You make me feel like... / Parte 8

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Peguei uma toalha e fui tomar um banho. Aproveitei pra por os pensamentos em ordem. Depois que acabei o banho, fui me vestir no quarto.
Eu: Ah, você ainda está aí? (Disse ao ver o Justin ainda deitado em minha cama)
Justin: Sim.
Eu: Dá pra sair? Eu quero me trocar.
Justin: Por que disso agora? Eu já te vi se...
Eu: Por favor, sai!
Justin: Tá bom!
                Ele saiu do meu quarto e eu me vesti. Depois passei no quarto dele.
Eu: Justin! (Eu disse batendo em sua porta)
Justin: Entra! (Ele falou assim que abriu a porta)
Eu: Precisamos conversar. (Falei já me sentando em sua cama)
Justin: Fala!
Eu: O que deu em você ontem?
Justin: Você não gostou na noite?
Eu: Não, não é isso.
Justin: Então o que é?
Eu: Você nunca demostrou nenhum interesse por mim. O que deu em você ontem?
Justin: Tudo bem... Acho que já está na hora de te contar.
Eu: Contar o quê?
Justin: Meus sentimentos por você.
Eu: Seus sentimentos?
Justin: Sim!
Eu: Tá então fala.
Justin: Quando eu te vi pela primeira vez, eu passei pra você uma impressão, que não é a impressão eu passo pra todo mundo. Você disse que eu parecia ser quieto, então... Na verdade eu não sou. Eu só fico assim quando eu gosto da menina. Quando eu te vi meu coração disparou, minhas mãos suaram frio, fiquei com falta de respiração, e o pior, fiquei sorrindo feito um besta. Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo comigo, mas foi só depois de um tempo que eu percebi que estou apaixonado por você.
                Eu permaneci calada e imóvel, eu não sabia o que dizer. Fiquei bastante confusa.
Justin: Fala alguma coisa. (Ele parecia estar preocupado)
Eu: Justin, você tá falando sério?
Justin: Nunca falei tão sério na minha vida.
Eu: Nossa!
Justin: Olha, eu não sei se você gosta de mim, como eu gosto de você. Mais, por favor, fica comigo.
Eu: Justin, eu...
Justin: Já entendi que você não quer ficar comigo.
Eu: Não Jus, eu só quero um tempo. Só preciso de um tempo pra por minha cabeça no lugar.
Justin: Te dou o tempo que for. Mas, por favor, seja minha.
Eu: Eu prometo pensar.
Justin: Tá.
Eu: Ér... Agora eu preciso ir. Tchau!
Justin: Tchau!
                Fui saindo do quarto dele, e antes que eu saísse notei que ele estava chorando, mas eu não quis falar nada. Apenas saí e fechei a porta. Desci as escadas e vi Pattie estava na sala.
 Eu: Bom dia, Pattie!
Pattie: Bom dia, querida! Dormiu bem?
Eu: Sim, e você?
Pattie: Também! Cadê o Justin?
Eu: Tá lá no quarto dele.
Pattie: Hum... Ok! Já comeu?
Eu: Ainda não.
Pattie: Então vai lá comer que daqui a pouco a gente vai sair.
Eu: Tá bom!
Pattie: Chama o Justin pra comer também, porque ele ainda não comeu.
Eu: Chamo sim.
                Subi as escadas novamente e bati na porta dele. Ele não abriu, então decidi entrar.
Eu: Justin, sua mãe tá... Você está chorando?
Justin: Sophia, por favor, me deixa sozinho.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Eu só quero pensar.
Eu: Justin não fica assim.
Justin: Você não entende a necessidade que eu tenho de você, não é?! Por que tudo na vida tem que ser tão difícil? Já cansei de lutar, cansei. Tudo que eu quero, preciso me esforçar pra ter, isso me tira as energias.
Eu: Justin, para com isso. Você não pode desistir de seus sonhos.
Justin: Posso sim!
Eu: Então você desistiu de mim?
Justin: Sophia, eu te amo! Eu não desisti de você, mas eu estou sofrendo.
Eu: Sofrendo?
Justin: É! Eu te quero, mas você não me quer.
Eu: Quem disse que eu não te quero?
Justin: Se você me quisesse estaria comigo agora.
Eu: Justin, as coisas não são tão fáceis assim. Eu ainda não sei o que eu estou sentindo, eu estou confusa.
Justin: Tudo bem, mas não me faça sofrer mais do que eu já estou sofrendo.
Eu: Não vou fazer. Agora vem, sua mãe tá chamando pra tomar o café.
Justin: Tá!
                Ajudei a levantá-lo, enxuguei suas lágrimas, assim então saímos do quarto dele e fomos para a cozinha.
Pattie: Bom dia, filho!
Justin: Bom dia, mãe!
Pattie: Vocês demoraram. Você estava chorando, Justin?
Justin: Ér... Depois eu falo com você mãe, agora não estou com cabeça.
Pattie: Você está me deixando preocupada. Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
Justin: Não aconteceu nada. E sim, eu estou bem. Não precisa se preocupar.
Pattie: Tá bom! Agora comam que daqui a pouco a gente vai sair.
Eu: Pra onde, vamos?
Pattie: Vamos pra uma praia aqui perto. Ela é muito mais linda do que essa daí da frente. Vocês vão gostar.
Eu: Tá bom! (Sorri)
Pattie: Estão gostando daqui?
Justin: Aqui é bem legal!
Eu: É! Faz tanto tempo que eu não venho pra uma praia. Me faz lembrar o Brasil.
Pattie: Você sente muita falta do Brasil, né querida?!
Eu: Sinto sim! Mesmo que eu nunca tenha dado muita importância pra o Brasil, eu sinto falta. Sabe lá é bem quente, o calor daqui não é o mesmo de lá.
Pattie: Eu te entendo perfeitamente. Tive que me mudar do Canadá pra cá, foi bem difícil! Mais vamos parar com esse papo de saudade, e vamos nos arrumar. Espero vocês dois aqui em baixo.

...

Babys, comentem! ;)


----------------------------------------------------------------------------------
     
       Ah, talvez eu demore pra postar, porque provavelmente meu PC vai pro concerto. Mas quando der eu posto aqui! 

Obrigada pela compreensão! 

7 comentários:

  1. continua ta muitttt bom! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Selinho para você: http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/2011/02/melhor-blog-comentarios.html Beijos, Ká =*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh TAH ME TIRANDO QUE NA MELHOR PARTE SEU PC VAI PRO CONSERTO... ~~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA' posta por favor, eu too loka aque *-*

    ResponderExcluir
  5. sua #IB ta ótima flor
    vc poderia ler a minha?
    http://larissab4ever.blogspot.com/
    segue la!!!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.