You make me feel like... / Parte 6

domingo, 27 de fevereiro de 2011


                Quando eu saio do banheiro, vejo Justin segurando uma peça intima minha.

Eu: O que você está fazendo?
Justin: Você usa um sutiã desse tamanho? Nossa, nem parece que é seu.
Eu: É meu sim, e daí? (Peguei o sutiã da mão dele)
Justin: Calma aí! Não precisa ficar com raiva.
Eu: Como é que você queria que eu estivesse? Imagine eu no seu quarto segurando sua cueca. Como você se sentiria?
Justin: Como eu me sentiria eu não sei, mas que seria muito louco, seria. Hahaha...
Eu: Nossa! Você ainda ri?! Ahrg, sai do meu quarto garoto.
Justin: Tá bom, tá bom!
                Assim que terminei de arrumar minhas coisas, desci para a sala. Só o Justin estava lá, sentado no sofá.
Eu: Cadê a Pattie?
Justin: Acho que ainda está arrumando as coisas dela.
Eu: Ah tá!
Justin: Ainda está com raiva de mim?
Eu: Não, mas que me deu vontade de te matar, deu.
Justin: Mas aquele sutiã é tão... grande. Tem certeza que é seu? (Ele disse olhando pros meus seios)
Eu: Não, eles são seus! (Eu disse colocando uma mala na minha frente)
Justin: Tá, calma! Desculpa!
Eu: Não desculpo! Rum! U.U
                Sentei-me no sofá e fiquei esperando a Pattie descer.
Pattie: Estão me esperando há muito tempo? (Ela perguntou assim que apareceu na escada)
Eu: Um pouco.
Justin: Precisa de ajuda, mãe?
Pattie: Pode deixa filho, eu aguento.
Justin: Certeza?
Pattie: Sim. Vamos pôr essas coisas lá no carro.
Justin e eu: Tá!
                Dirigimo-nos até o carro, e colocamos nossas coisas lá dentro. Depois de tudo arrumado, entramos e seguimos viajem. A Pattie estava dirigindo.

Justin: Olha, não precisa ficar com raiva, ok?! Mas é que quando eu vi aquilo, não resisti e peguei para olhar. Desculpa! (Ele estava fazendo cara de anjinho)
Eu: Tá, mas nunca mais faça o que você fez.
Justin: Tá bom! (Ele disse baixando a cabeça)
Pattie: Do que vocês estão falando? O que você viu que não era pra ver, Justin?
Eu: Nada não Pattie, é besteira.
Pattie: Tá, né! Se é assim...
                Horas se passaram e nós ainda estávamos na estrada, o Justin acabou dormindo em meu colo. Confesso que de primeira eu não gostei muito, mas depois eu pensei_ Ah, ele é quase meu irmão, oque eu é que tem se ele dormir no meu colo? Não vai arrancar pedaço mesmo. Depois de um tempo acabei dormindo também.

Pattie: Enfim, chegamos!
Eu: Nossa! Eu estou só o caco.
Pattie: Acorda o Justin, por favor?!
Eu: Tá!         Justin acorda! Hello! Justin acorda já chegamos! Jujubinho, eu estou falando com você, benhê! Será que eu vou ter que gritar?
Justin: Não, não precisa. (Ele disse ainda de olhos fechados)
Eu: Seu, seu safado! Você estava acordado o tempo todo, não era?
Justin: Não, me acordei quando você disse “Jujubinho”. De onde você tirou esse nome?
Eu: Ah, eu vi uma menina no twitter dizendo.
Justin: Hum, sei!
Eu: Se quiser acreditar, acredite! Agora se levanta do meu colo.
                Justin se levantou, e assim saímos do carro e entramos na casa. Que era enorme.
Eu: Meu deus! Todas as casas de você são perfeitas assim?
Pattie: Hahaha’ Vão procurar os quartos de vocês.
                Subimos as escadas e procuramos nossos quartos, e então começamos a arrumar nossas coisas. Eu estava distraída, desfazendo minha mala, quando Justin aparece no meu quarto.
Justin: Quer ajuda?
Eu: AAAH! Menino, que susto! Eu já não disse que é pra bater antes de entrar?
Justin: Aff! Eu sou tão feio assim? Você fez uma cara tão...
Eu: Olha, antes de entrar BATA NA POOOORTA!
Justin: Tá bom, não precisa gritar.
Eu: Parece que você nunca escuta.
Justin: Mas dessa vez eu escutei.
Eu: Tá! O que você quer aqui?
Justin: Vim saber se quer ajuda.
Eu: Mais você gosta de ajudar, né?! Nunca vi!
Justin: Nossa! Hoje você tá mal humorada hoje, né?!
Eu: Eu não estava até algumas horas atrás. Hoje você conseguiu me tirar do serio.
Justin: Hahaha’ Nisso eu sou ninja!
Eu: Ôh, e como!
Justin: Você não quer ajuda, né?!
Eu: Por que você quer tanto me ajudar?
Justin: É que eu queria pegar seu sutiã de... Quer dizer... Ér... Eu só quero ajudar, nada mais.
Eu: Sei, mas obrigada! Não preciso de ajuda!
Justin: Nossa! Então tá, né! Vou pro meu quarto.
Eu: Quer saber? Já foi tarde!
Justin: Esse seu mau humor é sono. Vai dormir garota!
Eu: Ah, sai daqui! (Eu disse jogando uma almofada)
                Ele saiu correndo e fechou a porta do meu quarto com tudo.

Estou começando a achar que esse moleque está querendo me irritar. Aff!  ¬¬'     Não sei por que ele ficou em dúvida se aquele sutiã era meu, ele nem é tão grande assim. Ahrg! Agora eu fiquei com raiva mesmo._ Pensei enquanto tomava banho._ Tudo oque eu preciso agora é dormir. Acho que amanhã Pattie deve ir para a praia, quero estar descansada para ir também.
                Depois do banho vesti meu pijama, e desci pra procurar algo pra comer. Quando eu estava pegando o copo no armário, sinto alguém encostar nas minhas costas.
Eu: AAAAH! (Gritei do susto.)
Pessoa: Calma, sou eu!
Eu: Aff, Justin! Você é mestre na arte de assustar, não é?!
Justin: Precisando de ajuda?
Eu: Nãaaaaaaaaao... Eu não quero sua ajuda! Deu pra entender?
Justin: Nossa! Não precisa me engolir.
Eu: Eu não te engoli.
Justin: Olha, eu só queria ser gentil e educado com você, mas parece que você não gosta muito quando as pessoas são legais com você.
Eu: Tchau!

...



Comment!

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.