Broken Heart / Parte 4

sábado, 26 de março de 2011

 No caminho...

- Então... Me fala agora.
- Bom, quando eu estava fechando a porta da minha casa, escutei um garoto dizer: “Eita! Mal cheguei de viagem e já estou dando sorte!”. Não dei muita bola, então continuei andando. Mas aí eu passei em frente à casa da minha vizinha, a Pattie, e fui cumprimentá-la. Ela estava conversando com alguns garotos, então ela me apresentou a eles. E um deles era o filho dela. Advinha quem era?!
- Oh my God! Não posso acreditar. Sério mesmo?
- Huhum... Ele está mais lindo do que a última vez que eu o vi. Quase meu coração pulou quando eu percebi que era ele mesmo, porque até então eu não tinha notado que era ele.
- Não creio! E o que você fez?
- Bom, eu só o cumprimentei como se nada estivesse acontecendo. Mas por dentro eu estava tão nervosa!
- Minha nossa! Então ele voltou a ser seu visinho?
- Não sei... Mas tem uma parte da história que você ainda não sabe.
- Então me conta.
- Lembra que eu te disse que a Pattie me convidou pra ir passar essas férias no Canadá?
- Lembro sim.
- Então... Pattie é a mãe do Justin, ou seja, eu vou fazer copainha ao Justin e aos amigos dele.
- Oh my God! Quanta coincidência.
- Pois é!
- E agora, o que você vai fazer?
- Não sei, só sei que agora é que eu não perco essa viagem por nada.
- Hahaha’ Arrasa com o coração dele, amiga!
- Hashuashuahsau’ Pode deixar!
                Continuamos andando e depois de algum tempinho chegamos à escola. Ficamos conversando até tocar o sinal, depois fomos pra sala.
- Bom, vocês se lembram que o baile é hoje, não é? – O professor perguntou.
- Sim! – Todos responderam juntos na maior empolgação, menos eu.
- Quem de vocês vai? – A maioria da sala levantou a mão. – Fico muito Feliz que a maioria de vocês vão, e fico triste pelo aqueles que não vão, pois vai ser ótimo.
                A manhã inteira foi os professores falando nesse tal baile.   Aff ¬¬’     Eu só fiquei escutando, mas não dei muita atenção quanto aos comentários... “Vai ser ótimo!”, “Quem não vai, não sabe o que perde!”, “Quem for vai adorar!”. Eu realmente não tava com ânimo. Não sei porque, pois eu sempre gostei de festas.
                Quando a aula acabou voltei pra casa. Minha mãe estava preparando o almoço, então fui tomar um banho. Depois que tomei o banho, desci para almoçar. Fiquei conversando com minha mãe.
- Filha, sua irmã disse que chega semana que vem.
- Hm... Ela vai vir nos visitar?
- Não ela vai voltar a morar com a gente.
- O QUÊ? NÃO, NÃO... Por favor, mãe...
- Filha, ela é sua irmã e também é minha filha. Ela tem direito de morar aqui assim como você.
- Mas mãe, a senhora sabe de tudo o que eu já passei... Por favor, não quero que aqueles tempos voltem.
- Não se preocupe, não deixarei nada de mal acontecer com você. Sua irmã nunca faria mal pra você.
- A senhora que pensa. – Me levantei da mesa. – Perdi a fome, vou pro meu quarto.
- Filha...
- Deixa mãe.
- Tá, mas a gente vai ao shopping agora a tarde, não se esqueça.
- Tá bom.
                Subi pro meu quarto, furiosa. Sentei na minha cadeira e fiquei mexendo no computador. Horas depois alguém bate na minha porta.
- Já vai. – Me levantei, e fui abrir. – Oi!
- Oi! Você ainda não tá arrumada? Menina, vai se arrumar logo que eu vou estar lá embaixo te esperando. – Letícia falou.
- Tá, tá.
                Ela desceu e eu fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples, e depois desci.
- Finalmente! – Disse Letícia ao me vê.
- Aff, nem demorei tanto assim.
- Demorou sim. Mas isso não importa... Agora vamos?!
- Vamos! – Eu e minha mãe dissemos juntas.
                Fomos para o carro, enquanto minha mãe fechava a casa e pegava as chaves.
- Eu o vi quando estava chegando aqui. – Letícia disse.
- Hm... Viu como ele tá lindo?
- Hahaha’ Vi sim! Não mudou quase nada.
- Como não? Ele cortou o cabelo.
- Foi? Nem notei. HSUAHSUAHUSAH... Você sabe que eu não olho os detalhes.
- Pois é! Hahaha’ Mas eu olho!
                Logo minha mãe chegou com as chaves e então fomos para o shopping. Passamos em várias lojas, tanto de roupas quanto de sapatos e acessórios. Mas no final de tudo acabamos comprando um vestido simplesmente PERFECT! Decidi que ia pra esse baile, mas só porque eu estava louca pra usar aquela roupa.
                Chegamos em casa, e logo eu e Letícia fomos nos arrumar. Ela tinha levado sua roupa para minha casa, pois ela já sabia que eu ia mudar de ideia. Tomamos banho e fomos nos maquiar.
- Me ajuda aqui, Vi?
- Só se você me ajudar também.
- Tá!
                Nos arrumamos, e quando finalmente terminamos de nos arrumar já eram 20h20min, e o baile começava às 21h.

                                          (Eu estava vestida assim)

                                        (Eu estava calçando isso)

...

9 comentários:

  1. ooi linda, eu estou lendo a sua nova fic e estou adorando! haha' curiosa para saber o que aconteceu com a irma da Victoria, o que vai acontecer na viagem... haha' beeeijos

    ResponderExcluir
  2. continua please.oq eu aconteceu com a irma dela?

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeito, de vdd.
    O q tem a irmão dela?
    O q vai acontecer no baile???
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh continua logo
    eu tô morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. ah ñ acredito vc vai parar nessa parte, vc uqer me matar?
    to brincando
    mais continua

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa!!! pq para nas melhores partes??? oque eu to falando?? eu tbm paro! husahsauhasuhasu

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.