#ImagineBelieber / Parte 14

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

- Porque ele é famoso..._ Antes que ele terminasse de falar, eu o interrompi.
- O que é que tem em ele ser famoso ou não? Ele me ama e eu o amo também!
- Me deixa terminar de falar.
- Tá, fale.
- Eu quis dizer que: Todo famoso é igual, eles sempre dizem que amam, que não vão se separar, que vai levá-la onde ele for. Isso é mentira, eles são todos aproveitadores.
- Não pai, não o Justin._ Eu estava com os olhos cheios de lagrimas.
- Filha, não tente se enganar, ele é como todos os outros. Ah e outra, foi ele quem causou seu acidente.
- Não, não foi ele. Eu que estava correndo, não ele.
- Mas se você não tivesse o conhecido, nada disse teria acontecido.
- O senhor acha que ele tem culpa de me amar?
- Filha entenda, ele não te ama e nunca te amou.
- Pai, como você pode dizer isso? Você não liga pros meus sentimentos?!
- Ligo sim, e é por isso que eu estou te alertando.
- Você está me deixando triste.
- Filha, eu só estou dizendo a verdade. Desculpa se te magoo!
- Pai, eu ainda o amo e não vou mudar de posição em relação a ele.
 - Olha, eu só estou querendo te alertar, mas depois não diga que eu não avisei. Eu só não quero te ver sofrendo.
- Eu não vou sofrer. Ele me ama, e nunca faria nada do que você falou.
- será? Ah, e se você namorasse o Dudu? Eu sei que ele te faria feliz.
- Eu já disse que amo o Justin, o Dudu é só meu amigo.
- Mas poderia ser mais.
- Não, não poderia.
- Pensa bem, filha. O Dudu nunca te faria nenhum mal.
- Pai, para de fa...
                Fui interrompida por alguém entrando no quarto.
- Oi! Eu estava com saudade de você, Carey.
- Ah, Dudu! Eu também estava._ Eu disse sorrindo.
- Estávamos justamente alando em você.
- Ah é? Falando de mim? O que?_ O Dudu ficou curioso.
- Nada não, era besteira._ Respondi.
- Nós estávamos falando que você daria um bom namorado pra Carey!_ Meu pai disse.
- Como assim namorado da Carey? Ela não namora o Justin?_ Dudu ficou surpreso.
- Pai! Olha Dudu, não foi bem assim._ Tentei explicar.
- Ah filha, fala a verdade! Foi sim._ Meu pai estava me fazendo ficar com vergonha.
- Pai, o senhor pode nos deixar a sós?_ Pedi.
- Claro, meu amor._ Em seguida ele saiu do quarto.
                Eu não sabia como iria explicar aquela situação.
- Olha Dudu, deixa eu te explicar as coisas... Meu pai é contra o meu namoro com Jus, aí ele estava falando que ele ia me fazer sofrer e tal, e que ele era o culpado pelo acidente...
- Mas ele não é, né?!
- Não, ele não é. Continuando... Aí eu disse que o Jus não seria capaz de fazer nada de mau pra mim, aí ele disse que estava tentando me alertar e que você seria o namorado ideal pra mim, mas aí eu disse que você era só amigo, e agora ele não quer tirar essa história da cabeça.
- Nossa! Quer dizer que ele quer que eu e você namoremos?
- É! Hahaha... Vê se isso tem condições!
- Nossa ele é sem noção!_ Ele riu.
- Muito!_ Ri também.


                                                                                                     CONTINUA...


Comentários são sempre muito bem vindos!       :)          LERO LERO!

5 comentários:

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.