#ImagineBelieber / Parte 19

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Liguei para ele.
- Alô! Sra. Tinna?_ A mãe dele atendeu.
- Sim, sou eu. Eu posso falar com seu filho?
- Sim, ele está no quarto, vou chamá-lo.
- Ok... Justiiiiin venha cá! A Tinna quer falar com você._ Ela distanciou o telefone, mas deu pra escutar ela gritando.
- Ele está vindo?_ Perguntei.
- Sim, ele está pulando as escadas.
 Ouvi-o dizendo “Me dá o telefone mãe”.
- Oi Sra. Tinna! E então, a Carey já está em casa?_ Ele perguntou.
- Você está chorando?
- Bom, eu estava, mas... Como está a Carey?
- Ér... Você poderia vir até o hospital agora?
- Mas vocês já não estão em casa?
- Você pode vir ou não?
- Sim, mas o que aconteceu?
- Eu te explico tudo aqui.
- Eu estou ficando preocupado.
- Venha o mais rápido possível, por favor.
- Tá ok! Já estou indo. Tchau!
- Tchau!
                Desliguei o celular e fiquei conversando com o Charles. Depois de uns minutos o Justin chegou ao hospital.
- Oi, Justin!_ Eu disse.
- Oi Sra. Tinna! Oi Sr. Charles! Então, o que a senhora precisa falar pra mim? Cadê a Carey?_ Justin preguntou.
- Bom, a Carey entrou novamente em coma. E eu estou achando que foi por ela está longe de você._ Respondi.
- O quê? Como... Como assim em coma de novo?_ Ele já estava chorando.
- Eu queria que você fosse falar com ela, talvez funcione como funcionou na primeira vez.
- Tá. O quarto dela é o mesmo que era antes?
- Sim! Pode ir lá.
                E ele foi.



Mode Justin on
                Quando eu ouvi a Sra. Tinna dizendo “A Carey entrou novamente em coma.”, meu mundo quase parou novamente. ‘Será que tudo seria como foi da outra vez?’, ‘Será que eu sofreria como sofri antes?’. Nada no mundo me faria viver em um lugar onde a Carey não existisse, e ninguém mudaria isso. Eu só tinha a esperança que ela acordasse comigo ao seu lado do novo, se ela acordou da primeira vez, então vai acordar novamente, pelo menos eu espero.
                Andei pelos corredores de cabeça baixa e chorando muito. Senti que as pessoas me olhavam meio torto, e até ouvi alguns comentários assim “Ele não é o Justin Bieber? Por que ele está chorando?”. Pude notar que as pessoas não gostavam de me ver naquele estado, Na verdade nem eu gostava. Mas sei que o destino ainda me reserva algo de bom.
                Levei alguns minutos até chegar ao quarto da Carey. E chegando lá, parei de frente a porta dela e fiquei meio paralisado. Eu realmente queria que tudo fosse como foi antes que ela acordasse quando eu pegasse a mão dela.


                                                                                             CONTINUA...


HAPPY NEW YEAR TO ALL!              \o/              EU AMO MUITO VOCÊS! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO! VOCÊS FORAM TUDO PRA MIM NO ANO DE 2010 E ESPERO QUE SEJAM NO ANO DE 2011 TAMBÉM!                             FELIZ 2011!

12 comentários:

  1. aaaain q lindooo!!! só de pensar no justin chorando eu choro tbm!!!!=/ ta mto boa a #IB!!!! MELHORA LOGO CAREY!!!! O JUSTIN TE AMAAAA!! MAIS EU TBM AMO ELE!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. OBS : morri , meu enterro é as 19:00

    ResponderExcluir
  3. AAIn seu blog ser mtmtmt perfeito !!
    Continuaa..!!
    Segue meu blog ?
    http://www.imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    (queem quiser seguir ,eu agradeço..kk')
    Brigada Seu blog é simplismente perfeitoo !

    ResponderExcluir
  4. Lindoh eu adoreiiiii mt tah demais

    continuaaaaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  5. Gente,sério eu chorei aqui .. de verdade,só de imaginar o JB chorando por minha causa,já fico assim .. chorando*

    ResponderExcluir
  6. ai por favor!! continua to louca pra saber +!!!

    ResponderExcluir
  7. õ déboraa caaraaiioo,contiinua logoo meeu ,~~MUASHAUMSAUSHAUSMAUHSUA~~

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa... rapido, please!!!

    ResponderExcluir
  9. õõõõõ ããããããã meu deus Debora escreve + por favor?

    ResponderExcluir
  10. Continua tá perfeito me segue no meu blogger http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.