Broken Heart / Parte 6

segunda-feira, 28 de março de 2011

- Hahaha’ Também achei estranho. Mas não faço a mínima ideia do que elas estão tramando.
- Aiai... Essas duas... Não sei não hein! – Sorri. – Já tomou café?
- Ér... Não. Eu estava indo numa sorveteria aqui por perto.
- Não quer comer aqui? Vou preparar o café agora.
- Bom, se não for incômodo...
- Claro que não é. Pode ficar aqui na sala, vou lá em cima me trocar e já volto.
- Tá.
- Ah, e se quiser ligar a TV fique a vontade.
- Ok, obrigado!
                Subi as escadas, e entrei no quarto. A Letícia ainda estava dormindo, acordei-a e pedi para que ela se arrumasse, expliquei que Justin estava em casa e que iria tomar café conosco. Depois que vesti uma roupa normal, desci as escadas e fui pra cozinha. Logo depois chega Justin.
- Precisa de ajuda? – Perguntou ele.
- Pega um prato pra mim, por favor?
- Claro, onde fica?
- No armário, segunda gaveta à direita.
                Ele foi lá, pegou um prato e depois me entregou.
- Obrigada! – Falei.
- Por nada!
                Assim que terminei de fazer o café chamei a Letícia, e então comemos tranquilamente. Estávamos conversando quando meu celular toca.


--- Ligação ---

- Alô?! – Falei ao atender.
- Oi, maninha!
- Ah não, o que você quer?
- Mamãe não te disse que eu vou morar aí?
- Disse sim. Por que você ligou?
- Estava com saudades!
- Até parece!
- É sério, maninha.
- Aham, senta lá Cláudia.
- Aff!
- Era só isso?
- Não.
- Então diz logo o que você quer.
- Bom... É que... Sabe o Paulo?
- O seu ex?
- É.
- Sei o que tem ele?
- Eu quero que você vá falar com ele.
- Par quê?
- Nada, só quero que você dê um recado.
- Olha, eu acho que já deixei bem claro antes... Acho que você não ouviu direito quando eu falei. Mas só vou repetir dessa vez. EU NÃO VOU FAZER NADA PRA VOCÊ... NUNCA! Entendeu agora?
- Não precisava gritar. Não sou surda.
- Não é o que parece. Ah, quer saber? Não vou ficar aqui falando com você. – Desliguei o celular na cara dela.

--- Ligação ---


- Quem era, Vi? – Letícia perguntou.
- A Bárbara.
- Sua irmã?
- É.
- O que ela queria?
- Que eu desse um recado pro ex dela.
- Nossa! Como ela tem coragem de ainda te pedir alguma coisa? Se eu fosse ela eu tinha vergonha na cara.
                Justin que estava boiando, só ficava olhando pra gente com uma cara de confuso. Ao perceber, falei:
- Ah Justin, a Bárbara é minha irmã, infelizmente.
- Infelizmente? – Perguntou mais confuso ainda.
- É que eu e ela não nos damos muito bem. Quando morávamos juntas, ela sempre dava um jeito de acabar com o meu dia, era engraçado como ela sempre conseguia. Eu a odeio!
- Nossa! O que ela te fez de tão grave ao ponto de você odiá-la?
- Tudo de ruim que você possa imaginar e mais um pouco. Aquela menina não presta!
                Ele não falou nada, coitado, acho que estava assustado por tudo o que eu disse.
- Não precisa ficar assim. Hahaha’ Eu não ligo mais pra ela. Não vou mais deixá-la estragar minha vida.
- Eu estou extremamente com medo da sua irmã agora.
- HSAUHSUAHSAH... Não precisa! Ela só gosta de acabar comigo mesmo... Só comigo. Relaxa!
- Tá bom! Mas depois eu quero saber de tudo o que aconteceu. Fiquei curioso!
- Ok! Depois eu te falo tudo.

                O clima ficou tenso, mas logo começamos a conversar de novo e ficou tudo tranquilo.

- Vi, acho que já vou indo. – Letícia disse.
- Ah não, fica mais?!
- Não posso, minha mãe liga daqui a pouco. Você sabe como ela é.
- Hahaha’ Sei sim. Então vai lá, baby!
- Tchau! – Ela me abraçou. – Tchau Justin!
- Tchau! – Ele disse.

                Levei-a até a porta, e depois que ela foi embora voltei para o lugar onde eu estava conversando com o Justin.

- Acho melhor eu ir agora. – Ele falou.
- Ah não, tava tão legal!
- Pois é! Tem algo pra fazer agora à tarde?
- Não, por quê?
- Queria saber se você quer, sei lá... Dar um passeio?
- Hm... Porque não?! – Sorri.
- Ótimo! Então te pego às 14h30min, combinado?
- Combinado!
- Então vou indo nessa! – Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. – Tchau!
- Tchau!

...


---------------------------------------------------------------------------


Observação: Gente eu não coloco (sn) ou algo do tipo, porque eu dou nomes aos personagens.
Obrigada pelos comentários, e Divas são vocês.
Beijos!

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. vc é que é diva viu? Nme vem! (biquinho) Kkkkk! Continua amr, tah perfeito! :D

    ResponderExcluir
  3. Diva é voce sim! Aceite isso! Se conforma mulhe! Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Diva continua esta mt perfeito suas fics sao d+

    ResponderExcluir
  5. meu deus ele ta tao querido!!sua ib e o maximo...como sempre digo pq ta sempre do melhor...mal chego a casa vou ver se vc ja postou +
    !!! continua!!=) @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  6. a VILA tinha que ser logo barbara ... minha chara ... nao sou tao ruim assim... kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.