You make me feel like... / Parte 4

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O menino que estava ao lado do Justin era simplesmente lindo. Fiquei uns 3 minutos o encarando e ele também.
Mas aí voltei à realidade...
Eu: Vocês podem sair da frente? Se não notaram, eu estou tentando pegar uma cor. Obrigada!
Justin: Ér... Eu queria te apresentar meu amigo.       Bom, Sophia esse aqui é o Chaz! Chaz, essa aqui é a Sophia!
Eu: Prazer, Chaz! (Disse me levantando e indo a sua direção)
Chaz: O prazer é todo meu, Sophia! (Ele disse me abraçando)
                Chaz ficou me abraçando por longos segundos, acho que o Justin ficou meio incomodado.
Justin: Ér... Vamos jogar Chaz?
                Ele rapidamente se distanciou de mim, e respondeu:
Chaz: Vamos sim, Justin!             Até mais Sophia!
Eu: Até!
                Ele entrou na casa, junto a Justin e eu fui dar um pulo na piscina. Depois de alguns mergulhos, decidi voltar a ficar sentada na cadeira.
Eu estava folhando uma revista de música e escutando música no meu Ipod.
Eu estava lá, lendo tranquilamente, até olhar para o lado e ver os dois parados feitos dois bobocas novamente.
Eu: O que foi?
Chaz: É que... que...
                Fiz um sinal com a mão pra que ele prosseguisse.
Chaz: É que você é muito linda!
                Nessa hora eu fiquei com tanta vergonha, mais tanta vergonha, que eu quis enfiar minha cabeça numa melancia. Mas não os deixei notar que estava com vergonha.
Eu: Ah, obrigada! (Sorri)
Chaz: Só falei a verdade!
Eu: Assim eu vou ficar constrangida.
Chaz: Que nada!
Justin: Nós vamos ao shopping. Quer ir conosco?
Eu: Querer eu quero, mas eu ainda tenho que tomar um banho.
Justin: Vai lá tomar seu banho então, a gente te espera.
Eu: Sério?
Justin: Sim!
Eu: Então eu vou lá. Esperem-me, tá?! (Eu disse correndo com minhas coisas na mão, em direção a casa)
                Os meninos me acompanharam com os olhos, até eu entrar em casa.
Foi o banho mais rápido do mundo, que eu já havia tomado. Mas enfim, botei uma roupa legal e desci para a sala. Justin e Chaz ficaram me secando enquanto descia as escadas.
Eu: Tem alguma coisa de errado com minha roupa? (Perguntei olhando pra si mesma)
Justin: Claro que não! Você está... Linda!
Eu: Nossa, obrigada!
Chaz: Vamos?
Eu: Vamos sim!
                Fomos para o carro, Justin foi dirigindo. Chegamos ao shopping, e entramos em um monte de lojas. Os garotos compraram um monte de DVDs, e eu só ficava olhando as coisas.
Justin: Você não vai comprar nada?
Eu: Ah, não.
Justin: Por quê? O problema é dinheiro? Olha, não se preocupa eu te...
Eu: Não, Justin. O problema não é dinheiro, só não achei nada interessante.
Justin: Do que você gosta de comprar?
Eu: Ah sei lá, eu gosto de comprar roupas, tênis, filmes, essas coisas.
Justin: Então vem comigo... (Ele disse me puxando pela mão)
Eu: Aonde você vai me levar?
Justin: Em uma loja, ué! Chaz você vem com a gente?
Chaz: Não, tenho que pagar esses DVDs.
Justin: Então tá... Quando terminar aí vai lá pra praça de alimentação, e se a gente não estiver lá, liga pra mim.
Chaz: Tá bom!
                Justin me levou até uma parte do shopping em que nós ainda não tínhamos indo. Era uma loja grande, ela era a maior de todas, tinha vários departamentos. Um só de roupas, outro de músicas (onde tinha CDs, DVDs, instrumentos, aparelhos de som etc.), um de acessórios, enfim, entre tantas outras coisas. Fomos andando pelas partes dos tênis, e vimos um supra super lindo, ele era perfeito. Claro que eu não resisti e acabei levando. Fomos andando e acabamos passando por uma prateleira onde tinha ursinhos, eu achei um muito fofo. Mas eu não comprei, porque Justin fez questão de me dar de presente. Nele estava escrito “To the person I love most!”.
                Depois de comprarmos algumas coisas, fomos para a praça de alimentação. O Chaz já estava a nossa espera.
Chaz: Vamos comer?
Justin: Vamos, eu estou morrendo de fome. Quer comer, Sophia?
Eu: Quero sim! (Sorri)
                Fomos ao McDonald’s. Depois de muita comilança, acabamos de comer e fomos embora pra casa. Eram maios ou menos umas 20h.
Pattie já estava em casa. O Chaz Iria dormir lá hoje, então nós três decidimos assistir a um filme. Bom... eu, Justin e Chaz já estávamos mais próximos.
Eu: Então... Qual vai ser o filme?
Chaz: Não sei. Qual vai ser o filme Justin?
Justin: Que tal esse aqui? (Disse ele mostrando a capa de um filme qualquer)
Eu: Não sendo de terror, por mim tudo bem.
Chaz: Por mim também.
Justin: Ótimo! Então vai ser esse mesmo. (Disse ele colocando o filme no aparelho)
                Eu e Chaz já estávamos sentados na cama de Justin. Logo ele veio se sentar também, eu fiquei no meio dos dois. Antes mesmo que o filme terminasse, os garotos acabaram dormindo, eu comecei a rir calada, pois eles estavam babando. Quando o filme acabou, eu peguei as bacias de pipoca, e fui descendo da cama, mas Justin me abraçou, e eu fiquei presa entre seus braços. A situação estava meio tensa, ele me segurava forte, e eu não conseguia tirar seus braços, mas também não queria acordá-lo. A única solução era dormir ali mesmo, eu já estava cambaleando de sono. Deitei-me, com ele ainda abraçado em mim, e dormi ali mesmo.
                Acordei no outro dia, e vi que o Chaz também estava abraçado em mim._ Era só o que me faltava!_ Pensei._ Como vou sair daqui agora? O único jeito é... acordá-los.
Eu: Meninos! Hey, meninos!
                Justin e Chaz resmungaram.
Eu: Garotos acordem! (Eles nem se mexeram) JUSTIN E CHAZ!
                Eles pularam da cama, ainda meio confusos.
Justin: O que eu estava fazendo abraçado com você?
Eu: Eu é que pergunto. Vocês ficaram loucos? Por que me abraçaram? Não sou uma almofada, ok?! u.ú
Chaz: Nossa, desculpa! Eu estava dormindo, não sei por que te abracei.
Justin: Também!
Eu: Respondam-me uma coisa...

...

Quero comentários, babys!

9 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.