Beliebers! =)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oi, minhas Beliebers preferidas! 
Primeiramente quero agradecer a todas que sempre acompanharam o #IB e sempre me incentivaram a continuá-lo! Obrigada por todos os comentários e críticas durante todas essas 71 partes do #IB... Obrigada a quem disse que gostou! Enfim, obrigada por tudo!

E também queria dar créditos a Rafaela, minha amiga me ajudou na #IB... Ela me deu várias ideias ótimas pra postar aqui, e funcionou. Obrigada Rafitcha! Love u my Best Friend Forever! <3




E bom, como eu disse antes, vai sim ter uma outra #ImagineBelieber, o nome será "You make me feel like..."

Aí vai um pouquinho do começo da #IB:

“Time square, o ponto mais badalado New York. Pois é! É aqui que eu estou agora, olhando os carros passarem, as pessoas andarem, o tempo passar. É tudo tão maravilhoso, tão iluminado. Oh My God!
Isso parece um sonho, acho que estou vivendo um sonho! Pena que não vai durar muito. Amanhã de manha tenho que acordar cedinho para embarcar para Atlanta...”


Querendo só avisar que eu ainda não escolhi a data pra começar a postar a nova FanFic, porque eu quero tipo, uma semana de folga. Esse trabalho cansa! –kkk’              É isso!

Obrigada novamente!
Beijos, Débora!

6 comentários:

  1. Nossa vai ser demais parabéns para sua história!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu to mais anciosa agora com esse pedaço da fanfic q vc posto kkk, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. nossa meu vai zer muito zika ñ vejo a hora de ler
    esse ja foi de +
    agora eu ñ vejo a hora de ler esse
    omgggg
    O.O

    ResponderExcluir
  4. parabéns por seu #IB! Vc foi mt criativa! E eu to mt ansiosa pra o próximo #IB!!!!!!!!! Tenho certeza, que vc ser d+! Parabéns por toda sua criatividade! Beijustin!

    ResponderExcluir
  5. *----------------* Uma semana é muito tempo...

    ResponderExcluir
  6. Ameei sua historiia
    Agora to muiito anciosa
    para a nova fanfic .

    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.