#ImagineBelieber / Parte 17

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

- O Dudu!_ Meu pai respondeu.
- Pai, eu já disse que o Dudu é só o meu amigo, eu não quero nada com ele.
- Se não for com ele, não é com mais ninguém.
- AAAAAAH! Deixe-me sozinha!_ Eu ainda estava aos prantos.
- Tá bom!_ Meu pai disse saindo do quarto.
- Vou te ajudar em qualquer decisão que você tomar, filha._ Minha mãe disse.
- Obrigada mãe! Agora eu preciso ficar um pouco sozinha. Por favor!
- Tá bom! Se precisar conversar ou se precisar de alguma coisa, eu estarei aqui fora._ Ela disse fechando a porta.
                Meus únicos pensamentos era que eu não podia deixá-lo, eu o amava mais que tudo. O meu amor por ele era tão inexplicável. Eu precisava dele pra poder sobreviver, literalmente. “Eu nunca viveria em um mundo em que ele não existisse”, nunca conseguira viver longe dele, não suportaria a dor de saber que nós poderíamos estar longe um do outro.
                Aqueles foram os meus pensamentos durante toda a noite. De tanto chorar e refletir, minha cabeça começou a doer, então decidi ir dormir.

No outro dia acordei com o doutor me chamando.
- Ah, oi!_ Eu disse sentando na cama.
- Oi! Ah, tá pronta pra poder voltar pra casa hoje?_ O doutor falou.
- Sim, mais que tudo._ Eu disse um pouco triste.
- Mas se você quer tanto ir embora, por que está assim?
- Ah, é o meu pai. Ele não aceita o meu namoro com o Justin.
- Justin?
- Sim, Justin Bieber.
- Ah, é por isso que ele vem aqui direto, né?!
- É.
- Mas você gosta muito dele, né?! Pra você ficar assim desse jeito.
- Eu o amo. O amo mais que tudo, mas meu pai não entende isso. Eu já não sei o que fazer.
- Sinto muito. Eu só vou ver o seus papeis e já volto pra tirar o soro.
- Tá ok.
                Assim que o doutor saiu, meus pais entraram.
- Oi filha!_ Meu pai disse.
- O senhor não vai aceitar mesmo o meu namoro com o Justin, não é?
- Não. Pensei que já tinha deixado isso bem claro._ Ele me respondeu.
- Tá, ok! Então eu peço que nunca mais me dirija uma palavra.
- Filha, eu...
- E tenho dito._ Eu falei o interrompendo.
- Tá bom então.
                Meu pai saiu do quarto deixando eu e minha mãe a sós.
- Filha, pra quê isso?
- Mãe, ele merece mais que isso.
- Pare com isso, ele é seu pai.
- Por isso mesmo. Ele já manda na minha vida, mas não vai mandar na minha boca.
- Tá bom. Vamos ver até onde isso vai chegar._ Ela disse saindo do meu quarto.
               
Fiquei lá vendo as horas passarem até o médico chegar. Ele veio e tirou o soro e todos os fios que tinha em meu corpo.
- Pronto Srta. Carey! Agora você pode ir.
- Obrigada doutor.


                                                                                                    CONTINUA...


Ai que bom que ela está melhor! Não acham?!  COMENTEM!!! -kkk




Respondendo a pergunta da Fãs do Justin Bieber e da Selena...
De onde veio esse nome Carey?
R: Bom, eu sempre gostei desse nome, não sei porque. Acho ele bonito. (Ele vem de Mariah Carey)

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.