#ImagineBelieber / Parte 18

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Levantei-me da cama. Coloquei meus pés no chão, era uma sensação tão esquisita, e ao mesmo tempo boa. Era como se eu estivesse reaprendendo a andar.
- Você precisa de ajuda?_ O médico perguntou.
- Acho que não. Obrigada Dr. Brado!
                De repente me veio uma tontura, era muito forte, não consegui aguentar, então me joguei sobre a cama.

Mode Dr. Brado on

Vi a Carey se deitando de novo, achei estranho.

- Você está bem?_ Fiquei preocupado.
- Eu... Eu não sei. Minha cabeça... Estou vendo tudo rodando.
- Acho que você levantou rápido demais.
- Não, eu só..._ Ela parou de falar.
- Carey?  Carey?_ Eu estava a chamando. – Meu Deus! Ela desmaiou.
                Chamei as enfermeiras e comuniquei aos pais dela que ela tinha desmaiado.
Eu não sabia o por que dela ter desmaiado, foi assim, de uma hora pra outra, ela disse que estava tonta e desmaiou.
               
Fiz alguns exames nela e veio a notícia ruim...
- Sra. Tinna e Sr. Charles, eu preciso falar com vocês.
- Ela acordou? Ela está melhor?_ Sr. Tinna perguntou.
- Na verdade, eu vim dar uma notícia nada boa.
- Ai meu Deu. Não diga ela está de novo..._ A interrompi.
- Ela está novamente sem consciência, não tem reações nervosas, e reage pouco a estímulos externos. Ou seja, ela está em coma de novo.
- Meu Deus! Como... Como foi isso? Por quê?_ A mãe dela estava inconsolada.
- Ainda não sabemos por que ela entrou em coma outra vez. Ela já estava melhor do acidente, mas podem ter restado sequelas que afetaram novamente o cérebro. Ela estava emocionalmente triste, não era?!
- Sim doutor._ A mãe dela respondeu.
- Não sei se isso pode ter causado o coma, mas pode ter ajudado.
- Bom, e você acha que trazendo o Justin aqui, ela pode acordar novamente?_ A mãe dela perguntou.
- Olha, milagres acontecem. Se eu fosse dizer a senhora como doutor, eu diria: não vai adiantar. Mas diante de Deus tudo é diferente, quem sabe se ela pode ou não acordar, não é?!
- Então eu vou ligar pra ele.
- Bom, agora eu preciso ir._ Eu disse.
-Ok doutor.

Fui para o quarto fazer novos exames na Carey, para ver como ela estava reagindo.

Mode Tinna on

                Aquilo tudo pra mim já era o fim. Eu tinha esperanças de que Justin a acordasse de novo. Então minha única decisão foi que eu iria chamá-lo pra ir ao hospital. Mesmo sendo contra o Charles.
- Você não pode chamar o Justin pra vir aqui._ Charles falou.
- Tanto posso como vou chamá-lo.

                                                                                           CONTINUA...

Tipo, eu quero q vcs comentem pra saber q vcs leem... Eu naum vou postar sem ngm ler, né?! bjs amo vcs minhas leitoras!                 =)


6 comentários:

  1. ooount!!! chama o justin logo!!!! aai meu deus do ceuu!!!!! só o justin pra fazer milagres!!!! *-*
    acooooorda carey!!!! hahahaha sério meu sem brincadeira! essa #IB ta mtoooo boa!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Rafaela (Beyoncé) eu já disse q Deda nauuuum... Oxe! U.U

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA CONTINUUUUUUUUUUA CONTINUUUUUUUA CONTINUUUUUUUA CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA CONTINUUUUUUUUUUUUA CONTINUUUUUUUUA NOSSA CHAMA O JUSTIN LOGOOOOO !! E CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA......!! Estáah D+++++

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.