#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 6

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Amor, tenho que ir!_ Você fala.

- Mas já? A noite ta só começando._ Diz Justin mordendo os lábios, como só ele sabe fazer. 

- Eu queria muito ficar com você, mas é que eu e as meninas temos uma entrevista amanhã.

- Tá bom, então vamos!

Vocês entram no carro e o Justin pergunta:

-Você e eu estamos namorando, não é?

- Ah, você acha que sim?

- Sim.

- Então acho que estamos.

- Aaaaaaaaaaah, quando eu chegar ao hotel vou ligar pra minha mãe, pro meus amigos, pra todo o mundo, pra avisar que estou namorando a menina mais linda e meiga da face da Terra!_ Diz o Justin eufórico.

- Calma Justin, você está exagerando um pouco, não?_ Diz você assustada com aquilo tudo, mas acima de tudo feliz.

- Comparável ao que sinto por você isso não é nada.

Vocês riem. E chegam de frente ao hotel, ele estaciona o carro.

- Boa noite amor!_ Você fala e vai abrindo a porta, mas ele te puxa e te da um beijo, depois ele te solta e pergunta:

- Vamos para o cinema amanhã?

- Claro! Que horas?

- Ás 20 hrs! Tá bom assim?

- Sim.

Você dá um selinho e sai do carro. Entra no hotel e sobe até o seu quarto e suas amigas estão lá te esperando pra saber como foi sua noite.

- Oi Carey! Como foi sua noite?_ Pergunta a Emilly. 

- Ótima! Vocês não sabem de nada... Eu tô namorandooo!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.