#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 7

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A reação das suas amigas não é diferente. Ficam espantadas, mas felizes por você. Então você conta tudo a elas e elas contam como foi a noite delas.

Elas voltam pra seus quartos e vão dormir. No outro dia, vocês se acordam umas 10 h, vão comer e se ajeitar (arrumar o cabelo, pintar a unha e etc.) já que a entrevista começava às 15 h e vocês queriam estar bonitas. 

Enfim chegam as 15 h e vocês descem para esperar o carro. Seu celular toca, você atende e é o Justin:

- Boa tarde minha flor!_ Fala ele carinhosamente.

-Boa tarde chuchu!

- Eu liguei porque precisava ouvir a sua voz, tô com saudade.

- Ount! Eu também, Baby!_ Você fala toda meiga. – Amore, eu tenho que ir o carro acabou de chegar para eu ir pro estúdio, Beijos! 

- Beijos! Também tenho que desligar.

Você desliga o celular e entra no carro. Chegando em frente ao estúdio vê uma limousine chegando e logo pensa “Quem será?”, a porta da limousine se abre, você está super curiosa pra saber quem é, até que ele sai e você diz pra si mesma  “Não acredito! É o Jus, o que ele está fazendo aqui?”.

Então chega a Jasmine perto do Justin e o abraça (você fica só observando de longe), ela pega a mão dele e bota em seu coração (você já não está com uma cara muito boa, mas continua olhando), ela vai se aproximando dele e ele vai se afastando, mas mesmo assim ela continua, e Justin tira a mão dele sobre ela... Ela avança nele e dá um selinho, ele a afasta bruscamente com cara de raiva...

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.