Broken Heart / Parte 3

sexta-feira, 25 de março de 2011

- Pra quê?
- Para comprar roupas, ué! Temos que comprar roupas pra sua viagem e também temos que comprar para o baile da escola.
- Mãe, eu já disse que não vou a esse baile.
- Por que, filha? Não vejo o porquê de você não ir. Garanto que vai ser muito divertido.
- Ai mãe, nós já falamos sobre isso. Eu não quero ir e ponto final.
- Mas você vai. Depois que comprarmos o seu vestido você vai mudar de ideia, você vai ver.
- Tá bom. Hahaha’ Vai nessa.
                Sentei-me e comecei a comer.
- Filha, vamos logo... Por que se não eu vou me atrasar.
- Ah, eu fiquei de passar na casa da Letícia. Então a senhora pode ir.
- Tem certeza?
- Sim.
- Ok então. Já vou indo. Beijos!
- Beijos!
                Depois que ela saiu, eu subi pro meu quarto pra terminar de me arrumar. Escovei os dentes, passei uma make pro dia-a-dia, peguei minhas coisas e desci. Quando eu estava fechando a porta, escuto: “Eita! Mal cheguei de viagem e já estou dando sorte!”. Logo percebi que aquilo era pra mim, pois o short que eu estava usando era muito curtinho. Mas nem dei bola, continuei andando.  Passei em frente a casa da Pattie e ela estava lá em frente conversando com alguns garotos.
- Oi Pattie! – Falei assim que me aproximei dela.
- Oi, querida! – Ela me abraçou. – Bom, quero te apresentar os garotos com quem você vai passar essas férias.
- Garotos? – perguntei assustada.
- É, esqueci de te avisar que os amigos do meu filho também vão.
- Ah tá.
- Então... Esse aqui é o Chaz. – Disse ela apontando pra ele.
- Oi! Prazer! – Ele disse vindo me abraçar.
- O prazer é meu! – Eu disse retribuindo seu abraço.
 - Esse aqui é o Ryan. – Disse Pattie apontando pra ele.
- Olá! – Ele disse me dando um beijo na bochecha.
- Oi! – Falei sorrindo.
- Esse é o Jaden. – Pattie falou.
- Ah, ele eu conheço. Oi, Jaden! – Falei.
- Minha nossa, você me conhece? – Ele perguntou surpreso.
- Claro! Gosto muito dos seus trabalhos!
- Nossa! Obrigado! – Ele me abraçou.
- Hahaha’ Por nada! – Retribuí o abraço.
- Bom, e esse é o meu filho, Justin. – Disse Pattie.
Oh My God! É o Justin... O que eu faço? O que eu faço? AAAAAAAAAAH’ Acho que vou morrer._ Pensei.
- Oi! Prazer em conhecê-la! – Ele disse me abraçando, e depois me dando um beijo na bochecha.
- O-oi! O prazer é meu! – Meu coração já estava saindo pela boca.
- Ah, esqueci... Meninos, essa é a Victoria! – Pattie disse.
- Então é você que vai passar essas férias com a gente? – Justin perguntou.
- Sim! – Tentei ser o mais natural possível.
- Hm... Legal! Você me parece ser bem divertida!
- Hahaha’ Às vezes nem tanto. – Pausa. – Bom, mas agora eu tenho que ir. Daqui a pouco começa minha aula e eu ainda tenho que passar na casa da minha amiga.
- Ah, tá bom querida! Quando você chegar da escola eu e os garotos vamos lá falar com sua mãe.
- Ok, Pattie! Tchau! – Dei-lhe um abraço. – Tchau meninos.
 - Tchau! – Disseram em coral.
                Saí andando normalmente, mas meu coração estava totalmente acelerado. Eu não acreditei quando o vi em minha frente. Pela primeira vez na vida ele me notou. Oh my God!
                Depois de alguns minutos cheguei à casa da Letícia. Bati em sua porta.
- Que demora, pensei que não viesse mais, já ia até ligar pra você. – Disse ela abrindo a porta e fazendo um gesto pra eu entrar.
- Hahaha’ Posso explicar.
- Acho bom você ter uma ótima explicação. Agora vamos lá em cima ao meu quarto.
- Tá.
                Subimos para o quarto dela, e ela logo foi se sentando na cama.
- Então... Qual é a sua explicação?
- Me diz primeiro o porquê você me trouxe aqui.
- Ah, é que eu quero sua ajuda com a roupa do baile.
- Mas então por que não me pediu pra que eu viesse à tarde?
- Porque eu não queria esperar. Estou super ansiosa! Você vai, né?!
- Provavelmente não.
- Por quê?
 - Ah, estou sem ânimo. Nem par eu tenho.
- Ora, pra quê par? Os “Forever Alone” não precisam de par, até porque são forever alone. HSUAHSUAHSUAHUH’ Morri com minha teoria.
- Aiai, só você mesmo. Mas mostra aí quais são as roupas que tanto te deixa indecisa.
- Ain, amiga... São esses dois vestidos aqui.



- Hm... Eu gostei mais desse que tem a florzinha na cintura.
- Sabe que eu também? Hahaha’ Então eu vou vestir ele. Cara, você vai ter que ir, pelo menos pra me fazer copainha. Não quero chegar sozinha lá.
- Eu não quero ir, desculpa!
- Quer sim! Hoje à tarde eu vou lá à sua casa te ajudar a escolher o vestido.
- Minha mãe disse que vai comprar o vestido agora à tarde. ¬¬' 
- Ótimo! Vou com vocês.
- Aff! Eu não quero ir.
- Mas vai assim mesmo. Agora me conta porque você atrasou.
- Ah, então... Vamos conversando no caminho, porque se não vamos nos atrasar.
- Ok!
                Descemos, fomos até a cozinha onde a mãe dela estava e nos despedimos.

...

9 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.