#ImagineBelieber / Parte 2

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fizemos como ela sugeriu. Eu estava olhando, e pensando se eu o conhecia, mas a Linne me interrompeu dizendo:
- Oh My Bieber! É o Justin, é o Justin! Vamos lá falar com ele?!
- HASFUASHUASHUA... Acha mesmo que eu vou perder meu tempo falando com ele? Fala sério! Vou dar um mergulho enquanto você vai falar com ele.
- Por que você o odeia tanto? Eu não entendo!
- Eu não o odeio, só não gosto dele. Vou indo... Ah, Toma, fica com o meu celular.
                Eu a entreguei o celular, ela pegou e foi em direção ao Justin. Fui andando em direção ao mar. Se passaram uns 20 minutos, eu sai d’água pra falar com a Linne, só que eu não a encontrei. Fiquei olhando pros lados, na esperança de acha-la, mas não deu em nada, então decidi andar um pouco.
                Lá estava eu, andando a procura de uma garota sem juízo. Já estava cansada de tanto andar, até que eu escutei alguém me chamando.
- Hey Carey! Venha aqui! Estou aqui.
                Percebi que era a voz da Linne, então fiquei a procurando, até que a vi atrás de uns pés de coco.  Ela estava acenando para mim, eu fui até ela.
- Carey, quero que você conheça o Justin!_ Ela me disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Ah, claro! Prazer em conhecê-lo Justin!_ Tentei ser legal, não queria passar uma imagem de mal educada. Eu só estava fazendo aquilo por ela.
- Prazer em conhecê-la também! Carey, não é?
- É, é sim._ Eu respondi.
                Minhas palavras pareciam ser um pouco forçadas, eu não estava me sentindo muito confortável ali, acho que a Linne e o Justin notaram.
- Ér... Acho que o Chaz está me chamando. Vou até lá._ Ela disse deixando-nos sozinhos.
- E então Carey, o que você faz?_ Justin me perguntou.
- Estudo._ Respondi sem muito interesse.
- A Linne falou muito bem de você.
- Foi? Que bom!_ Revirei os olhos.
- Ela me falou que você é meio esquentadinha, mas é legal!_ Ele estava sorrindo.
- É. Ela falou também que eu preciso ir agora?!
- Mas já?_ Ele disse tirando o sorriso do rosto.
- Pois é, tá ficando tarde, Tchauzinho!
- Tchau!
                Fui onde a Linne estava e a chamei para ir embora. Sei que ela não queria ir, mas mesmo assim, se despediu de todos e fomos embora.
Chegamos a minha casa, ela bebeu água e em seguida foi embora. Subi para o meu quarto, pra tomar banho. Quando saí do banheiro, me lembrei do celular que tinha deixado com ela. Então liguei meu computador, entrei no Msn, que pra minha sorte ela estava online.
Eu: - Linne, você está com meu celular?
Linne: - Eita! Deixei com o Justin.
Eu: - Não acredito! Você fez de propósito, não foi?
Linne: - Não, eu juro. Entreguei a ele porque os meninos estavam me molhando, aí me esqueci de pegar de volta depois. Desculpa amiga!
Eu: - Tá, tchau! Vou ligar pro meu celular. Preciso dele ainda hoje. Beijos!
Linne: - Ok! Tchau!
Desliguei meu computador e liguei pro meu celular do telefone residencial.
- Alô! Quem fala?
- Quem fala pergunta eu... Quem é que está com o meu celular?_ Eu disse.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.