You make me feel like...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Time square, o ponto mais badalado New York. Pois é! É aqui que eu estou agora, olhando os carros passarem, as pessoas andarem, o tempo passar. É tudo tão maravilhoso, tão iluminado. Oh My God!

Isso parece um sonho, acho que estou vivendo um sonho! Pena que não vai durar muito. Amanhã de manha tenho que acordar cedinho para embarcar para Atlanta. Mas por enquanto vou aproveitar isso aqui. Está de noite, estou com minha amiga e temos um dinheirinho aqui conosco, ou seja, BALADA!

Eu: Alice, que tal uma baladinha agora?
Alice: Sophia, como a gente vai pra uma balada se nós não conhecemos nada por aqui.
 Eu: Ora, isso não é problema. A gente se vira.
Alice: Se bem que uma balada agora iria cair tão bem.
Eu: Então vamos né?!
Alice: Vamos!
Eu: Weee!

                Bom, levamos uns trinta minutos pra achar uma balada legal. Mais enfim achamos uma que parecia muito com a que costumávamos ir no Brasil. A entrada era meio carinha, custava uns $70,00, mas isso era o de menos, uma bebida custava em torno de $30,00 um copo. Mas dizem que tudo o que é caro é bom, e eu sinceramente concordo com esse ditado. Por que me diverti tanto, mais tanto que eu quase fiquei bêbada, quase.
                Eram umas duas horas da manhã quando voltamos para o hotel. Até voltamos cedo, porque teríamos que acordar sete horas da manhã para ir pra Atlanta.
                Quando deu umas seis horas da manhã eu me acordei pra me arrumar. Tomei um banho rápido, botei uma roupa legal e passei uma make leve. Logo a Alice veio me chamar para irmos tomar o café da manhã.
                Descemos e tomamos o café e, quando eram exatamente 06h40min fomos para o aeroporto.
Já no avião eu fiquei mexendo no twitter, escondido da aeromoça, mas fiquei. Eu falava como estava sendo nos Estados Unidos, se eu estava me divertindo, se eu estava gostando, e por enquanto estava sendo tudo uma maravilha, mas vamos ver quando chegarmos a Atlanta.

                Depois de algumas horas finalmente chegamos a Atlanta. O desembarque foi tranquilo, e estava tudo ótimo, pelo menos até eu saber com qual família eu iria passar os próximos dois anos de minha vida.
Espera... Como assim os próximos dois anos? Ok, vou explicar tudo desde o começo...


--------------s2--------------s2--------------s2--------------s2--------------
No final do ano passado, meus pais decidiram que iriam me mandar fazer intercâmbio nos Estados Unidos, eu sempre falava que eu queria muito ir pra lá, e que era meu sonho.
E mesmo que eu sentisse falta da minha família, da minha casa, dos meus amigos, enfim de tudo, eu não estava nem um pouco triste, como eu disse “Era meu sonho”. A pior parte é que meus pais e meus dois irmãos não iriam poder ir sempre me visitar, nem meus amigos, mas eu iria fazer de tudo para que nós ao menos nos falássemos pela internet ou pelo celular.
--------------s2--------------s2--------------s2--------------s2--------------

Assim que eu desci do avião fui me despedir da Alice, por que nós não iríamos ficar com a mesma família, e talvez podíamos até não nos vermos mais.

Eu: Tchau amiga! (Eu estava quase chorando.)
Alice: Tchau! (Já ela estava aos prantos)
Eu: Não se esqueça que eu te amo muito, pra mim você sempre será minha Best Friend Forever!
Alice: Ount! Também te amo, amiga. E se depender de mim seremos BFF na próxima vida, e na próxima e na próxima...
Eu: A gente sempre vai conversar pelo skype e pelo celular, né?
Alice: Claro! Espero que você vá me visitar lá na casa em que eu irei ficar.
Eu: Não sei se vai dar, mas eu só vou na “sua casa” se você for na “minha” também.
Alice: Se der eu vou sim!
Abraçamo-nos entre lágrimas.
Eu: Espero te ver em breve.
Alice: Também!
                Então o cara que ajeita essas coisas do intercâmbio veio me chamar.
Cara: Sophia, por favor, venha comigo, a família que você vai ficar já está te esperando.
Eu: Ok!     Tchau Alice! Te amo amiga!
Alice: Tchau Sophia! Também te amo amiga! Beijo!
Sorri para ela e então eu acompanhei o cara. Ok, até aqui tudo bem, eu ainda não sabia com quem eu iria ficar, mas estava torcendo pra ser uma família legal.
                Quando eu vejo uma mulher simplesmente linda, vindo falar comigo.
Mulher: Oi! Eu sou Pattie... Sophia não é?
Eu: Sim, sim...
Pattie: Bom, Sophia você vai passar esses dois anos na minha casa.
Eu: Hum... Legal! (Dei um sorrisinho)
Pattie: Seja bem vinda a Atlanta!
Eu: Ai, obrigada, senhora Pattie!
Pattie: Pra começar, eu disse que meu nome era Pattie e não senhora Pattie, assim eu me acho velha!       Bom, esse aqui é o Kenny. (Disse apontando para um cara fortão que estava perto de nós)
Eu: Prazer, Kenny!
Kenny: O prazer é meu!
Eu: O que você é da Pattie?
Kenny: Da Pattie eu não sou nada, eu sou o segurança desse baixinho aqui. (Disse colocando sua mão na cabeça de um garoto)
Pattie: E esse é o meu filho, o Justin. (Ela o olhou)
                Sim, era o Justin Bieber! Mesmo que eu não gostasse muito dele, fiquei boba por está conhecendo um famoso, mas não deixei notar que estava um tanto quanto surpresa.
Eu: Prazer!
Justin: O prazer é meu!
Pattie: Acho melhor a gente ir, né?
Eu: É sim.
                O Kenny pegou minhas malas e então fomos até o estacionamento. Não demorou muito até chegarmos ao carro, quer dizer, carro não carrão. Que máquina era aquela? Nossa! Tão grande e bonita.
Eu: Esse é o carro? (Perguntei boquiaberta)
Pattie: Sim querida. Pode entrar!
                Entrei no carro, e logo depois Kenny, Pattie e Justin entraram também. Assim que entramos Kenny deu a partida.
Pattie: Então querida, conte-nos mais sobre você.
Eu: Sobre... mim?
Pattie: É!
Eu: Ér... Bom, eu sou chata, muito chata... mas sou legal com pessoas que são legais comigo.
Pattie: Espero ser legal com você.
Eu: Você já é legal comigo!
Pattie: E você gosta de quê? Tipo, qual a sua comida preferida, sua cor, seu estilo...
Eu: Ah, eu gosto de pizza, minha cor é roxo e meu estilo é meu estilo... Não sigo muito a moda, visto com o que me sinto à vontade.
Pattie: Huum... Acho que escolhi a cor certa.
Eu: Como assim?
Pattie: É que eu escolhi roxo pra decorar seu quarto.
Eu: Ah, legal!
                Passamos o caminho inteiro conversando. Até chegarmos ao casarão deles.
Eu: Essa é a casa de vocês?
Pattie: Sim, essa é a nossa casinha.
Eu: Isso tá mais pra um castelo do que casinha. Hahaha...
Pattie: É Verdade!        Então... Vamos entrar?!
Eu: Vamos!
                Eu entrei na casa de boca aberta. Era a casa dos meus sonhos, tão linda e imensa. Bom, agora iria ser minha também.
Pattie: Justin, por favor, mostre a Sophia onde fica o quarto dela.
Justin: Tá bom, mãe!             Sophia, por favor, me acompanhe.
                Eu ainda não tinha tido muito contato com o Justin, ele só ficava quieto e me olhando, ficava sorrindo do que eu falava e ficava virando o cabelo constantemente, mas nunca falava nada.
                O acompanhei até o meu quarto. Assim que chegamos em frente a porta, ele parou e olhou pra mim.
Justin: Espero que goste! (Ele disse abrindo a porta)
                Entrei dentro do quarto, maravilhada. Cara se brincasse aquele quarto era do tamanho da minha casa. Tãaaaaaao grande e tãaaaaaao lindo! Todo roxinho, a cor que eu amava.
Eu: Nossa, é tão... Lindo!
Justin: Fico feliz por ter gostado. Minha mãe me pediu opinião sobre qual cor pintar seu quarto, e eu disse roxo, pois é... acho que acertei.

...


Comentem!

5 comentários:

  1. Eu amando a #IB??? Magiiiina... Sua liiinda.. Primeiro comentário do primeiro Post... #DIVA *O*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! vc tem q continua senao eu morro!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAA nossa eu AMEI, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.