#ImagineBelieber / Parte 7

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Eu pensei que você me amasse, ou ao menos gostasse um pouquinho de mim._ Ele disse se levantando e indo embora.
- Justin, volta aqui!_ Eu disse indo atrás dele.
                Ele foi andando para seu carro, e eu fui em direção a ele. Mas quando eu ia atravessando a rua, ouvi uma buzina e Justin gritando:
- CAREY! SAI DAÍ!
                Em seguida vi uma luz muito forte e senti uma pancada em meu corpo.


Mode Justin on
 Ver a Carey se acidentar, foi a pior coisa que aconteceu em minha vida, mesmo eu estando magoado com ela, eu não queria vê-la naquele estado.
Na hora que eu fui correndo até ela, para ajudá-la, pude perceber que ela não estava consciente, aquilo foi o fim, não queria pensar em tragédias, mas era impossível.
A levei para o meu carro. Ela estava sangrando muito, tinha sangue na perna, na cabeça e no braço. Fomos para o hospital.
Já no hospital, os médicos a examinaram. E depois de meia hora, vieram me dar notícias.
- O acompanhante de Carey Mattos?!
- Ah, sou eu Dr.! Como ela está?
-Ela quebrou a perna esquerda e o braço. E também perdeu muito sangue. Estamos vendo se é algo mais sério, mas por enquanto sabemos que ela..._ Ele parou de falar e ficou com uma expressão nada boa.
- Diga Dr., por favor._ Eu estava ficando mais preocupado.
- Sabemos que ela está em coma._ Continuou o doutor.
- COMA? Como assim em coma? Ela vai acordar?_ Aquelas palavras foram intensas.
- Olha, não sabemos ainda se ela vai acordar. Mas estamos fazendo de tudo pra que ela se recupere logo.
- Eu não posso perdê-la, não posso!_ Falei com lagrimas nos olhos.
-Justin, os pais dela já sabem?
- Não, com tudo isso eu acabei esquecendo. Mas vou ligar agora pra eles.
                O médico foi embora, e eu liguei pros pais da Carey.
- Alô! Quem fala?_ A mãe dela atendeu.
- Ér... O Justin.
- Quem? Quem é Justin?
- Teremos muito tempo pra falar sobre isso depois. Agora preciso dar uma notícia nada boa.
- Ai meu Deus! Aconteceu alguma coisa?
- Si... Sim_ Eu comecei a chorar._ A Carey...
- O que tem a Carey?_ Ela estava começando a ficar nervosa.
- Ela está... Ela está em coma.
- Coma? Como assim? Como aconteceu?
- Eu estou ligando só pra avisar. Quando a senhora chegar aqui eu explico tudo.
- Ok! Qual é o hospital que vocês estão?
                Dei o nome e endereço do hospital, e em 02h30min os pais da Carey chegaram ao hospital. Eu estava sentado com a cabeça baixa na sala de espera.
- Você que é o Justin?_ A mãe da Carey perguntou.
- Sim, sou eu._ Respondi.
- O que você é da Carey?
- Eu sou o namorado dela, ou pelo menos era.
- Namorado? Ela nunca me disse que tinha um namorado._ O pai dela disse.


                                                                                        CONTINUA....

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.