#ImagineBelieber / Parte 10

sábado, 25 de dezembro de 2010

Mode Justin on
Eu estava me sentindo ridículo com aquela roupa. Não queria que ninguém me visse daquele jeito, mas não tinha outra opção. Eu necessitava muito ver a Carey.

- Nossa, você demorou._ Minha mãe disse ao me ver descendo as escadas.
- Eu estou muito ridículo!
- Ah, para com isso. Vamos?
- Vamos! Ai que mico! Espero que ninguém me veja assim.

                Em seguida fomos pro carro, e minha mãe começou a dirigir. Depois de uns minutos chegamos ao hospital.

- Boa tarde!_ A recepcionista falou.
- Boa tarde!_ Eu e minha mãe falamos.
- O que deseja?_ A recepcionista perguntou.
- Ér... Nós viemos visitar a Srta. Carey Mattos!_ Eu respondi.
- E vocês são o que dela?
- Eu sou prima e minha mãe tia.
- Ok, o nº do quarto é 158, 3ª sala à direita.
- Obrigada!_ Agradeci.

                Fomos andando e procurando o quarto da Carey. Antes de chegar lá, encontrei a mãe dela.
- Oi Sra. Tinna!_ Falei.
- Oi! Eu conheço vocês?
- Sim, sou eu, Justin!_ Eu disse tirando os óculos e o chapéu.
- Meu Deus! Por que você tá desse jeito?
- É que eu precisava muito ver a Carey. Eu posso né?
- Claro que pode. Sou a favor do namoro de vocês. Mas tome cuidado.
- Ok! Obrigada Sra. Tinna! Ah, essa aqui é a minha mãe, a Pattie.
- Oi Sra. Pattie! É um prazer conhecê-la!_ A mãe da Carey disse.
- Oi! Ah, me chame de Pattie, por favor. É um prazer em conhecê-la também Sra. Tinna!
- Ah, me chame de Tinna, por favor. Hahaha...
- Ér... Vocês ficam aí conversando, e eu vou lá ao quarto dela, ok?!_ Eu disse.
- Ah, eu vou com você, filho._ Minha mãe disse.
- Não mãe, prefiro ir sozinho.
- Então tá! Eu fico aqui fazendo companhia pra Tinna.

                Deixei-as lá conversando e fui até o quarto da Carey.
Quando entrei e a vi cheia de tubos, fiquei com um ressentimento muito grande. Uma culpa vinha em mim.
 Antes que eu falasse ou ao menos tocasse na Carey, meu celular tocou.
- Alô!_ Eu disse ao anteder.
- Alô! Quem fala é o Dudu! O menino que você viu lá no shopping com a Carey.
- Ah, e o que você quer?
- Ér... Eu só queria explicar o que aconteceu naquele dia. Você pode me ouvir agora?
- Tá, fala._ Eu disse me sentando numa cadeira que tinha ao lado da cama da Carey.


                                                                                                               CONTINUA...


Comentem pra eu poder postar a parte 11        hahaha                           ;D

2 comentários:

  1. to amanddo é o melhorr imaginebelieber q eu nunca vii amo a debora ela é demais

    ResponderExcluir
  2. ta d+,nss pelo visto o dudu nem sabe q a carey sofreu acidente =/
    continua?

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.