You make me feel like... / Parte 2

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu: É acertou!
Justin: Bom, acho que você precisa ajeitar suas coisas, se precisar de ajuda é só bater no quarto da frente.
Eu: Ok! Obrigada!
                Ele sorriu e saiu do “meu” quarto. Eu comecei a desfazer as malas e arrumar as coisas em seus devidos lugares. Já era tarde quando eu terminei de arrumar as coisas, eu estava com fome, e mesmo que eu ainda tivesse vergonha, e que eu não tivesse intimidade, eu fui à cozinha assaltar a geladeira.
                Eu já tinha tomado banho, e estava vestida com o meu pijaminha. Eu fui descendo as escadas silenciosamente, para não acordar ninguém.
                Quando cheguei à cozinha, vi que ele estava lá.
Justin: Está com fome, certo?
Eu: Sim!
Justin: Imaginei que viria aqui, então preparei esse hambúrguer pra você.
Eu: Ah, obrigada! (Sorri)
Por acaso ele lê pensamentos?_ Pensei.
Justin: Por nada!       Já terminou de desfazer as suas malas?
Eu: Já sim!
Justin: Você é sempre assim?
Eu: Assim como?
Justin: Assim... Tão calada!
Eu: Ah, é que eu ainda não me acostumei muito com essa ideia de morar na casa de alguém que eu não conheço.
Justin: Hum... Mas você gostou da gente?
                Parei um pouco pra pensar. Não é fácil a gente conhecer alguém, e no primeiro dia dizer que amou a pessoa.             Mas... a Pattie era legal, e o Kenny também.
Justin: Então... gostou?
Eu: Ah, ér... Bom, a Pattie e o Kenny são bem legais...
Justin: Legais?
Eu: É que acabei de conhecer vocês, e tipo, é difícil dizer assim de primeiro que AMOU a pessoa e tal. Mas nada que o tempo não resolva. Vocês são bem legais, com mais tempo, vou começar a gostar de vocês realmente.
Justin: Te entendo... Mas qual foi a primeira reação que te passei?
Eu: Que você me passou?
Justin: É!
Eu: Bom, você me parece ser bem calado com pessoas que você não conhece.
Justin: Só isso?
Eu: Acho que... Sim!
Justin: Então tá.
Terminamos de comer em silêncio.
Eu: Acho que vou subir agora.
Justin: Ér... Vou subir com você.
Eu: Tá!
                Subimos para nossos quartos num silêncio mortal.
Justin: Boa Noite! (Ele disse já abrindo sua porta)
Eu: Boa noite!
                Ele entrou em seu quarto, e eu entrei no meu.
Deite-me em minha cama e, fiquei a pensar. Depois de alguns longos minutos dormi.
Me acordo no outro dia, às 8h15min da manhã, com alguém batendo na porta. Logo me levantei e fui ver quem era.
Eu: Bom dia! (Disse ao abrir a porta)
Pattie: Bom dia, querida! Então... Só queria avisar que eu vou ter que dar uma saidinha e que voltarei tarde.
Eu: Ah, tá bom!
Pattie: Ah, e o café está na mesa, caso ainda queira comer.
Eu: Hahaha’ Quero sim... Depois eu desço.
Pattie: Tá bom, querida!           Tchau! Até mais tarde!
Eu: Tchau! Até!
                Ela foi embora, eu fechei a porta e fui tomar banho. Depois de pronta, desci para a cozinha. Só tinha a empregada lá.
Eu: Bom dia!   Como você se chama?
Empregada: Bom dia! Meu nome é Rose, e o seu é Sophia, não é?!
Eu: É sim... É incrível, todo mundo aqui sabe o meu nome?
Rose: Acho que sim. (Ela disse sorrindo)
Eu: Nossa!
Rose: Bom, agora você vai ser uma “filha” da Pattie, você vai se tornar da família.
Eu: É verdade. Hahaha’      Mas o que tem pra comer?
Rose: Bom, tem suco de laranja e de pera, bolachas de chocolate e biscoitos, pão francês e geleia.
Eu: Tem cereal?
Rose: Tem sim. (Ela abriu o armário e pegou os cereais) Vejo que você tem o mesmo gosto do Justin.
Justin: O que tem eu? (Disse ele chegando à cozinha)
Rose: Nada. Eu só estava falando pra Sophia que vocês têm os mesmos gostos.
Justin: É mesmo?
Rose: É sim! Ela gosta de roxo e de cereal como você.
Justin: Hum... Legal!
                Rose voltou a fazer suas coisas e Justin sentou-se à mesa e começou a comer.
Eu: Ér... Onde fica o leite?
Rose: Ai, nossa! Esqueci-me de te dar o leite, pega na prateleira em cima no balcão pra mim, por favor.
Eu: Tá!
                Levantei-me da cadeira, e fui pegar o leite, que era em pó.
Eu: Isso é meio alto, não é?! (Disse eu sem conseguir pegar o leite)
Quando eu ia pegar uma cadeira, o Justin falou:
Justin: Deixa que eu pego pra você.
                Ok, você quer jogar na minha cara que é maior do que eu? Há, tamanho não é documento...      Pera, ele não falou nada, só se ofereceu pra pegar o leite pra mim...  Ok, estou precisando de médico._ Pensei.
Justin: Sophia, acorda!
Eu: Ah, desculpa! Estava pensando.
Justin: Passei duas horas aqui tentando te acordar pra te dar o leite, e você aí dormindo.
Eu: Hahaha... Não exagera!
                Peguei o leite da mão dele, sentei-me a mesa novamente, coloquei o leite na tigela de cereais, e comi. Depois que terminei de comer, fui para a sala assistir TV, e por coincidência estava passando Bob Esponja! O meu desenho favorito.
Justin: Você sabe onde minha mãe foi? (Justin perguntou se sentando ao meu lado, no sofá)
Eu percebi que ela havia sentado no sofá, só não havia percebido que ele estava falando comigo.
Justin: Sophia, eu estou falando com você.
Eu: Desculpa, mas não te ouvi.     O que você falou?
Justin: Eu perguntei se você sabia pra onde minha mãe tinha ido.

...

Quero comentários! 

4 comentários:

  1. Ooooooooooooooooooooooooooooooooownt... Vamos lá.. Pena que minha mãe trocou de idéia quando ela tava Pensando que meu nome podia ser Shophia *O* Tah lindão...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA continuaaaa, q perfeito, beijsutin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. posta loooogo *-*
    tá ficando peeerfeita!
    @_isabelaliima

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.