#ImagineBelieber / Parte 3

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Ah, aqui é o Justin Bieber! Eu sabia que você ia me ligar.
- Ah, é? Mas eu não te liguei, eu liguei pro meu celular.
- Do mesmo jeito, você me ligou, porque quem está com o seu celular sou eu.
- Bom... Eu preciso do meu celular ainda hoje. Quero que você me entregue.
- Tá, onde é sua casa? Vou ai entregar.
- Não precisa. A gente marca em alguma praça aqui por perto._ Acho que ele estava querendo demais.
- Nananinanão. Vou ai na sua casa.
- Mas...
- Nada de mais nem menos, me diz o endereço que eu vou ai.
- Tá. Moro na Rua Recife de Corais, Nº 66, é uma casa branca de primeiro andar. Ok?!
- Ok! Daqui a uns 10 min. eu chego aí.
- Tá, Tchau!
- Tchau!_ Ele disse e, em seguida desligou o celular.
                Corri para me trocar, pois ainda estava de toalha. E botei uma roupa simples.
A campainha tocou e eu desci pra atender.
- Oi!_ Justin falou.
- Oi! Trouxe o meu celular?
- Não vai me convidar pra entrar primeiro?
- Tá, entra.
- Sim, eu trouxe o seu celular... Nossa! Sua casa é linda!
- Obrigada! Ajudei a decorá-la!
- Você tem um bom gosto! Mas não foi pra isso que eu vim.
- É, foi pra entregar o meu celular, né?!
- Não._ Ele respondeu.
- E pra que foi então?_ Eu estava curiosa.
- É que desde que eu te conheci lá na praia, senti que você não gosta muito de mim, não é?
- Ér...Ér... Olha, eu não sou sua fã como a Linne, mas gosto de umas musiquinhas sua.
- Huuuum... Você não é louca por mim?
- Nem um pouco._ Falei a verdade.
- Tá, posso saber o por que?
- Claro, por que acho você um metido._ Eu disse por dizer, ainda estava escolhendo as palavras pra falar.
- Metido?_ Ele perguntou.
- Não, não é por isso... É que nem todo mundo gosta de você!_ Respondi.
- Mas se você me conhecesse melhor... Acha que gostaria de mim?
- Não sei.
- Hum, e o que você quer saber pra poder gostar de mim?
- Nada. Você quer me obrigar a gostar de você?
- Você não é obrigada a gostar de nada. Mas não tem o por que de você não gostar de mim.
- E não tem o por que eu gostar de você.
- Tá bom, mas eu quero saber sobre você._ Ele disse se sentando no sofá.
- É? Saber o que?_ Estava com medo do que ele ia perguntar.
- Saber, por exemplo, a sua idade, como se chamam os seus pais, enfim, saber sobre você.
- Tenho 15 anos, meus pais se chamam Tinna e Charles, e meu irmão se chama Henry.
- E você tem namorado?
- Não, não tenho namorado. Por quê?
- Porque assim fica mais fácil.
- Fica mais fácil? Fácil o que?_ Perguntei.
- Ah, você sabe._ Ele disse dando um sorrisão.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.