#ImagineBelieber / Parte 8

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Ér... A gente começou a namorar hoje._ Eu disse.
- E como foi que ela ficou em coma?_ A mãe dela perguntou.
-Foi um acidente. Eu estava indo para o meu carro, aí ela veio atrás de mim, e quando ela estava atravessando a rua, um carro a atropelou. Ela quebrou o braço e a perna, e o médico disse que ela perdeu muito sangue._ Eu falei tudo isso com muito esforço.
- Então tudo isso foi por sua causa?_ O pai dela falou com raiva.
- Não. A Carey...
- Não diga mais nada e vá embora daqui._ O pai dela parecia enfurecido.
- Fábio, se acalme. A culpa não foi dele._ A mãe dela tentava acalmá-lo.
- Como não? Se ela não tivesse ido atrás dele, nada disso teria acontecido.
- Isso acontece. Nem ela nem ele têm culpa de tá namorando._ Não sei por que a mãe dela continuou defendendo.
- Não, eu não aceito. Assim que ela começou a namorá-lo já aconteceu isso, imagina se eles tivessem namorado por dois dias! Acho que ela já teria morrido._ O pai dela continuava não aceitando nosso namoro.
                Eu até então, estava só escutando eles falarem.
- Hey moleque! O que você ainda está fazendo aqui?
                Antes que eu dissesse alguma coisa, o pai dela me pegou pela camisa, e me arrastou para fora. A mãe da Carey estava só olhando, porque não podia fazer nada pra inverter aquela situação.
- Eu não disse que você sair?!_ O pai dela estava gritando.
- Me solte, eu vou embora._ Eu disse.

                Em seguida fui pra casa chorando. Eu ainda estava magoado com aquela história toda, mas também estava me sentindo um pouco culpado pelo acidente da Carey.
                Quando cheguei em casa, fui diretamente para o meu quarto. Minha mãe notou o jeito que cheguei, e foi falar comigo.
- O que aconteceu? Você está bem?_ Minha mãe perguntou.
- Mãe, eu não estou nada bem. A Carey, ela...
- Quem é a Carey?
- Minha namorada, sabe?! Aquela que eu te falei hoje.
- Ah, claro. Mas o que aconteceu?
- Ela... Ela sofreu um acidente, e agora está em coma. Tudo por minha causa.
- Como isso aconteceu?_ Minha mãe estava espantada.
- Eu estava indo para o meu carro, aí ela veio atrás de mim, e quando ela estava atravessando a rua, um carro a atropelou. E como o pai dela disse, foi tudo por minha causa.
- Não filho, não foi sua culpa...
- Mãe, o pai dela não me deixa mais visitá-la. Eu não sei mais o que faço. Acho que vou morrer!
- Filho! Não diga isso. Ele não pode te impedir de visita-la.
- O pior é que pode. Só de pensar que ela está lá, correndo risco de vida, eu...
- Olha, vai dar tudo certo. Logo, logo ela vai estar aqui do seu lado. Acredite!_ Minha mãe estava tentando me animar.
- Deus te ouça mãe! Agora me deixa sozinho, por favor. Preciso pensar.
- Tá certo meu amor. Boa noite!
Assim que minha mãe saiu, eu comecei a chorar desesperadamente, não sabia como ia ser minha vida dali pra frente. Não sei se eu conseguiria cumprir minha agenda de shows, eu estava sem animo nenhum.
Passei a noite inteira pensando, fui tomar banho, e depois me deitei de novo. Acabei adormecendo.


                                                                                                     CONTINUA...


Comentem pra eu poder postar a parte 9       ;D

6 comentários:

  1. ta maravilhoso tuuuuudo ! lindo , continua *---*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei mt please continuaaaaaaaaaa

    to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Eu daqui a pouco começo a chorar,carambaa!
    ta linda a história,seria tão lindo aiin!
    que anciedaaaaade!!!!!!
    posta ogo pleaaaseee!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.