#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 10

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- JB, eu te amo e você sabe disso. Promete-me que não vai mais me entristecer?

- Prometo sim, meu amor..._ Diz ele indo a sua direção. Ele te levanta e te dá um beijo. (P.S. vocês estão ao vivo) Ele para de te beijar e diz:

- Gente vocês sabiam que eu amo essa garota?

-Hahaha... Eu também te amo muuuito!_ Você fala olhando pra ele.

- Pessoal, depois dessa declaração vamos ficar por aqui! Uma boa noite pra vocês!_ Fala o apresentador.

Vocês dois voltam para a limousine do Justin e suas amigas preferem ir no carro que elas vieram. O Justin te pergunta:

- Posso dormir com você esta noite?

- Claro meu amor._ Você responde.

- Ah, ainda dá tempo de pegar um cineminha. Vamos?

- Ótima ideia, vamos sim.

Vocês chegam em casa, tomam banho e se arrumam. Você olha no relógio e já são 20 h, então vocês vão embora. Chegando lá o Justin compra as entradas, pipoca e refrigerante. Vocês entram na cessão e se sentam mais ou menos no meio, ele te envolve em seus braços e diz:

- Eu te amo!

- Justin, presta atenção no filme.

- Não consigo, quando estou com você não consigo ver mais nada além de você!

Um casal que estava atrás de vocês dizem:

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.