You make me feel like... / Parte 5

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Justin: O quê?
Eu: Eu sou gorda?
                Os meninos caíram na cama, começando a rir feito idiotas. Parecia que o mundo ia acabar eles estavam loucos.
Eu: Do que vocês estão rindo? Por que vocês ainda não me responderam? Eu quero saber!
Eles continuaram lá, rindo, rindo e rindo mais ainda.
Eu: AAAHRG!
Saí do quarto, enfurecida._ Eles estavam rindo de que afinal? Foi só uma perguntinha boba. O que custava dizer: “Sim, você está gorda.” ou “Não, você está magérrima.”? Não entendo qual o problema deles dois.
                Cheguei ao meu quarto e fechei a porta. Fui pra de frente do espelho e comecei a me olhar.
Justin: O que você está fazendo? (Disse ele ao entrar no meu quarto)
Eu: AAAAI! (Tive um baita susto) Menino, você quer me matar?
Justin: Não. Por que você tá se olhando no espelho?
Eu: Se eu disser uma coisa pra você, você promete que não fala pra mais ninguém?
Justin: Huhum... Conta!
Eu: Quando eu tinha 13 anos, eu me sentia a menina mais feia e gorda do mundo. E eu ficava me olhando no espelho como estava fazendo agora, daí eu só me via cheia de gordura, cheia de pneus, eu me via completamente gorda. Desse dia em diante, eu passei a comer quase nada, e tudo o que eu comia vomitava depois. Foi assim que eu acabei ficando anorexia. Eu me via gorda, mas estava só os ossos. (Eu falava enquanto fitava o espelho) Meus pais me internaram, e só depois de alguns meses eu estava totalmente recuperada, mas às vezes eu vomitava umas coisas que pesavam na minha consciência.
Justin: Nossa! Eu não imaginava...
Eu: Pois é! Quem me ver, não imagina isso. Quando eu perguntei a vocês se eu estava gorda, não era brincadeira. É que sei lá, eu pensava que vocês tinham me abraçado porque pensaram que eu era o travesseiro, ou seja, que eu era fofa. Isso me deixou mal, eu controlo muito oque eu como.
Justin: Olha, você não é gorda... Você é perfeita! Você tem um corpo que toda garota gostaria de ter. Não fica pensando essas besteiras, ok?!
Eu: Tá bom!
Justin: Agora, vem! Vamos comer.
Eu: Vamos! Cadê o Chaz?
Justin: Tá lá embaixo.
Eu: Hum, ok!
                Fomos pra cozinha.
Pattie: Bom dia, Sophia!
Eu: Bom dia, Pattie!
Pattie: E aí, pronta pra o primeiro dia de aula?
Eu: Sinceramente? Não, eu estou nervosa.
Pattie: Mais por quê?
Eu: Bom, é março... Meio do semestre, e eu não conheço ninguém.
Pattie: Fique tranquila, querida. As pessoas de lá são muito gentis.
Eu: Eu espero!
Pattie: Coma logo, e vá se arrumar... Se não você vai se atrasar.
Eu: Ok!
                Terminei de tomar o café da manhã, e subi para meu quarto para me arrumar. Justin e Chaz fez o mesmo. Depois de pronta desci para a sala, e os dois já estavam a minha espera.
Eu: Chaz, você também estuda no colégio que eu vou estudar?
Chaz: Sim!
Eu: Ai que ótimo ter alguém conhecido.
Justin: E eu?
Eu: Você também , ué!
Justin: Vamos?
Eu e Chaz: Vamos!
                Enfim, fomos pra escola.
E bom, não vou dizer que as pessoas foram amáveis comigo, mas algumas vieram falar comigo, e até disseram “Seja bem vinda!”. Mas mesmo assim tinha algumas que cochichavam sobre mim. Concentrei-me muito na aula, talvez fosse porque eu não conhecesse alguém da minha sala. O Justin e o Chaz não estudavam comigo, infelizmente.
                Finalmente a aula acaba, peguei minhas coisas e fui para o portão esperar os meninos. Logo eles chegaram e nós fomos embora. Só que Chaz ficou na casa dele, e eu e Justin fomos para a nossa.

                Alguns dias se passaram, a escola continuava a mesma coisa, eu não tinha amigos. Eu havia ficado mais próxima da Pattie e da Rose, elas se tornaram mães pra mim. Eu estava sentindo falta do Brasil, falta da minha família, falta das minhas amigas.
Eu estava em meu quarto assistindo TV, lembrando-se do Brasil, comecei a chorar.
 Justin: Por que está chorando? (Disse ele ao entrar em meu quarto)
Eu: Saudades!
Justin: Do namorado?
Eu: Hahaha’ Não, eu não tenho namorado. Tenho saudade do Brasil, minha família inteira mora lá. Ele estão tão distantes de mim.
Justin: Sei como é, quando viajo sinto muita saudade da minha mãe.
Eu: Isso é barra!
Justin: E como! Olha, eu vim aqui pra saber se você quer ir comigo na casa do Ryan.
Eu: Ryan?
Justin: É o meu amigo, então vamos?
Eu: Estou com dor de cabeça. Obrigada, mas eu não vou não.
Justin: Ok, então! Tchau!
Eu: Tchau! Ah, e fecha a porta quando sair.
Justin: Tá!
                Ele saiu. A tarde se passou rápida, eu ainda permanecia em minha cama.
Pattie: Sophia arrume suas malas, vamos viajar. (Ela parecia estar apressada)
Eu: Pra aonde vamos? (Levantei-me assustada)
Pattie: Pra nossa casa na praia. Decidimos passar esse final de semana lá.
Eu: Ah, ok!
                Ela saiu do meu quarto e eu comecei a arrumar minhas coisas. Depois de um tempo Justin entra em meu quarto.
Eu: Hey, não sabe mais bater na porta?
Justin: Desculpa, vou fazer de novo.
                Ele saiu do meu quarto, fechou a porta e bateu. Eu fui abrir rindo.
Eu: Não precisava disso. Você já tinha entrado mesmo.
Justin: Hahaha’ E aí, quer ajuda nas malas?
Eu: Uma mãozinha seria boa. Você já terminou de arrumar as suas?
Justin: Já terminei sim, faz mó tempão. Tá, por onde começo?
Eu: Vai colocando essas roupas que estão em cima da cama aí na mala.
Justin: Certo!
Eu: Vou ao banheiro me trocar.
                Fui ao banheiro e vesti uma roupa bem simples e confortável, até porque iriamos viajar.

...

Comentem! xD

8 comentários:

  1. OMB q perfeito, continuaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Vc prescisa por caso de vida ou morte continuar! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, continua por favooooooor. tá mt boom. :)

    ResponderExcluir
  4. ta lindo continuua !
    ah! e qm puder deêm uma olhadinha tbm no meu blog http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    espero que gostem ! beiijoookkkaas!

    ResponderExcluir
  5. AI pOSTA, TO LOU COM O SEU #IB, DÉBORAAN ME AJUDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.