#ImagineBelieber / Parte 5

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- Hahaha... Para de ficar olhando pros meus seios.
- Ah, desculpa. Você me deixa louco, cara!
- Pois é!_ Eu disse um pouco envergonhada.
- Quero terminar o que eu tava dizendo ontem._ Justin disse.
- Tá, termina então.
- Como eu tava dizendo... Eu não quero só ficar com você, eu quero namorar.
- Namorar? HSUAHSUAH... Ah tá!
- O que? Por que esse espanto?_ Ele perguntou.
- Não é espanto. Você nem me conhece e já quer namorar?
- Já ouviu falar de amor à primeira vista?
- Huuuum... Vou lá me cima botar uma blusa, não aguento mais ver você me olhando assim.
Passei por ele em direção as escadas, e quando olhai pra trás, vi que ele estava olhando pra minha bunda.
- Justin! Para de olhar pra minha bunda._ Eu disse.
- OMG! Eu não consigo parar.
- Você tem que se controlar.
- É difícil!_ Ele disse.
                Subi até meu quarto, e quando eu estava botando a blusa pensei em tudo aquilo que o Justin me disse, dei um sorriso de apaixonada. “Como é que pode? Ontem eu nem suportava ouvir o nome dele, e agora eu estou gostando dele?! Definitivamente, o coração é uma terra que a gente não manda” _Pensei.
                O Justin entrou no meu quarto perguntando:
- Por que está demorando tanto, Carey?
- Por que parei um pouco pra pensar na vida.
- Sei... Você tava pensando no que eu te disse, não foi?
- Ér... Ér... Foi! Hahaha..._ Respondi.
- E o que você pensou?_ Ele estava curioso.
- Aaah, nada não.
- Você aceita namorar comigo? Por favor, diz que sim.
- Não sei não. Não quero me magoar. Sabe?! Você é famoso, e um dia vai ter que viajar, e me deixar aqui sozinha, sem falar nas suas fãs, elas nunca deixariam a gente namorar.
- Não se preocupe. Nunca deixarei você sozinha, te levarei pra onde eu for. Quanto às beliebers, elas vão entender, se elas realmente forem minhas fãs, entenderam que eu escolhi ficar com você.
- Mas...
- O amor não tem fronteiras! Apenas diga sim._ Ele disse me interrompendo.
- Siiiiiiiim!
                Ele não disse mais nada, somente deu um sorrisão, me deu um abraço e me beijou. Com certeza aquele foi o melhor beijo que eu já dei em minha vida, mas eu sabia que viriam outros beijos maravilhosos como aquele dali pra frente.
                Fui ao delírio com aqueles 3 min. de beijo. Ele interrompeu dizendo:
- Now we'll be happy forever!
- Yeah! Seremos muito felizes! Agora vamos comer algo?
                Ele fez ‘sim’ com a cabeça, e então nós descemos para a cozinha. Sentamos á mesa e comemos.
- Tenho que tomar banho, vou pra casa. Nos vemos no shopping às 15 h., Ok?_ Justin falou.
- Ok, amor! Nos vemos às 15 h.
                O acompanhei até a porta e lhe dei um selinho, em seguida ele foi para o carro, acenou, entrou e foi embora.


                                                                                                        CONTINUA...

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.