#ImagineBelieber / Parte 15

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Ah, eu tenho que ir agora, talvez volte aqui de noite, quando a Linne vier._ Dudu disse.
- Tá bom! Tchau!
- Tchau!


Mode Dudu on
                Saí do quarto da Carey, me despedi dos pais dela e fui embora.
No caminho eu pensava naquela história do pai dela de querer que eu e a Carey namoremos, sei lá, acho tão estranho, me acho estranho, não sei o porque, mas fiquei muito feliz em saber disso. Talvez seja só porque o pai dela me acha uma boa pessoa, mas também pode não ser. “Será que eu estou gostando dela?”, não quero acabar o namoro dela, mas se ela quisesse namorar comigo, eu aceitaria, e por que não?

Meu celular tocou, era a Linne.
- Oi Linne!_ Eu falei.
- Oi Dudu! Então, você vai comigo no hospital visitar a Carey hoje à noite?
- Vou, eu acabei de sair agorinha de lá, mas eu vou de novo. Hahaha...
- Mas se você não quiser, não precisa ir._ Ela disse.
- Não, não... Eu quero ir sim. Eu já disse a ela que eu ia com você.
- Ah, então tá. Você passa aqui ou eu passo aí?
- Eu passo aí.
- Então tá. Tchau!
- Tchau!
                Desliguei o celular, continuei andando e pensando.
Cheguei em casa, tomei banho e fui descansar. Deu a hora de ir pro hospital, então me arrumei e fui pra casa da Linne.
- Ah, oi Dudu!_ Ela disse.
- Oi! Já está pronta?
- Só falta botar o batom.
- Batom? Pra quê?
- Pra ficar bonita uai!
- Hahaha... Então tá.
                Depois que ela ficou pronta nós fomos embora.
Chegando ao hospital, nós vimos o Justin entrando, pensei que o pai dela ia estar lá, mas já que Justin estava lá o pai dela não poderia estar.
- Oi Justin!_ Falei.
- Oi! Ah, obrigado por ter me dado uma força. Eu ainda me acho um idiota por não ter escutado ela._ Ele disse.
- Que isso! Fiz o que era certo.
- Obrigado mesmo assim.
- Por nada.
                Entramos no quarto dela.
- Oi! Ain, já estava com saudades de vocês, Justin, Linne e Dudu!_ Carey falou.
- Eu também estava com saudade de você, meu amor._ Ele deu um beijo nela.
- Eae, Linne! Não vai falar comigo não?_ Carey disse.
- Hahaha... É que estava tão lindo, os dois pombinhos aí._ Linne respondeu.
               
Eu não sei, mas não estava me sentindo muito bem ver os dois ali juntos. “Será que eu estava com ciúmes?”. Eu via a Carey ali feliz com o Justin, isso me deixava triste, mesmo que eu só quisesse a felicidade dela. Isso me corroía por dentro.


                                                                                                        CONTINUA...


Só mais alguns comentários q eu posto a parte 16                  kkkk               =>.<=

6 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.