You make me feel like... / Parte 3

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu: Ah tá! Não sei não, ela só disse que ia sair e que voltaria tarde.
Justin: Ah, tá bom!
                Voltei a assistir o desenho e ele fez o mesmo.
A tarde se passou rápida. E foi um tédio, que tarde mais chata!                             
Chegou a hora da janta, eu fui pra cozinha, me sentei a mesa e comecei a comer.
Eu: Rose, você não vai comer?
Rose: Eu só como quando todo mundo termina de comer.
Eu: Hum... Isso é ordem da Pattie?
Rose: Na verdade não. Eu prefiro assim.
Eu: Ain, se senta comigo, por favor, não gosto de comer sozinha.
Rose: E cadê o Justin?
Eu: Deve estar no quarto dele.   Senta-se comigo, por favor.
Rose: Tá bom!
                Ela pegou um prato e começou a se servir. Enquanto comíamos, conversávamos sobre várias coisas, e dávamos muitas risadas.
Justin: Posso saber do que as senhoritas estão rindo? (Ele disse chegando de surpresa, e pegando um prato)
                Rose rapidamente se levantou da mesa, quando o viu.
Rose: Desculpa! (Disse meio cabisbaixa)
Justin: Não Rose, está tudo bem. Pode se sentar!
Rose: Não, não. Eu como quando vocês terminarem.
Justin: Bom, acho que vou ter que te obrigar a se sentar e comer. A não ser que você faça isso de espontânea vontade. (Ele disse sorrindo)
Rose: Ok, patrão! Já estou me sentando. (Ela sorriu)
                Eu só os observei e continuei comendo.
Rose: Sophia, você está bem?
Eu: Sim! Por quê?
Rose: Você está muito quieta.
Eu: É que eu sou assim mesmo. Não liga pra mim!
Rose: Hahaha’ Então tá!
                Despois da janta voltei para o meu quarto. Tomei um banho e fiquei deitada em minha cama, só pensando. Era o que eu mais fazia.

Justin: Sophia! (Justin disse batendo em minha porta)
Eu: Já vou!
                Coloquei um roupão por cima da roupa de dormir e fui atender a porta.
Eu: Entra! (Disse assim que abri a porta)
Justin: Só vim avisar que amanhã, eu, você e minha mãe vamos à escola, fazer nossas matriculas
Eu: Nossas matriculas?
Justin: É que eu estou de férias no trabalho... Então vai ter como eu estudar numa escola.
Eu: Legal! Amanhã de que horas?
Justin: 8h da manhã.
Eu: O quê? De manhã?
Justin: É! Minha mãe só pode ir esse horário.
Eu: Então tá bom!
Justin: Boa noite! (Ele sorriu)
Eu: Pra você também!

Ele voltou pro quarto dele, e eu voltei a me deitar na cama. Depois de algumas horas, finalmente consigo dormir.
Acordo no outro dia com o meu despertador. Levantei-me, tomei banho e após me trocar, desci para tomar café.
Pattie: Bom dia! (Disse assim que me viu)
Eu: Bom dia, Pattie! Bom dia, Rose! Bom dia, Justin! Bom dia, Kenny!
Rose: Bom dia, flor!
Justin e Kenny: Bom dia!
Eu: Nunca dei tanto bom dia na minha vida! (Eu disse rindo)
Pattie: Vai ser assim praticamente todos os dias agora.
Eu: Hum...    Vem cá, onde fica a escola que eu vou estudar?
Kenny: A uns 10 minutos de carro.
Eu: Ah tá! Então dá pra ir a pé, certo?!
Kenny: Dá sim, mas não se preocupe, eu vou levar vocês dois.
Eu: Ok!
                Terminamos de tomar o café da manhã, e fomos pra escola. O Kenny nos levou.
Pattie: Com licença! (Disse Pattie antes de entrar na sala da diretora)
Diretora: Entre, por favor! Você deve ser a Pattie, não é?
Pattie: É sim. (Ela respondeu ao se sentar)
Diretora: E esses em pé são Justin e Sophia, certo?
Pattie: Exato!
                A diretora nos falou como eram as regras da escola, como funcionavam os horários e nos mostrou em que sala ficaríamos.
Eu: E quando começamos a estudar?
Diretora: Amanhã mesmo.
Eu: Tá bom então.
                Depois de a Pattie ter assinado uns papeis lá, fomos embora. Chegamos a casa, e fiquei um pouco na sala assistindo TV e conversando com a Pattie, até dar a hora do almoço.
                Quando eram lá pelas 15h, a Pattie teve que sair. Eu decidi ir pro meu quarto, coloquei A Saga Crepúsculo Eclipse, meu filme favorito, e fiquei lá assistindo em minha cama.
Justin: O que você está fazendo? (Ele perguntou assim que viu que minha porta estava entreaberta)
Eu: Estou assistindo um filme. Pode entrar!
Justin: Bom, eu vim dizer que estou saindo... Mas não demoro muito.
Eu: Tá bom! Pode ir!
Justin: Então tchau!
Eu: Tchau!
                Ele foi embora e eu continuei assistindo o filme, e acabei adormecendo.
Horas depois me acordo com passos e vozes falando baixinho. Ainda de olhos fechados escuto alguém falar:
Pessoa: É ela!
                “É ela?! Ela quem? Estão falando de mim? Quem será?” _ Pensei pra mim.
Rapidamente abri meus olhos pra que eu pudesse ver quem era. Mas era tarde demais, quem estava lá já havia ido embora.
                Levantei-me da cama, e fui para a janela. A vista era incrível, dava pra ver o jardim, que era florido e cheio de árvores.
                O dia estava lindo. Decidi botar meu biquíni e dar um mergulho na piscina.
Desci até a piscina, me sentei em uma cadeira que havia por lá e fiquei lendo uma revista. Enquanto eu lia, me bronzeava ao mesmo tempo.
Mas aí umas sombras taparam o sol. Quando abaixo a revista, vejo Justin e um garoto olhando pra mim feito bobos.
        
...

Comentem! 

8 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.