#ImagineBelieber / Parte 9

sábado, 25 de dezembro de 2010

Mode Pattie on
                Dias se passaram e Justin teve que seguir sua rotina de shows, por mais que ele não tivesse animo, ele tinha que ir.
                Ele andava tão triste, magro e pálido. Em muitas músicas românticas ele começava a horar. As beliebers ficaram muito preocupadas. Em todas as entrevistas que ele dava, os apresentadores perguntavam o porque dele está daquele jeito, mas ele sempre fugia do assunto.
                Um mês se passou e o Justin estava ficando cada vez pior, mais triste e mais magro. Eu já não sabia mais o que fazer, eu não gostava nada de ver o meu filho daquele jeito. Ver ele triste me deixava triste também. Nenhuma mãe gosta de ver seu filho triste.

                Foi em um dia desses, que o Justin estava de folga, fui ao quarto dele, pra tentar animá-lo.

- Justin, vamos ao shopping comigo?_ Sugeri.
- Mãe, eu não tenho vontade de ir.
- Filho, você não pode ficar nesse quarto o dia todo.
- Eu não tenho mais vontade de sair.
- Isso me deixa tão mal, te ver assim desse jeito. Você deve amá-la muito.
- Sim, eu a amo muito.
- Olha, não adianta ficar aí nessa cama, desse jeito você não consegue nada. Vá à busca dos seus sonhos.
- Meu sonho é a Carey estar do meu lado agora.
- Então vá à luta.
- Como?_ Ele perguntou.
- Sei lá. Você é muito criativo pra essas coisas.
- Você está dizendo pra eu ir ao hospital?
- Sim.
- Mas como eu entro lá?
- Eu já disse: você é muito criativo pra essas coisas.
- Hum, tive uma ideia.
- Me conta, assim vejo se posso te ajudar.
- Eu estava pensando em me disfarçar.
- É uma ótima ideia Srta. Helena.
- Hã?
- Srta. Helena, tenho umas roupas ali, você vai se vestir de mulher.
- O que? Eu me vestir de mulher? Não, nunca.
- É o único jeito, filho.
- Ah, então tá bom. Cadê as roupas?
- Vou ir buscar. Já volto!
                Fui lá ao meu quarto e peguei as roupas. Voltei para quaro do Justin e o entreguei. Ele vestiu, as roupas pareciam ser feitas sobe medida pra ele.
- Mãe, tá horrível! Eu nem sei andar com esse salto.
- Ah, nem ficou tão ruim assim.
- Ficou sim.
- Ficou nada. Vamos logo. Eu vou te levar ao hospital.
- Tá, vai indo que eu já vou descer.
- Ok! Estou te esperando lá embaixo.

Desci e fiquei o esperando na sala.


                                                                                                 CONTINUA...


Estão gostando? Comentem! (=                              Feliz Natal!        lol

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.