#ImagineBelieber

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Era só um dia no meio de novembro como outro qualquer. Eu estava sozinha em casa, pois meus pais tinham viajado e meu irmão tinha ido passar as férias com a namorada. Como todos sabem, novembro é bem quente em alguns lugares, e como eu morava em Pernambuco, era muito mais quente.
Nesse dia eu estava sentada em frente ao meu computador, mexendo no Twitter, até a minha amiga Linne entrar no Msn.
Line: - Carey, vamos à praia?
Eu: - Quando?
Linne: - Agora.
Eu: - Agora? Nossa! Eu não sei.
Linne: - Vamos, bota teu biquíni, que daqui a uns 15 min. eu estou chegando aí.
Eu: - Tá bom! Você me convenceu! Vou me arrumar. Tchauzinho!
Linne: - Também vou me arrumar. Tchau!

Desliguei o computador e fui botar meu biquíni. Meu biquíni era bem brasileiro!
Quando terminei de me arrumar a Linne chegou lá em casa gritando.
- Carey! Vamos!
- Já estou descendo._ Eu falei.
                Desci as escadas e quando cheguei lá embaixo, vi a Linne com uma cara de pressa, então perguntei:
- Por que essa pressa?
- Por que eu fiquei sabendo, que o Justin Bieber vai estar na praia que nós vamos agora._ Ela respondeu.
- Grande coisa! Quer saber?! Perdi a vontade de ir._ Disse eu revirando os olhos.
- Ah, não! Por favor, Carey, vamos! Olha, eu prometo que me comportarei. Please!
- AFFs! O que eu não faço por você, não é?!
                Ela me respondeu com um sorrisinho de ‘Obrigada’. Então fomos à praia e, chegando lá vimos muitas meninas em volta de uma barra de segurança, logo pensei “Aquele garoto deve estar aqui mesmo. Deve estar no meio dessa fubazada!  ¬¬ ' ”, e para evitar que a Linne fosse se misturar com elas eu disse:
- Já que você me fez vir até aqui, então vamos tomar uma água de coco._ Apontei para uma cabaninha que tinha a aproximadamente 3 metros de distância.
- Vamos!_ Ela disse olhando para aquelas meninas, com uma expressão de ‘Preferia estar lá!’.
Fomos andando e, chagando lá...
-Ér... Me dê duas águas de coco, por favor._ Eu pedi ao vendedor.
                Imediatamente o vendedor nos atendeu.
Fomos nos sentar numa mesinha que havia ao lado da cabana. Ficamos lá por alguns minutos. Comecei a sentir algo me incomodar, não sei o que era, mas aquilo me fazia ter uma sensação ruim. Olhei pros lados e, vi que um menino sentado em uma mesinha um pouco longe da minha, estava olhando pra mim, achei estranho, pois ele estava com um boné e uns óculos escuro, acho que ele estava tentando se disfarçar. Decidi contar a minha amiga.
- Hey, Linne! Olha aquele menino ali.
- O que tem ele?_ Ela me perguntou.
- Ele fica olhando pra aqui. Ele é bem esquisito!
- É mesmo. Vamos fazer assim: a gente passa por ele, e olha discretamente, pra ver se os conhecemos._ Ela sugeriu.
- Ótimo!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.