  not do meu pai, mas não posso postar sempre por aqui, pois ele precisa viajar todos os dias. Ou seja, talvez passarei alguns dias sem postar aqui.
Desculpa!

Beijos, Débora!

7 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.