#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 8

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um organizador vai chamar você e suas amigas. Você passa na frente dele e o ignora.

- Carey, eu não sabia que sua entrevista ia ser aqui também!_ Fala o Justin.

Você não responde e continua andando, ele então nota que você está com raiva e vai atrás de você e pergunta:

- O que foi? O que eu fiz pra você tá fazendo isso comigo?

- O que você fez? Ah, não se faça de inocente! Eu vi tudo. 

 - Viu o que?_ Perguntou ele com a cara de quem não sabia o que estava acontecendo.

- Como você tem coragem de me trair? Pensei que você me amasse, mas pensei errado!

- Mas eu não te traí. Eu te amo!

- E o que foi aquele beijo na Jasmine?

- Amor, se você tava olhando deve saber que eu tava a evitando, ela avançou em mim, e não deu pra reagi.

- Será Justin? Você já ficou com ela antes. Quem sabe ainda não sente algo por ela?

- Eu..._ E antes que o Justin terminasse de falar Emilly interrompe gritando:

- Vem Carey! Já vai começar!

A Jasmine novamente chegou perto do Justin e ele a mandou ir embora, porque ela já tinha causado muito transtorno. Ela foi embora com uma cara de feliz (cara de ‘bitch’) e ele entrou no estúdio. Justin foi o primeiro a ser entrevistado. 

O apresentador perguntou sobre a carreira dele, como era a relação dele com as fãs e tals. Enfim chegou a vez de perguntar se ele tava namorando.

- Sim, estou namorando a garota mais linda e meiga que já existiu!_ Responde o Justin.

- Como ela se chama?_ Pergunta o apresentador.

- Carey!_ (Você estava vendo e ouvindo tudo no camarim).

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.