You make me feel like... / Parte 7

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Justin: Que menina chata!
Eu: Cala a boca, moleque!
Justin: Vai dormir que é o melhor que você faz.
Eu: Ahrg! Que garoto irritante! Não tenho que ficar te ouvindo, ok?!
Justin: É, vai dormir mesmo, senhorita mau humor!
Eu: Vai-te catar, garoto!
                Subi as escadas batendo o pé no chão. Entrei no meu quarto fechei a porta e me deitei em minha cama.
Nossa! Esse garoto tá muito chato! Quase pulei no pescoço dele, pra esmaga-lo. Eu vou... Ah, quer saber? Não vou ficar perdendo meu tempo pensando nele. Vou é dormir!
                Cobri-me com meu cobertor e após algum tempo adormeci. No meio da noite senti um Edward me olhando, não era o Edward Cullen, mas sei que era alguém, mas fiquei com medo de olhar. Adormeci novamente.
                Acordei no outro dia com a Pattie me chamando para ir à praia. Levantei-me e botei meu biquíni, depois desci.
Eu: Bom dia, Pattie!
Pattie: Bom dia, flor! Você vai tomar café antes de ir?
Eu: Ér... Não, não estou com fome.
Pattie: Então podemos ir?
Eu: Podemos sim!
Pattie: Então vamos... Justin!
Justin: Já estou indo, mãe!
                Atravessamos a rua e chegamos à praia. Coloquei a cadeira na areia e me sentei, Pattie fez o mesmo. Já o Justin foi dar um mergulho.
Pattie: O que houve entre você e o Justin? Vocês nem se falaram hoje.
Eu: Nada não, Pattie.
Pattie: Pode falar, querida!
Eu: Ah, não foi nada. Ele só é meio chato!
Pattie: O que foi que ele fez?
Eu: Nada, deixa pra lá.
Pattie: Tem certeza?
Eu: Sim! (Dei um meio sorriso)
Pattie: Ok!
                Depois de um tempo, vi que o Justin vinha vindo para onde eu e Pattie estávamos sentadas, e provavelmente ele queria se sentar, e como só tinha duas cadeiras, eu decidi dar um mergulho pra que ele pudesse sentar-se.
                Dei alguns mergulhos, e após uns 10 minutos resolvi sair da água. Até que eu percebo que estou sem a parte de cima do biquíni. Entrei em desespero ao perceber que a parte de cima não estava perto de mim, e que eu não tinha como sair dali.
               
Oh My God! Morri! E agora, e agora? Se eu sair daqui assim todos vão olhar pra mim. Droga! Por que essas cosias sempre acontecem comigo? Como eu vou sair daqui agora?      O único jeito é tapar e ser muita cara de pau em chegar lá como se nada tivesse acontecido. Não tem nada, além disso, que eu possa fazer!       Então vamos lá, Sophia! Chegue lá como se nada tivesse acontecido. Use seu lado cara de pau.
               
Saí andando enquanto tapava meios seios com minhas mãos. De longe eu via o Justin olhando pra mim, com o queixo lá embaixo. Por dentro eu estava rindo dele, mas por fora eu estava com a maior cara lisa.
Pattie: O que aconteceu, Sophia? Cadê a parte de cima do seu biquíni?
Eu: Então... É que ela quis ficar na água.
Pattie: Você perdeu a parte de cima?
Eu: Sim.
                Peguei a blusa em que eu estava vestida quando cheguei à praia, e a vesti.
Pattie: Você não quer ir lá em casa pegar outro biquíni pra você?
Eu: Não, não. Assim tá bom!
                Peguei uma toalha, estendi sobre a areia e me deitei. Eu notava que Justin ficava me olhando, mas eu não dava muita atenção quanto a isso. Quando o sol estava se pondo, voltamos pra casa. Eu e Justin não demos uma palavra se quer durante o dia. Quando chegamos a casa tomei um banho, coloquei uma roupa normal, peguei meu notebook, sentei-me na cama e comecei a mexer. Lá pelas 23h, quando eu estava caindo de sono, fechei o notebook, me deitei e tentei dormir. Mas alguém entrou no meu quarto.

Justin: Sophia me deixa falar com você.
Eu: Eu já não disse que é pra bater na porta antes de entrar. Você está precisando de um aparelho auditivo.
Justin: Olha, eu não quero que você fique de mal comigo. Eu não fiz aquilo por mal. Sério, não fica brava comigo. Eu prometo não fazer mais nada que você não queira.
Eu: Tá bom! (Eu disse me sentando na cama) Olha, eu queria te pedir desculpa por ser grossa com você, é que você me fez ficar com muita raiva.
Justin: Tudo bem, eu que te peço desculpa por ser chato.
Eu: Eu te desculpo! Você é chato mesmo.
Justin: Já vai começar? (Ele se sentou em minha cama)
Eu: Tá parei!
Justin: Acho bom!
                Ele ficou olhando pra mim sem dizer absolutamente nada, eu fiquei meio incomodada, mas também não falei nada. Depois de uns 10 minutos dele olhando fixamente pra mim, eu tentei quebrar:
Eu: Meu Deus! Que silêncio mortal é esse?
                Justin permaneceu em silêncio e foi se aproximando mais de mim. Confesso que fiquei um pouco assustada.
Eu: Justin, oque você está fazendo?
Justin: Shhhi! (Ele colocou o dedo em minha boca, para que eu não falasse mais nada)
                Ele foi se aproximando mais e mais, até meus olhos se encontrarem com os deles. Nossas bocas já estavam a poucos centímetros de distância.
Eu: Jus... Para!
                Parece que ele nem tinha escutado oque eu tinha dito. Ele colocou suas mãos em minha cintura, me fazendo deitar, e começou a me beijar. E mesmo que eu não estivesse entendendo nada, correspondi. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, eu já não estava controlando a mim mesma. Ele tirou minha blusa enquanto me beijava, eu fiz o mesmo. Quando me dei por si mesma, já estávamos nos amando. Eu já o sentia dentro de mim. Passamos horas e horas nos amando, e quando estávamos completamente cansados, acabamos dormindo. Assim foi nossa primeira vez.
                Acordei no outro dia e vi que estávamos abraçados. Eu me levantei cuidadosamente para que eu não o acordasse, mas todo o cuidado foi em vão.
Justin: Bom dia! (Disse sorrindo)
Eu: Bom dia!
Justin: Aonde você vai? (Perguntou ele assim que me viu descendo da cama)
Eu: Tomar um banho.
Justin: Posso ir com você?
Eu: Claro que não. Olha Justin, eu preciso falar com você depois.
Justin: Tá bom!

...

;) Comentem!

12 comentários:

  1. meeeeeeeu deeus eu vou surtar ! coontinuaa **-**

    ResponderExcluir
  2. OOMG
    q historia perfeita...em pensar q ta so na 7 parte
    muuuuuito perfect
    LOL
    continua!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. OMB q perfeitooo, continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  4. ela nem é facil né? mais qm resiste ao Jus? akeles labios perfeitos... Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ta perfeitooo *u* too amandoo !! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Continua pleasee ??
    Ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. aii!! amando estou eu!!! amo sua #IB !!=)A.D.O.R.E.I.!CONTINUA!(nao percebi e se eles tinha feito aquilo ou nao :$)mas esta otimo! eu sou a @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  8. Mto bom eu to lendo desde hj ee..é PERFEITOOOOOOO contina Deborah! Pf Pf Pf !!!

    ResponderExcluir
  9. aaah que lindooo!!! continuuua!! leiam a minha pleeeease! http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tem de postar mais mesmo!! ihih =D @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.