#ImagineBelieber / Parte 4

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Não, eu não sei._ Me fiz de inocente.
- Senti por você algo diferente. Eu gosto de ser bem sincero, eu quero ficar com você...
- Olha, você é bonito e tals, mas eu não sou como essas fãs que você fica atrás dos palcos._ Eu o interrompi.
- Me deixa terminar. Eu não quero só ficar com você, eu quero..._ Antes que ele concluísse, ouvimos um barulho de uma porta abrindo.
- Justin, vamos lá ver o que é isso?_ Fiquei com medo.
- Vamos, mas antes vamos nos prevenir. Pegue essa garrafa e eu pego essa vassoura.
-Justin, eu estou com medo!
- Não precisa, vai dar tudo certo. Agora vamos.
                Fomos até a cozinha, de onde vinha o barulho. Eu já estava ficando nervosa. Acendi a luz e não vi ninguém, até que pra minha surpresa, alguém me agarrou por trás, me impedindo de fazer qualquer movimento. A única coisa que eu podia fazer era gritar.
- AAAH! JUSTIN! JUSTIN!
                Justin assustado olhou pra trás e, viu aquela situação toda.
- Solta ela._ Justin falou nervoso.
- E por que eu soltaria ela?_ Perguntou o homem.
- Por que não tem o por que de você prendê-la.
- E o que eu vou ganhar se eu soltá-la?
- O que você quer?
- R$ 500,00 é o suficiente.
- Tá bom, eu te dou R$500,00, agora solta ela.
- Se você me mostrar o dinheiro eu solto.
                Justin rapidamente pegou a carteira, tirou o dinheiro e o mostrou para o homem. O homem me soltou e estendeu-lhe a mão pra pegar o dinheiro. Eu fui para trás do homem e dei-lhe uma garrafada na cabeça, fazendo com que ele ficasse tonto, ele estava dando sinais que ia desmaiar, mas aí ele deu um soco na sobrancelha do Justin e só depois ele desmaiou.
Eu o Justin o arrastamos para fora de casa. Depois voltamos pra casa e fechamos todas as portas a sete chaves.
- Justin, tá saindo sangue, me deixa cuidar disso._ Eu disse preocupada, por que aquele corte estava muito feio.
                Peguei o kit emergência e comecei a cuidar daquele corte. Depois que fiz o curativo o Justin adormeceu, e eu acabei adormecendo também, já estávamos cansados, pois já eram 22 h.
                Ao amanhecer, eu acordei com o meu celular tocando, era umas 7 h.

-Alô! Bom dia, Linne!
- Oi, Carey!
- Você não sabe o que aconteceu aqui em casa.
-Diz. O que foi que aconteceu?_ Notei que ela estava curiosa.
                Contei tudo a ela, e como era de se esperar, ela ficou espantada.
                Depois que terminei de falar com a Linne, fui até o jardim, pegar as correspondências. O irrigador se ligou e me molhou toda, então subi para o meu quarto e tomei um banho. Como estava muito calor e o Justin estava dormindo, botei só um short curto e um sutiã. Desci para preparar o café da manhã.
- Oh My God! Acho que vou ter um treco aqui!_ Disse o Justin me olhando de cima a baixo.
- Ér... Fiz um misto, quer? Você não estava dormindo?_ Eu estava sem graça.
- Tava, mas agora acordei. Eu tô morrendo de fome.
- Então come aí. Ér... Hoje tá muito calor!
- Ôh se tá!_ Disse ele se abanando e dando um sorrisinho malicioso.


                                                                                                        CONTINUA...

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.