Broken Heart / Parte 5

domingo, 27 de março de 2011

Estávamos descendo as escadas, quando encontramos minha mãe, Pattie e Justin conversando. Eu comecei a ficar nervosa.

- Calma, Vi! – Disse Letícia em meu ouvido.
                Respirei fundo, e então desci o resto das escadas.
- Nossa como você está linda, querida! – Disse Pattie vindo me cumprimentar.
- Obrigada! – Sorri.
- Você também está linda! Como se chama? – Disse Pattie se referindo a Lê.
- Obrigada! Me chamo Letícia!
- Hm... Aonde vocês vão?
- Para o baile da minha escola. – Respondi.
                Notei que o Justin ficava me olhando dos pés a cabeça. Aquilo estava me deixando mais nervosa ainda.
- Que horas é o baile, filha? – Minha mãe perguntou.
- Às 21h.
- Hm... Você pode ir dirigindo? É que eu tenho que sair com a Pattie. Desculpa, eu prometi te levar, mas é que é importante.
- Que é isso?! O Justin pode levar elas e buscar também. – Disse Pattie. – Não é Justin?
- É sim, mãe. – Ele respondeu.
- Bom, isso seria ótimo. Tudo bem pra você, Victoria? – Perguntou minha mãe.
- Tudo bem. – Sorri.
- Então... Vamos? – Perguntou Letícia.
- Vamos! – Disse Justin.
                Fomos para o carro do Justin. Ele perguntou onde ficava a escola, e após respondermos ele nos levou.
- Prontinho! – Justin disse sorrindo. – Ér... Acho melhor vocês pegarem meu celular, pra poder me ligar quando quiserem voltar.
- Ah, claro.
                Ele nos deu seu número e nós demos nossos números a ele. Assim que ele foi embora, nós entramos no salão.
                A música já estava tocando, e a maioria das pessoas já estava lá dançando. Entramos e ficamos vendo tudo, desde os movimentos das pessoas dançando até a roupa que elas estavam usando.
- Vamos pegar algo pra tomar? – Letícia perguntou.
- Pode ser.
                Pegamos um energético e fomos para o meio do salão. Começamos a dançar normalmente. Depois de horas dançando e nos divertindo, decidimos voltar pra casa.
- Você que liga ou eu que ligo? – Perguntei.
- Claro que você, né?!
- Hahaha’ Tá bom!
                Peguei meu celular e disquei o número. Alguns segundos depois ele atendeu.

--- Ligação ---

- Alô!
- Alô! Justin?!
- Ah, oi Victoria.
- Então... Você pode vir nos buscar agora?
- Posso sim.
- Ok! Estamos te esperando. Tchau!
- Tchau! Beijos!

--- Ligação ---


- E aí? Ele tá vindo?
- Sim.
- Ótimo! Porque eu estou morta de cansada.
- E eu então?! Nossa nunca dancei tanto na minha vida.
- Nem eu.
- Eu teria me arrependido se não tivesse vindo.
- Pois é! Ainda bem que você veio.
- Sabe, só queria ter feito uma coisa que eu não fiz.
- O quê?
- Ter agarrado aquele garoto loiro de olhos azuis.
- HÃ? o_O’ Não acredito que você tá falando isso. Logo você?!
- Hahaha’ Relaxa! Eu nunca tinha coragem de fazer isso mesmo.
- Agora eu não sei mais de nada sobre você... Porque depois dessa eu vejo que você é capaz de tudo.
- HSUAHSUAHSUAHSUAH... Tem muita coisa que eu preciso te contar.
- Ui! Menina estou com medo de você agora. Vai que você seja um maníaco, e até agora eu não saiba?
- HSUAHUSHAUSHA... Morri!
                Ficamos rindo feito louca, até o Justin chegar.
- Oi! Posso saber o por que de tanta risada?
- Ah, é besteira. Vamos? – Falei.
- Vamos lá.
                Entramos no carro e fomos pra casa. O caminho todo fomos em silêncio, porém as vezes eu e a Letícia nos comunicávamos pelos olhares e acabávamos rindo, e como sempre Justin boiava, mas acabava rindo da gente. Até que enfim chegamos em casa.
- Justin, você sabe se nossas mães já chegaram? – Perguntei.
- Ainda não.
- Hm... Tá bom. Quer entrar?
- Não obrigado! Já está tarde.
- Ok! Boa noite então!
- Boa noite! – Ele sorriu e foi pra casa dele.
                Eu e Letícia entramos em casa, e já fomos subindo pro meu quarto. A Letícia iria dormir lá em casa, pois era tarde demais pra voltar pra casa. Eu tomei um banho no meu quarto, e ela tomou no quarto da minha mãe. Depois nos deitamos, conversamos, rimos e por fim dormimos.
                Acordamos no outro dia com a campainha tocando. Desci, ainda com cara de sono, para atender a porta.
- Oi, Justin! – Disse ao abrir a porta. – Entra!
- Acho que você estava dormindo, não era?! – Disse ele me olhando de cima a baixo.
- Hahaha’ Era sim. – Fiquei meio vermelha.
- Desculpa por te acordar então.
- Ah, não precisa se desculpar, o celular iria despertar daqui a pouco mesmo.
- Hm... Então se é assim... Bom, eu vim aqui pra avisar que nossas mães estão viajando.
- Viajando? Pra onde?
- Isso eu não sei. Minha mãe me ligou ontem à noite antes de dormir, e disse que tinha viajado com sua mãe pra acertar algumas coisas da viagem pro Canadá.
- Hum... Isso tá muito estranho! O que será que elas estão aprontando?

...

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.