#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 9

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Quando vocês começaram a namorar?_ O apresentador pergunta.

- Ontem, só que ela não quer acreditar em mim... 

- Por quê? O que aconteceu?_ O apresentador perguntou.

- Tudo começou quando a Jasmine avançou em cima de mim, Carey deve ter visto e ficou com raiva... Mas eu não sinto nada pela Jasmine, eu amo só a Carey. A Carey é minha vida!

- E você tem alguma foto dela aí?

- Tenho, só que ela e as amigas dela estão aqui nos estúdios.

- Huum, Carey, Emilly, Thiale, Rafaela, Thaty e Carol?_ Pergunta o apresentador.

 - É, são elas.

- Então manda a Carey entrar._ Você entra e o apresentador pergunta: - Então é você a namorada do Justin Bieber?

- Huuum..._ você fica pensativa.

- O que aconteceu pra vocês estarem assim?

- Não quero falar sobre isso.

- Justin, você tem algo a falar pra Carey?_ O apresentador pergunta.

- Sim, tenho. Amor, por favor, acredita em mim, eu te amo mais que tudo, não posso viver sem você. Você pode até me deixar, mas se isso acontecer eu morrerei.

Você começa a chorar e fala:

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.