#ImagineBelieber / A viagem a Paris - Parte 11

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

-Silêncio, por favor, queremos assistir o filme.
Vocês param e assistem o filme por uns minutos, até que o Justin começa a te olhar, você se sente incomodada e pergunta:
- O que foi? O filme está ali e não aqui!
- Juro que não consigo prestar atenção no filme.
Agora várias pessoas que querem assistir o filme dizem irritadas:
- Vão namorar em outro lugar!
- Acho melhor ficarmos quietos agora!_ Você fala.
Então depois de vocês assistirem ao filme (O filme era “Crepúsculo a Saga Amanhecer”.) vão pro carro, ele bota a música “Teenage Dream” da Katy Perry e fala:
- Sonho, aceita fugir comigo?_ Diz ele dando uma risadinha sarcástica.
- Você está louco?
- Sim minha flor! Estou louco por você!
 Você olha fixamente pra ele e manda-o parar o carro, ele pergunta pra que e você diz:
- Pare e não se preocupe. Eu não vou sair.
Então ele para o carro e você vai abrindo a porta, e ele fala:
- Mas você não disse que não ia sair? Por que você tá abrindo a porta?
- Hahahahaha... eu não vou sair, só fiz isso pra ver o que você fazia... Maaas vou fazer isso...
Então você o beija loucamente. E ele fala:
- Ah, então foi pra isso? Ihihih ;D Eu gostei!
- Hashuashuahsuahs... Seu fafadjenho! Pode continuar dirigindo._ Diz você.
- Ah não... Eu quero continuar.
- Para Justin Drew Bieber! Continua dirigindo vai. Mas pera aí, pra onde estamos indo?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.