#ImagineBelieber / Parte 16

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Todos nós ficamos conversamos um pouco. Depois fomos embora. Levei a Linne pra casa dela e depois fui pra minha.


Mode Carey on
Eu estava muito feliz por está rodeada de pessoas que me amam, por tá recuperada, por tá ao lado do Justin, por tá ao lado dos meus amigos e familiares.
Mas eu achei o Dudu tão esquisito, quando eu ia falar com ele, ele ficava com uma cara de paisagem. Acho que ele está apaixonado, e eu estou louca pra saber por quem é.

Fui dormir pensando no Justin, e como eu faria pra que meu pai aceitasse nosso namoro.
No outro dia acordei com o médico conversando com minha mãe.
- Bom dia! Doutor, quando eu vou poder sair daqui?_ Perguntei.
- Bom dia, Carey! Se você continuar do jeito que você está indo, talvez saia amanhã mesmo.
- Não acredito! Mal posso esperar.
               
As horas se passaram, e quando era umas 15h da tarde o Justin foi me visitar.
- Oi amor!_ Ele disse entrando em meu quarto.
- Oi! Eu tenho uma ótima notícia pra você._ Disse animada.
- Fala amor.
- O médico disse que se eu continuar do jeito que estou, devo sair amanhã.
- Oh, que ótimo! Agora vou poder ficar pertinho do meu amor 24h por dia.
- Ih! Justin esqueceu-se do meu pai? Ele ainda não tirou aquela história da cabeça, de querer que eu e o Dudu namoremos.
- Então o que vamos fazer?
- O pior é que eu não sei, mas eu não quero ficar longe de você.
- Nem eu.
                Ele sorriu e se aproximou de mim, dando-me um beijo.
Nessa hora aconteceu uma coisa inesperada, que nunca poderia acontecer... O meu pai viu nós nos beijando.
- Carey! O que está acontecendo aqui? Eu já disse que eu não quero você com ele._ Meu pai estava aos gritos.
- Carey, eu tentei impedi-lo._ Minha mãe disse entrando em meu quarto.
- Pai, eu preciso falar com você.
- Não quero ouvir nada. E você, seu moleque, saia daqui agora._ Meu pai estava com uma expressão de fúria.
- Vá Justin, depois a gente se fala._ Eu falei para Justin.
- Não, vocês não estão me entendendo, eu disse que vocês nunca mais vão se vê._ Meu pai falou.
                Justin saiu do quarto e eu comecei a falar com meu pai.
- Pai, você não pode querer separar a gente, nós nos amamos. Será que é tão difícil entender?_ Eu estava chorando.
- Filha, eu já te expliquei tudo. Ele não vai te fazer feliz.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Eu sou seu pai, e sei o que é melhor pra você.
- Isso não é o melhor pra mim, eu estou sofrendo mais por tá longe dele.
- Eu sou mais velho, já passei por muita coisa nessa vida, e sei te dizer o que é melhor ou não. Então se conforme que ele não é o melhor pra você.
- E o que é o melhor pra mim?


                                                                                                 CONTINUA...


Quem tá gostando da um #UP  aê!           COMETEM!!!              <3

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.